Pra Você,my Best escrita por josyStemi4ever


Capítulo 1
I.L.U.S.M.M.B


Notas iniciais do capítulo

Best,apenas leia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299662/chapter/1

O que a minha Best significa pra mim...

Bom,a minha Best é uma pessoa maravilhosa...fica difícil tentar descrevê-la...ou impossível,porque,pra você conseguir descrever ela,vai ser preciso usar as palavras certas,na hora certa,e como eu sou enrolada,já viu,néah?Mas,eu vou tentar...então,vamos lá:

A minha Best é uma pessoa incrível (no sentido da palavra mesmo) porque,é como eu digo:Ela faz tudo ficar bem,somente com a presença dela,sabe?Eu nunca tive alguém que tivesse esse poder,que ela tem,na minha vida.Uma comparação legal que eu arrumei,pra fazer vocês entenderem o que eu to falando,é a seguinte:A minha Best,ela é como o arco-íris,depois da chuva misturada ao sol,porque...hmm...quando chove,tudo escurece,aí de repente,chega um arco-íris tornando tudo mais belo e feliz,tornando o preto e branco,em colorido,tornando uma visão escura e sem graça,numa das mais belas que nós já vimos,que até nos faz esquecer a tempestade que enfrentamos...não é à toa que eu a apelidei de arco-íris...porque,comigo é assim...quando eu estou triste,basta a presença dela,seja por mensagem,pelas redes sociais ou pelo telefone,pra eu saber que tudo vai ficar bem...aliás,já está bem.O estranho é que o melhor amigo,ele tem super-poderes,e a gente nem percebe...porque,é assim:Quando a gente tá mal,ou passando por alguma dificuldade,basta a gente conversar com o nosso amigo,ou no meu caso,a minha Best,que tudo melhora...é instantâneo.Um dia eu ainda vou descobrir da onde que vem tanto poder,mas eu tenho uma idéia da onde vem...O que eu to querendo dizer,é que a minha Best é tudo de bom na minha vida,por isso,eu valorizo MUITO essa amizade que eu tenho,claro,pela amizade,mas o principal,por causa da pessoa que eu tenho nas mãos e que Deus enviou para a minha vida.Ninguém vai tirar da minha cabeça,que foi Deus que te enviou pra minha vida,My Best :D e eu sou eternamente grata à ele por isso.Eu fico sem palavras pra dizer tudo o que a Minha Best significa pra mim.Sabe aquela sensação de que você vai falar,falar,falar e falar,e as palavras não vão ser suficientes pra demonstrar realmente o que você quer dizer?É assim que eu me sinto,toda vez que eu vou tentar descrever a minha Best,a nossa amizade e o que ambas significam pra mim.Mas eu vou fazer assim:Pensa na melhor coisa do mundo.Pensou?Então,multiplica isso pelo infinito de vezes.Multiplicou?Conseguiu um resultado?Eu acho que não,sabe por que?Porque é impossível você conseguir o resultado de uma coisa que você não tem como calcular.Então,você que está lendo isso,tem idéia de como é pra mim,tentar descrever essa amizade e a pessoa que é,a minha Best...é assim pra mim,mas fazer o que?Não custa nada tentar,né?A minha Best é a minha mãe,no momento que eu to triste,porque ela me aconselha e me protege do que for possível.A minha Best é a minha irmã,nos momentos em que zoa com a minha cara,e implica comigo (lógico,na brincadeira).Ela é a minha força,quando estou fraca,porque,basta eu conversar com ela,que eu sei que tudo o que vier,eu posso enfrentar.E ela é a solução pros meus problemas,não literalmente,mas sentimentalmente falando...tá,em alguns casos,até literalmente falando.Tem uma frase,que diz:“Amigo de verdade,é aquele que já faz parte da família.”.Engraçado,eu sinto que ela já faz parte da minha família,então,podemos dizer que a minha Best,só por isso,é uma amiga verdadeira?Não.Mesmo se eu não sentisse que ela faz parte da minha família,eu ia continuar pensando que ela é uma amiga verdadeira,porque,pra mim,o que define isso,não é o seu grau de relacionamento com a família do seu melhor amigo,e sim,o seu grau de relacionamento com o seu melhor amigo,as suas atitudes,a sua presença constante na vida dele,seja em momentos bons ou ruins,seja pra comemorar,ou partilhar a tristeza dele.Isso sim,define o que é ser uma amizade verdadeira.Best, “Você ouve quando eu tenho um problema,e ajuda à enxugar as lágrimas do meu rosto...Você tira a minha tristeza e coloca a felicidade em seu lugar.”.É assim que um verdadeiro amigo é,e é assim que você é pra mim,My Best.O amigo de verdade,nunca vai reparar nos seus defeitos,porque,o que te diferencia dos demais,não são os seus defeitos,e sim,as suas qualidades,porque,defeitos,todo mundo tem,qualidades também,mas a gente tem que guardar o que é bom,porque o que é ruim não vai fazer diferença nenhuma pra mim,porque os seus defeitos não fazem diferença pra mim,mas as suas qualidades sim,porque são elas que...como eu posso dizer?Hmm...são elas que mostram a pessoa maravilhosa que és,e é o seu lado bom que temos que destacar,e guardar,e não os seus defeitos.É por isso que nós dizemos ao nosso melhor amigo,que ele é perfeito,porque não vemos os defeitos dele,nós só vemos as qualidades,e com,você não é diferente,My Best:Você é perfeita pra mim,porque eu não vejo os seus defeitos,somente as suas qualidades.Eu creio que...a amizade é uma dádiva de Deus,é uma das coisas mais perfeitas que Ele criou.E quem disse que não temos super-poderes?Temos sim.Temos o poder de curar e tirar a dor do coração do nosso amigo,colocar um sorriso no rosto dele,apenas por saber da sua presença na vida dele.E o mais importante:Saber que pode enfrentar tudo na vida,porque ele tem certeza,que você vai estar lá,pro que ele precisar.Então,você que leu esse texto e se identificou,parabéns:Ou você é,ou você tem,ou melhor:Você é e tem um amigo verdadeiro na sua vida.Uma coisa que eu valorizo MUITO:A minha família.Mas tem uma coisa que está no mesmo nível de importância pra mim:Você e a sua amizade,My Best,porque,você é como a minha família:É insubstituível pra mim.É sagrada.Eu nunca vou ter palavras suficientes pra te dizer o quanto você significa pra mim,mas eu escrevi isso aqui,porque eu queria que você ao menos tivesse idéia da sua importância na minha vida.Vou te agradecer até o fim da minha vida,por tudo o que você é e me ensinou e me aconselhou...você é a prova de que a amizade verdadeira existe sim,e eu sou a sortuda,que tem essa prova em minhas mãos,como minha Best.Bom,eu vou parar por aqui,porque senão,eu não vou parar de escrever nunca,afinal,essa é a primeira vez que eu escrevo um texto para você,My Best,mas não significa que vai ser a última,até porque,me sobram palavras,pra te dizer o que essa amizade e você significam pra mim,até mesmo porque,eu vou morrer,e não vou conseguir dizer tudo!Então:O que a minha Best significa pra mim?Posso resumir,dizendo que ela significa TUDO.

“Você é uma pessoa maravilhosa...quem não te conhece,não sabe o que está perdendo.Best,se eu pudesse lhe dar alguma coisa,então,seria os meus olhos,assim,você poderia ver a pessoa maravilhosa que você é.”

Obrigada pela sua amizade! :D

I.L.U.S.M.M.B

Te Amow


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí,best...esse é o meu texto pra vc...gostou???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Você,my Best" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.