Tempo Ao Tempo escrita por Apimentada


Capítulo 5
Capítulo 5 Descobrindo a metade do inteiro...


Notas iniciais do capítulo

Fiz mais um e espero que gostem! Boa leitura!
:D
Quando estiver assim na frase:** é o pensamento deles,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299716/chapter/5

Eu acordei no dia seguinte,estava muito cansada! Pois fui dormir no dia anterior tarde. Rastejei até o meu guarda roupa e coloquei: um short curto,uma regata vermelha,uma sapatilha preta e deixei os cabelos como sempre. Depois de tudo fui até lá fora. Vi a Magali e resolvi tirar a limpo com ela tudo que ela estava escondendo.

_Magá!--eu disse me aproximando--

_Ah...oi Mô.

_A gente prescisa conversar.--eu disse sério--

_P-por que?--ela perguntou muito nervosa--

_Porque você tá esquisita,tá me iguinorando faz um tempão, você tá só andando com a Marina e não adianta negar Magali!

_...................

_Me conta. Eu posso te ajudar!

_Não! Você...você...você vai me odiar!--ela disse quase chorando--

_Por que? Eu prometo que não vou. Vamos conversar...--eu disse com um olhar sincero--

_Tá bem.--ela disse convencida-- Mas eu posso te contar quando a gente chegar da escola porque se não a gente vai se atrasar!

_Ok!--eu disse feliz--

Eu tava feliz,já a Magá estava muito triste. Aquilo também me deixou. O que seria esse segredo?Será que eu realmente iria ficar brava com ela por causa desse segredo? Bom,eu só saberia isso mais tarde...

Chegamos na escola,eu vi o Cê conversando com a Marina. Os dois estavam sérios. Quase discutindo pra falar a verdade. Eu fiquei sem entender. a Magá logo falou:

_Mô...eu vou ali ok? --ela disse segurando sua bolsa com força e mordendo o lábio inferior--

_Hã...tá!--eu disse confusa--

Fiquei olhando de longe. A Magá foi até a Marina e o Cê e assim que chegou,o Cê olhou bem pra ela e disse alguma coisa que infelismente eu não entendi. A Marina tava olhando com raiva pro Cebola. A Magali tava insegura e respondeu algo pra ele. Ele foi embora com raiva. A Marina foi até o banheiro com a Magali. Eu fui até o banheiro e fiquei em uma parede que tem do lado da porta. Fiquei escutando a conversa das duas.

_Magá,vocês vão prescisar conversar!

_Eu sei,mas... não sei se consigo!

_Você sabe que sim! Não foi nada de mais! Mas hoje ele veio conversar comigo.

_Eu sei...

_Olha...

Eu acabei fazendo barulho com o meu sapato que escurregou. **Que droga! Como eu sou burra!**

_Vamos sair!-- a Magá disse--

_É! Aqui não é um bom lugar pra se falar disso...

Eu sai de lá rapidamente. Mas toda aquela conversa delas,me fez pensar... O Cebola também está envolvido nesse segredo? E a Marina também? Tudo bem que a Marina tava junta de mais com a Magá,só que eu pensei que ela estava do lado dela só pra ajudar e não porque estava envolvida também. Mas...o Cebola? Por que será?

Outra coisa,também que me fez pensar... Será que o Leo não veio hoje na aula? Não o vi em nenhum lugar! E ele seria a pessoa certa para eu desabafar naquele momento.

Resolvi então ir para a sala. O professor logo foi falando...

_Dona Mônica,por que a senhorita está atrasada?

_Bem...eu não estava me sentindo bem,então resolvi passar na enfermaria,mas estou bem!

_Tudo bem...pode se sentar.

A única verdade nessa história era que eu realmente não estava me sentindo bem. Esse segredo está me deixando doida! Principalmente porque envolve as pessoas que eu mais ADORO nesse mundo! Aquilo era muito peso pra mim. Resolvi ficar na sala,mesmo não me sentindo bem. Pois sabia que se fosse embora, a Magali não iria me contar NADA do segredo.

O sino tocou,já era hora de ir embora. Então fui até a Magá.

_Oi! Vamos embora?

_V-vamos!

Fomos embora e chegamos até a casa dela. Fomos até o seu quarto e sentamos na cama dela. Ela começou então...

_Tudo começou,quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Não se preocupem,cap. que vem mostro o segredo da Magali! O que será que ela está escondendo a tanto tempo?
Leiam e descubram!
:D
MANDEM REVIEWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.