Tempo Ao Tempo escrita por Apimentada


Capítulo 1
Capítulo 1 Tempo ao tempo


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a história mostrando os sentimentos da Mônica. Espero que gostem!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299716/chapter/1

_Quero estar à sua altura! Desde criança você é forte...confiante...a líder... Enquanto eu sempre fui o troca letras que apanhava no final!

_M-mas Cê!

_Antes da gente namorar,eu quero te derrotar!

Desde aquele dia,não sabia que ia demorar tanto assim pra me derrotar. Já faz mais de 1 ano que a gente terminou e ele nunca me derrotou. Eu sempre tento convence-lo de esquecer essa bobeira de me derrotar...

_Cê...por favor!
_Não Mônica.Você sabe que eu não posso.
_Eu sei,mas...
_Então espera. Por mim.
_Ok.

 "Por mim"? Não por nós? Será que pra ele só existe ele na história? E tudo que a gente passou? As promessas de amor? Será que valeu algo? Ou simplesmente foi tudo apenas um rascunho que agora vai ser descartado por que não ficou perfeito?

Sempre que eu tento chegar perto de outro garoto ele aparece e faz questão de mostrar que está ali pra mim. Que vai estar ali.

A Magá já havia me falado pra esquecer tudo e partir pra outra,a Marina já me falou pra eu aprender a me colocar em primeiro, a Denise já falou pra eu procurar um outro bofe com um cabelo melhor (hahaha). Acontece que já havia pensado nisso tudo. Mas como jogar tudo no lixo?

Pensei nisso tudo e resolvi ligar para Magá.

_Alô?

_Oi Magá!

_Ah! Oi Mô!

_Eu vou conversar com o Cê,pra ver se eu consigo convence-lo.

_Mô,ele já falou que só vai te namorar assim que ele te derrotar!

_Eu sei. Mas eu tenho que lutar por nós dois!

_Sendo que ele não luta por vocês?

_Eu sei que ele vale a pena!

_Será?

**silencio**

_Eu tenho certeza!

_Então tá! Xau! Boa sorte!

_Xau!Obrigada!

Liguei para o Cê e pedi para a gente se encontrar na praça,pus a minha melhor roupa e fui ao seu encontro.

_Oi Mô!

_Oi Cê!

_Eu queria conversar com você,sério.-eu disse bem séria olhando em seus olhos--

_Sobre?--ele disse também ficando sério--

_Sobre nós dois.--eu disse apertando minhas mãos--

Nós dois ficamos em silêncio apenas nos olhando.

_Mô...

_Olha,eu sei que você já falou um milhão de vezes que só vamos namorar se você me derrotar mas...

_Mônica eu realmente não posso.

Eu fiquei muito triste na hora e não aguentei. Enchi os olhos de lágrimas.

_Mô...--ele disse chegando perto de mim e colocando as mãos no meu rosto--

_Cê,eu queria pelo menos uma vez,uma vez que...

_Mas você sabe que eu tenho que te derrotar!

_Eu não aguento mais. Faz mais de um ano que a gente terminou e você não me derrotou até agora. Eu não posso te esperar pra sempre.

_Mas...

_Pra mim chega!

_C-como assim?

_Eu não posso te esperar mais.

_Vai jogar tudo fora?--ele me perguntou com os olhos cheios de lágrimas--

_ E-eu...

_Não faz isso comigo!--ele disse chegando perto de mim e colando os nossos rostos--

_Não faz você isso comigo!--eu disse chorando--

_Me dá...um último beijo! Por favor.--ele disse também chorando--

Nós simplismente nos beijamos. Apesar de tudo não ia negar um último beijo. Eu o amava mesmo tendo que esquece-lo.

_Eu te amo! Nunca vou te esquecer!--ele disse ainda com os nossos rostos colados e olhando em meus olhos--

_Eu também te amo! Também nunca vou te esquecer!

Eu sai e ele ficou lá na praça me olhando ir.

Eu fui pro  meu quarto e chorei. Peguei meu mp3 e comecei a ouvir uma música que me lembrava o Cê e mais ainda naquele momento.

Música:http://www.youtube.com/watch?v=09Lrz9h2y5o

Acabei dormindo. Assim que acordei já estava de dia. Me arrumei e tudo. E pensei:

"Eu vou esquecer o Cê. Hoje eu sou mais eu"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? MANDEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.