you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 29
Capítulo 29 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/29

Emilly:

Eu estava com Leticia , ouvindo ela. Enquanto Carlos , ficava lá fora . E também ouvindo tudo , eu estava com muita dó dela , e eu queria poder ajudar ela. Mas não sabia como , ela chorava tanto . Mal conseguia respirar:

- Se Acalma Leti. - dizia eu , olhando pra ela.

- me acalmar ? como posso me acalmar ? . Olha só, em que ponto de sofrimento fui chegar! Estou no ponto de me cortar , de me matar! - ela disse ainda chorando.

- Leticia , tudo isso é por causa do Carlos certo ?

- acho que sim. - ela parou um pouco de chorar , eu me levantei do sofá . E fui até a porta , e a abri. Mandando Carlos entrar ,

- só conversem ok ? - eu sai de lá , e fechei a porta.

Carlos:

- Leticia , eu não to acreditando que você tentou se cortar. - eu disse me sentando ao lado dela

- Eu também não, - ela abaixou a cabeça

- Le , você é tão meiga , tão linda , porquê faz isso ? - eu perguntei segurando a mão dela.

- você não entende né ? - ela olhou pra mim com os olhos cheio de lagrímas. Eu fiquei em silêncio , e ela começou a chorar em silêncio , oque me destruiu por dentro . Pois sabia que tudo aquilo , era por minha culpa , eu queria fazer algo que deixasse Leticia sorrindo , pelo menos uma vez , pois não era a primeira vez que eu deixo pessoas tristes assim .

Luana:

Eu já estava fora do Hospital a quase 1 mês, estava em casa . E estava tão feliz , Katelyn ganhou um quartinho pra ela , era todo lilás e tinha ursinhos de pelúcias por todo cantinho , e ela dormia com uma girafinha do lado . Awn , coisa mais linda do mundo . Era de noite , eu estava com ela no colo , a balançando e cantando pra Katelyn dormir , quando batem na porta.

- Entra! - eu falei em um tom de voz baixo , colocando minha filha no berço devagar , pra minha surpresa Logan entrou e veio até mim.

- Fico feliz que tenha saido do hospital

- é , eu também. - eu tentei não olhar pra ele.

- Lu .. Não podemos ficar assim , separados , temos uma filha! - ele segurou meu braço.

- hein ? Agora você tem uma filha ? Agora que a Jéssica sumiu do seu lado , né ?! Mas na hora que eu fiquei sabendo da gravídez esse filho não era teu né seu safado ? - eu olhei pra ele , brava.

- Luana , quantas vezes vou precisar pedir desculpas ?

- Desculpas ? Desculpas é só mais uma palavra inútil , sem significado nenhum . Ela só serve pra machucar mais e mais! - eu olhei quase chorando pra Logan , ele se aproximou rapidamente de mim e colocou as mãos na minha cintura me dando um beijo.

Logan:

E mais uma vez , eu precisei dar o beijo nela . Depois que nos paramos de nos beijar , ela olhou pra mim . Com uma cara de surpresa , e me deu um tapa no rosto logo em seguida!:

- você tá louca ? - eu falei passando a mão no meu rosto , tinha machucado caramba.

- Isso digo eu , você tá louco de me beijar garoto ? - Ela falou me dando mais um tapa.

- você não queria isso?

- Não. - ela respondeu cruzando os braços e olhando brava pra mim.

- Luana ..

- Acho que você não entendeu a mensagem do hospital né ? , somos amigos , sabe oque significa ? que minha boca , você não beija mais! - Luana olhou pra mim , rindo. Parecendo estar se vingando ou algo assim , eu não aguentei de humilhação ali e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.