Lost escrita por LoversLiDinho


Capítulo 4
E parece que as coisas estão apenas conspirando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299606/chapter/4

Lia preferiu nem jantar, preferiu tocar guitarra mas as únicas músicas que vinham em sua cabeça faziam lembrar de Dinho, e do erro que poderia ter cometido então decidiu dormir. Dinho ainda estava desolado pelo o que aconteceu, precisava falar pra alguém, desabafar, colocar pra fora mas ninguém passava pela sua cabeça para isso, pois Orelha não estava em seus melhores momentos, Fatinha estava muito ocupada em seu trabalho, realmente ele não sabia o que fazer. Quando decidiu deitar ouviu a porta batendo, sua mãe entrou e disse que tinha visita e mesmo cansado ele decidiu receber.Ju entrou no seu quarto e ele não sabia o que fazer.

– Oi Dinho, desculpe pelo horário mas eu precisava falar com você e aqui estou - Disse Ju, empolgada.

– Oi Ju, magina estou cansado mais pode falar

– Dinho vou ser direta tá? E espero que não me culpe por isso

– Continue

– Eu queria te dizer que gosto de você, gostei de ficar um tempo com você e mesmo estando com medo preciso admitir que estou gostando de outra pessoa, não rolou nada porque não poderia fazer isso, respeito você mas está errado continuar se estou apaixonada por outro.

Dinho estava mudo, sem reações.

– Ju...obrigado por esse ato comigo, eu nem sei o que dizer mais já que somos amigos agora mesmo sendo estranho preciso falar com você.

– Pode falar.

– De um jeito ou de outro nós íamos terminar, digo, porque eu também estou apaixonado por outra pessoa. Sim parece estranho mais é a verdade.

– Nossa, parece coisa de fic isso hahahaha. Era pra estarmos tristes não é?- Acho que sim, obrigado por me fazer rir também.

– Dinho, posso te dar um abraço antes de ir.

– Pode sim


Eles se abraçaram de forma sincera, de forma amiga, parece impossível mas apenas aconteceu. Talvez Dinho tivesse precisando de uma nova amiga, e ali estava Juliana, a garota que estava com ele, e a mesma garota que parecia uma pedra no caminho, mas não era.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dinho só queria dormir para que o dia amanhecesse, aquele foi uma dia cheio de emoções e surpresas.