Paranoid. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 7
Banned.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299756/chapter/7

Juro que já estava ficando agoniada porque nada a minha mãe chegar na rodoviária. Pus meus fones de ouvido em Otherside - Red Hot Chili Peppers.

How long how long will I slide

Separate my side

I don’t I don’t believe it’s bad

Slit my throat It’s all I ever

I heard your voice through a photograph

I thought it up it brought up the past

Once you know you can never go back

I’ve got to take it on the otherside

Centuries are what it meant to me

A cemetery where I marry the sea

Stranger things could never change my mind

I’ve got to take it on the otherside

Take it on the otherside

Take it on Take it on

Pour my life into a paper cup

The ashtray’s full and I’m spillin’ my guts

She wants to know am I still a slut

I’ve got to take it on the otherside

Scarlet starlet and she’s in my bed

A candidate for my soul mate bled

Push the trigger and pull the thread

I’ve got to take it on the otherside

Take it on the otherside

Take it on Take it on

Turn me on take me for a hard ride

Burn me out leave me on the otherside

I yell and tell it that It’s not my friend

I tear it down I tear it down

And then it’s born again

How long I don’t believe it’s bad

Slit my throat It’s all I ever had

Foi o momento de eu relaxar e sentir a "brisa" da música, que logo avistei minha mãe de longe. Não me controlei. Corri rápido e pulei em seus braços, abraçando-a forte. Ela afagou meus cabelos num carinho que me recordei da infância. Minha querida infância que passou em rápidos e pequenos instantes.

- Estava com saudades de você, querida. - Disse minha mãe. Aquilo entrou como milhões de alfinetes no meu coração.

- Eu também, mamãe.

Interessante é que nesse momento eu estava feito uma criança. Eu não posso negar a nenhum segundo que o único fato de eu ter chamado minha mãe aqui pra passar uns dias comigo, foi por causa do Justin. Agora que minha mãe está aqui ele finalmente vai parar de me perturbar. Agora vou ter paz novamente. Agora eu finalmente vou poder ter a minha vida normal.

Minha mãe me abraçava e eu já podia sentir o conforto, o alívio, a paz. Estava precisando daquilo há algum tempo.

Entramos no caminho para casa. Nada como a minha casa.

Cheguei em casa e minha mãe foi para o quarto de hóspedes. Fui pro meu quarto na intenção de dormir, mas o Justin estava lá. JUSTIN.. como ele conseguiu entrar no meu quarto? Tentei gritar, mas ele me repreendeu antes de eu tentar fazer qualquer movimento. Já estava literalmente paralisada pelo pânico e ele me jogou na cama até aquela sessão de horrores começar novamente. Seus ossos ficavam mais visíveis, sua mandíbula preta, seus dentes se tornaram garras grandes e pontudas e suas veias estavam altas. Lá estava o monstro que eu temia. Justin penetrou suas unhas nos meus braços e foi com tudo no meu pescoço.

Acordei num grito. Minha mãe me olhou assustada, pois estávamos dentro do táxi no caminho para casa e eu peguei no sono. Um horrível sono.

Chegou a noite e eu já estava me preparando para dormir, até que minha mãe veio com uma pilha de remédios calmantes pra me dar.

– Mãe, pra quê isso?

– Para o seu bem.

– Mãe, eu não vou tomar isso

. – Vai sim.

Eu não podia lutar contra ela e tomei. Tomei isso durante todas as noites por semanas. Foi realmente uma bênção, pois todos os meus pesadelos com o Justin acabaram. Por incrível que pareça, até parei de encontrá-lo pelas ruas. Era tudo tão.. perfeito. Tudo tão normal. Acho que finalmente o monstro perverso foi banido da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Espero que sim. Obrigada por lerem!!!!!!!!!! kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranoid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.