Lost escrita por LoversLiDinho


Capítulo 1
Existe uma linha fina entre o amor e o ódio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299606/chapter/1

Como Lia odiava Dinho, mas acima de tudo odiava o modo como ele saia com todas as meninas do colégio, inclusive sua melhor amiga...As conversas com Ju ficavam cada vez mais difíceis de aguentar, certamente porque ela não sabi o que dizer, o que mais encomodava era de quem Ju tanto falava, mas ela tentava expressas fazendo a linha de durona, que acha a paixão uma coisa boba.

Em momentos em que estavam juntos Dinho provocava Lia e a deixava completamente louca, fora de si, mas de certa forma aquelas provocações era uma energia para ela. Até que em um dia Lia encontrou Dinho com Ju na praia em um clima de romance, e aquilo destrui-a a ponto de fazer ela admitir primeiramente a si mesmo que estava APAIXONADA pelo exuberante Dinho.

Até que em um certo dia no colégio em uma aula de Literatura, Lia foi sorteada a fazer par com Dinho em um trabalho, em meio disso Ju entendeu e apoiou o pretendente e a melhor amiga.

Já neste dia Lia encontrou-se com Dinho na casa do rapaz que estava fingindo nem perceber a presença da moça. Enquanto Lia revia matéria sentada no chão do quarto e ele estava sentado discreto no notebook conversando e pesquisando. Enquanto Dinho começou a admirar o jeito diferente, mas a beleza verdadeira de Lia que estava na sua frente. Não era de hoje que o garoto percebeu ela poderia ser mais que qualquer garota e sim A GAROTA.

–Dinho o que foi perdeu algo em mim? - pergunta Lia enfurecida e ao mesmo tempo entimidada

–O que foi não posso admira-lá senhora? - Dinho revidou com ar de gozação no rosto

–Enquanto tento achar graça porque você não lê pelo menos um trecho de algum poema do projeto, do trabalho?

–Pode ser. Mas antes disso Lia me responda uma coisa, quando quase ficamos naquele desta ano passado significou algo pra você?

–Sim, significou que nunca mais vou chegar perto de fazer asneiras na minha vida. Ainda bem que o meu celular tocou, antes do ato.

–Eu já digo que significou, admito que gostei de ficar bem perto de você.

Os dois se entreolharam em silêncio.

–Dinho olha, acho melhor eu ir e voltar amanhã porque não estamos em clima nem em concentração.

–Lia antes de ir não vai me dar um beijinho gatinha?

– AH me erra, garoto.

–Admite que você está louca pra me beijar?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em um impulso Lia que já está levantada, joga uma almofada em Dinho, que acaba fazendo a menina tropeçar e cair de joelhos perto dele.