you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 2
Capítulo 2 - A nova garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/2

Emilly:

Nós estavamos conversando quando notei uma garota , que parecia estar perdida. Ela veio direto até a nossa mesa:

- Por favor sabem onde é a sala 15 ? Eu sou nova . Cheguei um pouco atrasada.

- 15 ? é a nossa sala . - disse eu sorrindo

- nós também somos novos - os meninos disseram olhando pra ela.

- senta com a gente , que depois te levamos pra sala tá ? - diisse Luana a garota meia timída se sentou ao lado de Logan.

Leticia:

Eu me sentei ao lado deles um pouco timída.

- Eai mina bonita , qual seu nome ? - disse Carlos empurrando Logan pra que ele trocasse de lugar com ele.

- Meu nome é Leticia , e o de vocês ? - disse eu , sorrindo.

- O meu é Carlos , o dele é Logan , o dele é Kendall , o dele é James .. To com preguiça de apresentar sabe ? - disse ele todo bobo olhando pra mim.

- Eu sou Emilly , essa é Elise e essa aqui é a Luana . - disse Emilly completando a frase de Carlos . - Não deu pra gente conversar o sinal bateu , e nós precisamos ir pra sala. Eu cheguei toda timída , e mandaram eu sentar atrás de Carlos . Eu me sentei , coloquei meus materiais na mesa . Quando Carlos se virou todo bobo:

- Você ganhou um novo amigo que vai te irritar todos os dias.

- Ah é ? parabéns pra você tmb , acabou de ganhar uma amiga irritante e chata pro resto da vida - disse eu rindo. Carlos se virou pra frente , pois a professora chegou . Ela deu aula , e me apresentou.

Luana:

Foram mais 05 aulas chatas , quando o sinal pra ir embora bate. Eu guardei meu material rápidamente , assim como as meninas.

- Eai vocês vão embora com a gente ? - disse eu olhando pros meninos

- vou adorar - Logan disse sorrindo , os meninos também aceitaram. Se levantaram , como as meninas e fomos. Ficamos andando , e conversando . Ficamos passeando ,  até que as meninas cansaram de andar , Emilly foi pra casa . Assim como Letícia , e Elise , eu já estava na porta de casa.

- obrigado pelo passeio meninos eu amei. - Disse sorrindo

- Tchau Lu , se é que posso chamar você assim. - disse Logan com seus olhos brilhando

- Pode sim , me chamar assim -Eu disse timída , Logan me deu um beijo na bochecha. Eu fiquei paralisada , entrei disfarçando . Anna estava , no sofá ainda com o uniforme da escola:

- Quem era os meninos ? - disse ela curiosa.

- meus amigos - Eu disse sorrindo

- O que te deu um beijo na bochecha parece ser mais que um amigo.. - Ela disse rindo.

- Você tem cada ideia. - Eu disse rindo , subi até meu quarto . Tirei o uniforme , e coloquei um pijama , eu estava bem cansada. Deitei na cama , e acabei adormecendo no mesmo minuto.

Elise:

  Mais um dia cansativo se foi , eu acordei com o despertador tocando .  Eu , fui até o banheiro , escovei meus dentes , e arrumei meu cabelo . Eu tinha bastante tempo de sobra , então fui tocar guitarra . Eu ouvi a porta de baixo bater , achei que era minha mãe. E continuei tocando , quando Kendall entra no meu quarto me dando um susto.

- Oi Lise. - disse ele com as mãos no bolso .

- Kendall ?  - disse eu um pouco assustada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.