Im Broken Rose escrita por writetolive


Capítulo 1
A minha história.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi inspirada em um anime/manga chamado Nana. Mas
a historia é BEEEM diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29974/chapter/1

Quando eu penso sobre a história da minha vida, penso o quanto ela é dolorosa e sofrida. Nunca pensei que minha vida acabaria desse jeito, embora nunca pensasse muito na minha vida. Mais nesses últimos anos não tenho feito outra coisa a não ser pensar sobre minha vida. Eu era apenas uma garotinha de cinco anos quando minha mãe me abandonou pra viver com outro cara. Passei minha infância e adolescência com a minha avó. Nesse tempo descobri a paixão por cantar nesse tempo também conheci Ren pensar nisso me traz ainda mais dor.

Flashback on.

Quando nos beijamos pela primeira vez nevava muito, a cidade estava coberta por uma camada branca. Nós brincávamos na neve depois do nosso show, ele elogiava minha voz enquanto eu comia bolo de morango.

- Não coma isso vai que está envenenado. – disse ele sem mover um músculo se quer.
- E porque estaria envenenado? – disse rude.
- As fãs tem um certo ciúmes de mim.
- Então prove você não quero morrer sem merecer isso – tudo foi tão rápido que nem me lembrei de fechar os olhos, quando percebi os lábios de Ren estavam grudados nos meus.

Um mês depois éramos um casal, Ren nunca tinha entregado seu coração a ninguém e eu até então nunca tinha amado alguém... Ele despertou em mim a paixão pela música o prazer de está em um palco, nossa banda era apenas conhecida em nossa cidade. Estava tudo bem assim, até que meu castelinho encantado começou a desabar. No dia em que ele me disse que iria embora... Foi o mesmo dia em que descobri que estava grávida fiz o teste umas dez vezes e todas elas deram positivas. Isso iria atrapalhar nossos sonhos de nos tornar músicos profissionais. Naquele dia o clima estava pesado e ventava muito, cheguei em casa Ren estava com suas malas prontas ele me disse apenas ‘’ faça o que quiser da sua vida’’
Não o culpo, ele tinha ambição, e seria um grande estúpido se não aceitasse o convite de tocar em uma banda famosa. Tokio Hotel era o nome da banda, o baixista tinha saído da banda e como Ren já havia tocado com eles. Eles o chamaram para ser o novo baixista da banda, o único problema é que ele teria que se mudar para Alemanha. E eu não queria ser um incomodo na vida dele. Nem eu, e muito menos essa criança embora eu soubesse que se eu contasse da existência dessa criança ele nunca teria ido. E eu iria me culpar pelo resto da vida de ter o feito infeliz. A partida dele me doeu foi como se levassem metade de mim, sei que isso seria o melhor para ele. Continuei trabalhando no restaurante da minha avó, minha barriga crescia cada vez mais. Dei a luz para a Yuki, minha única razão para continuar a lutar. Depois de seu nascimento vieram as dificuldades. Minha avó me chamava de burra, a banda de Ren se tornava cada vez mais famosa ele enriquecia a cada dia e eu lutava para cuidar da Yuki. Minha avó faleceu vendi o restaurante, e comprei duas passagens para Alemanha uma para mim, e outra para Yuki. Seria quase impossível alcançar Ren, mais eu tentaria. Tudo foi fácil, fácil demais. Acho que o destino queria mesmo acabar comigo encontrei Ren consegui entrar no backstage quando ele me viu, me arrastou pelos corredores me levando para um quarto escuro. E eu falhei não cumpri meu objetivo, me deixei levar pelos meus desejos carnais. E nem conversamos sobre nada, dei o endereço da pensão onde estava hospedada. No dia seguinte ele apareceu assim que eu mostrei Yuki para ele, ele já entendeu do que se tratava. E eu até fui estúpida em pensar que seriamos uma família feliz.

Flashback OF.

- Nana Oosaki? Você tem visita – disse a carcereira.[/i]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Yuki é neve em japonês.