Tempo Ao Tempo escrita por Apimentada


Capítulo 3
Capítulo 3 Magali está estranha...


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299716/chapter/3

No dia seguinte,eu acordei,me arrumei e fui pra fora ver se a Magali estava me esperando hoje. Mas ela estava saindo e quando me viu,fingiu que não me viu e começou a se apressar.

_Magá!

_........

_Magá!

_.......

_Magá!--eu disse finalmente conseguindo alcançá-la-- Magá,por que você ta correndo?

_C-correndo? Eu? Eu não t-tava correndo!

_Você tava sim! Tava fugindo de mim!--eu disse um pouco brava--

_Não,não tava! Eu só não te ouvi!

_Sei...você ta muito estranha comigo Magá! Desde ontem você me tratou de um jeito muito esquisito na sua casa!

_........

_Fala alguma coisa!

_Desculpa Mô! Não foi a minha intenção! Vamos juntas pra aula?

_Tá! Eu te desculpo! Vamos!

Assim que chegamos a Marina não parava de olhar para a Magá,o que eu não consegui entender,mas deixei de lado.

_Sentem-se todos!--o professor disse chegando--

A Magali ficou trocando bilhetes com a Marina a aula toda,o que eu estranhei,pois era aula do professor Rubens. Mas ela parecia preocupada. E eu também estava,pois alguma coisa estava acontecendo com ela e ela não queria me contar.Fui interrompida dos meus pensamentos pelo professor.

_Alunos! Atenção! Temos um novo aluno hoje! Ele se chama Leo.

Leo era loiro,olhos azuis,pele clara. Era bem bonito. Devia medir 1,72.

_Pode se sentar Leo.--o professor disse apontando para uma carteira ao lado da minha.--

_Oi!--ele disse assim que se sentou--

_Oi!--eu disse envergonhada,afinal ele era muito bonito--

_Você estuda aqui a muito tempo?

_Aham! Praticamente,desde sempre!

_Que bom te conhecer!--ele disse sorrindo--

_Também!--eu disse sorrindo também--

A aula acabou,avisando que era hora do almoço,como sempre. Me sentei com as meninas e Magali estava olhando para outra mesa. Quando fui tentar ver qual era ela parou de olhar. Abaixou a cabeça e saiu. Não entendi nada,eu já ia me levantar,quando a Marina me puxou. Estavamos sós na mesa.

_Mônica...eu acho melhor você não ir atrás dela.

_Por que? Ela é minha amiga e eu sei que ela tá com algum problema. Eu presciso ajudá-la!--eu disse e me levantei--

Passei por todo o corredor até que ouvi a voz da Magá. Com mais a de alguém,que eu não sabia quem era pois a voz estava diferente por causa do pequeno eco que o corredor fazia. Fiquei atrás de uma parede ouvindo.

_Esquece tá legal!--ela disse brava--

_Eu esqueci,mas eu quero conversar sobre isso!

_A gente praticamente já converssou!

_Não! Você não quis me escutar aquele dia!

_Olha,tá tudo bem... a gente vai agir normalmente e fingir que nada aconteceu ok?

_Ok!

Eu sai correndo,sem reconhecer a pessoa. Mas eu tinha de sair de lá porque eles estavam vindo na minha direção. Acabei esbarrando com alguém.

_Aff! Desculpa Leo!

_Tá!Ta tudo bem?--ele disse passando a mão na minha testa onde tinha batido--

_Tá! Eu acho...

_Deixa eu ver...

Por ironia do destino a pessoa que eu menos queria,passou por lá.

_Mônica?

_Cê? Ai não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? MANDEM REVIEWS!!!
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.