Im Broken Rose escrita por writetolive


Capítulo 2
O crime perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu queria pedir desculpas, por não ter postado
antes. E por não ter lido as fics de algumas meninas do
forum. Tenho andado muito ocupada e até tinha desistido
de continuar escrevendo. Milhares de desculpas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29974/chapter/2

Ás vezes me pergunto por que vim para na prisão? Não cometi crime nenhum, ou cometi? Me lembro daquele dia com tanta perfeição que nem gostaria de lembra era um dia como hoje. O sol brilhava naquele azul celeste, Ren bateu em minha porta e disse que deixaria a banda pra fica comigo e a nossa filha. Eu estava tão feliz, ele também. Nos abraçamos ele prometeu nunca me deixar de novo. Era cinco da tarde fui buscar Yuki na sua nova escola. E Ren voltou para seu apartamento na volta eu passei lá com Yuki estava tudo silencioso e escuro quando cheguei na cozinha acendi a luz, a partir daí o mundo desabou em cima da minha cabeça. Encontrei o corpo de Ren ensangüentado no chão, aquele sangue vermelho manchando o piso branco. Um saiu de minha garganta só senti uma forte pancada na nuca. Quando acordei minha mão estava com uma faca, na minha roupa havia sangue. Havia muitos policias, fui julgada e condenada. Perdi a guarda da minha filha, e fui enjaulada, injustamente. Ninguém iria acredita e mim. Agora eu me pergunto, quem fez isso? E por que fez isso? As únicas certezas que eu tenho é de que não fui eu quem matou Ren e de que vou descobrir que o matou até meu último suspiro.

 

 

 

- Hachiko! – gritei ao vê minha irmã, mesmo sem poder abraçá-la me emocionei era assim que via minha irmã nesses últimos cinco anos através de um vidro.

 

- Nana como você está?

 

- Bem muito bem, daqui uma semana eu vou sair dessa jaula.

 

- Estou tão feliz! Eu trouxe uma noticia boa e a outra ruim qual você quer ouvir primeiro?

 

- Tanto faz.

 

- Você continua a mesma, a boa noticia é que eles descobriram que naquela noite Ren recebeu a visita de uma mulher de cabelo médio preto.

 

- Quem viu?

 

- O porteiro do prédio, parece que tem alguém tentando calar a boca do porteiro.

 

- Por que você diz isso?

 

- Depois de tantos anos e só agora que ele decide abri a boca.

 

- Você tem razão! E a má noticia?

 

- A má noticia é que o juiz está decidido a dá a guarda da Yuki para o Bill.

 

- Como assim, ele nem tem o sangue dela? Como esse juiz pode fazer isso?

 

- Se acalme Nana! Bill tem muito dinheiro, pode criar Yuki como uma princesa e ela o vê como pai.

 

- Você está do lado dele também?

 

- Não, lógico que não! Mais o juiz está, e como você vai sustentar Yuki quando sair da prisão?

 

- Não sei! Mais a filha é minha e eu vou cuidar dela.

 

 

 

A noite, a noite e a pior hora pra mim, sempre me trás más lembranças, ou boas de mais para eu recordar. Uma foto antiga minha e da Yuki, com algumas manchas de lágrimas que já derrubei sobre ela. Minha única lembrança de Yuki. Não roubaram apenas minha filha, mais também minha vida.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Broken Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.