you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/25

James:

Era pra mim ter feito isso ontem , mas infelizmente eu recebi uma ligação de Halston . Oque estragou tudo , e quando a gente estava no hospital achei que essa era minha chânce , e dei um beijo e tanto nela. Nós paramos de nos beijar , e ela olhou pra mim estranha.

- Oque foi Emilly ?

- Beijo ? de novo ? - ela suspirou

- Algum problema ?

- Todos , nós não podemos ficar nos beijando toda hora sem ter nada..

- Eu já te pedi um milhão de vezes em namoro , quando é que vai deixar esse orgulho , esse drama de lado e vai aceitar meu pedido ?

- James , não é fácil caramba!

- tá vendo ? Isso que me deixa com raiva , você me ama mas não quer ficar comigo ! - Eu me levantei , um pouco bravo.

- James eu te amo sim , mas..

- Mas oque ? tem medo que eu faça você a menina mais feliz do mundo ? - Eu olhei triste pra ela , e suspirei . Não esperei ela falar , e sai de perto dela .

Elise:

Eu e Kendall estavamos juntos { como sempre } . Nós estavamos na sala de espera , e eu estava um pouquinho com medo do Kendall ficar olhando pras enfermeiras , que eram bonitas. E todo segundo eu ficava olhando pra ele , até que eu "acho" que vi ele olhando pra bunda de uma delas.

- KENDALL - eu disse dando um tapa nele.

- oque foi ? - ele olhou pra mim.

- Eu vi você olhando pra bunda das enfermeiras , seu idiota! - Eu fiquei um pouco brava.

- Elise , não . Eu não tava olhando pra bunda delas!

- Tava sim! .. -

- você tá muito ciumenta , eu hein . - Kendall se levantou e saiu.

Leticia:

Eu estava no Hospital só por causa da Luana , eu nem queria ir porquê eu sei que Carlos ia estar lá , ele se aproximou de mim. E eu fiquei aonde estava , parada.

- Tá tudo em silêncio aqui né ? - ele puxou assunto.

- ´Pois é .. Carlos vou ter que sair tá ? volto depois. - eu me afastei dele , pois queria evitar me apaixonar mais por ele . Eu começei a caminhar pelo hospital , quando notei que tinha alguém atrás de mim. Eu me virei e era Carlos .

- Oque foi ? - eu me virei.

- podemos conversar em lugar que podemos ficar sozinhos ? - ele olhou um pouco estranho pra mim. Eu suspirei e demorei pra responder;

- Claro , - eu olhei pra baixo e ele me puxou pra ir até uma salinha.

- Então Leticia .. Não dá mais pra gente ficar assim , um ignorando o outro . Não acha ?

- Carlos , é que você não entende . É bem difícil pra mim , eu gostava realmente de você e te ver com outra .. Não me fez bem! - eu perdi totalmente minha alegria.

- Eu posso ter errado Leticia , mas eu me arrependi .. E eu já to tendo meu castigo ... Ficar sem você! - ele olhou pra mim com os olhos cheio de lagrímas

- Não acha que eu to sofrendo sem você Carlos ? .. Deixa pra lá tá ? a gente se fala outro dia. - Eu sai de lá , um pouco triste e fui pra casa.

Luana:

Eu já estava melhor do parto , já tinha visto minha pequena .  E agora estava descançando , quando eu começei a relembrar do que Logan me disse e que no final eu aceitei as desculpas

- porquê eu perdooei ele ? .. Ele não merece minhas desculpas , eu fui uma boba de me deixar levar por aquele momento . Mas agora que voltamos a nos falar , precisamos tomar uma decisão , e quem vai tomar vai ser eu. Não vamos parar de nos falar , mas não vamos ficar juntos . Por mais que vai doer , vai precisar ser assim . - eu fechei os olhos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.