Pale Days And Epic Love escrita por lu


Capítulo 4
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não estar postando muito,é que minha internet não tem sinal,minha mãe já vai ver isso e eu estou na casa da minha vó então ... mas vou postar sempre que eu entrar no computador.Obrigada a todos que estão lendo e comentando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299569/chapter/4

POV.Elena Gibert

Eu coloquei um short por cima da camisola, um casaco de moletom rapidamente, peguei os equipamentos que Alaric nos deu, uma lanterna e um rádio para espantar os guaxinins. Desci as escadas e abri a porta da pousada e corri para a praia.Ah era tudo o que eu precisava tava meio frio agora mas eu faria tudo para afastar os guaxinins mas o que eu queria era estar na cama com ele.Eu peguei uma arame e coloquei na volta dos ovos,liguei uma música bem baixinha para afastar os guaxinins e me deitei para tentar dormir,olhei as horas era 3:00 da manhã,fechei os olhos e acabei dormindo.

POV.Damon Salvatore

Virei-me na cama, para colocar meu corpo mais perto dela, mas...cadê a Elena?Levantei-me da cama rapidamente e olhei pela janela... Ah lá está ela dormindo com um taco de beisebol no meio da perna, bem como eu queria ser esse taco de beisebol. Olhei para o relógio já são 9:00 eu tenho que ir chama lá.Coloquei uma roupa,escovei os dentes e desci as escadas.Cheguei perto dela,olhei para o ninho dos ovos ... Nossa como pude ter esquecido, peguei a máquina e fotografei a engenhoca que ela havia feito para salvar as tartarugas, e depois tirei uma foto dela.As pernas dela de fora eu queria toca lá,beija lá mas eu só podia é tirar foto.Tirei foto de cada detalhe dela,do seu sorriso estonteante,mesmo dormindo estava evidente.O flash estava ativado então ela acordou,ela estava tão linda abrindo aqueles olhos de princesa eu estava apaixonado eu tinha certeza.

-Ta na hora de acordar – Eu falei dando um beijo de leve na bochecha dela – Ela corou maravilhosamente

-Ah,desculpa eu só tentei salvar nosso trabalho – Falou ela meio irritada.

-Desculpe eu esqueci – Eu falei meio sem graça

-Também peço desculpas eu não sou muito agradável quando acordo.

-Mas você estava linda dormindo – Eu falei

-Obrigada Damon.

-Mas os atendentes da pousada falaram que tinha um monstro com os cabelos desgrenhados aqui fora, ai eu vim ver.

-Falou o maior gigolô da faculdade.

-Para mim isso é um elogio garota, nada melhor do que sexo.

-Mudando de assunto, percebeu que isso foi bem a ultima música aquele filme baseado em um livro do Nicholas Sparks

-Sim eu já li e vi o filme, a coisa boa é que eles ficam juntos no final.

-É esse filme é bem iludido, um amor, morte, mas é bem bonitinho o filme – Ela falou meio sem graça com a cantada que eu dei.

-É agora você tem que tomar um café e um banho – Eu falei estendendo a mão para ela levantar.

-É,e tomar um bom banho eu estou com um pouco de calor pois o sol ta quente aqui fora – Falou ela se firmando em minha mão

Sem querer ela acabou caindo em meus braços acho que ela estava tonta pois dormiu na rua,era bem provável para minha alegria.Os cabelos lisos,macios dela caíram para frente e ela ficou toda sem jeito,eu simplesmente piro nela envergonhada.Seu decote se aprofundou pois aquela camisola que eu adorava era decotada e meio transparente deixou quase todo seu seio a mostra a região do colo dela era esculpido por deuses,não consegui disfarçar e olhei bem(quase babando).

POV.Elena Gilbert

Nossa como esse garoto é assanhado ele está olhando profundamente para meus peitos,é ele foi bem gentil o tempo todo eu admiro essa atitude.Tratei logo de fechar meu casaco de moletom tapando meu decote.Larguei a mão dele e fui um pouco a frente,dando uma corridinha.Entrei sorri para a recepcionista e fui direto ao nosso quarto,é “nosso” quarto por mais estranho que seja falar ou pensar isso.Tirei o moletom peguei um biquíni, uma camiseta e um short e entrei no banheiro.Tomei um banho demorado deixando a água morna escorrer pelo meu corpo,fechei o chuveiro me vesti fiz toda a minha higiene pessoal e abri a porta do banheiro,eu passei bastante perfume e prendi meu cabelo em um coque feito com uma mecha de meu cabelo o que deixava suave quase se desmanchando.Me deitei ao lado de Damon olhei para ele com um sorriso e ele me retribuiu,eu senti uma necessidade profunda de me aconchegar nos braços dele eu tava com essa vontade praticamente o tempo todo,ele parecia tão seguro e quando eu estava de pé eu queria estar abraçada nele,e em qualquer outra situação.Olhamos televisão e conversamos bastante é como se nós nos conhecemos a tanto tempo.Fui olhar as horas e já era meio dia Damon me convidou para almoçar e eu aceitei.Fomos ao restaurante mais próximo da pousada no carro dele.Conversamos sobre tudo,tudo mesmo aquilo... mas eu opinei sobre algumas coisas picantes.Entramos no restaurante e ele me deu a mão,own que fofo eu corei no momento que a mão dele encostou na minha.Eu não sei porque mas eu comecei a acariciar a mão dele e ele olhou para mim com uma cara que eu senti uma vontade louca de colar meus lábios nos dele.A garçonete logo falou:

-O que o lindo casal de namorados, que prato vocês gostariam? – Nesse momento nós dois ficamos envergonhados, mas nenhum corrigiu a moça. Eu deveria, mas eu gostei de ser chamada de namorada dele. Eu estava estranha novamente.  

-Eu vou querer frutos do mar – Ele falou sorrindo.

-Pode ser igual para mim – Eu falei olhando para ele.

A mulher se afastou e ele falou:

-Elena... Eu preciso falar uma coisa – Segurando em minha mão e pedindo para que eu continuasse fazendo o movimento que eu estava fazendo antes.

-Damon... Sei que agente se conhece a bastante tempo,mas começamos a nos falar ontem e eu estou um pouco receosa.Você sempre me esnobou não que eu ligasse na verdade eu nunca liguei muito pra você,claro te achava lindo mas não éramos amigos então – Falei não conseguindo concluir a frase

-Elena, eu te amo desde a 8ª série. Eu sempre gostei de você, mas antes eu achava se eu ficasse com as garotas mais ricas e populares da escola eu ganharia mais prestígio, mas quando entramos na faculdade tudo mudou – Ele falou dando uma pausa – Você estava mais linda do que antes, mais inteligente e mais divertida eu sempre quis me aproximar de você, mas achei que estava com o Stefan e ele é meu amigo então não me aproximei.

 -É, eu gosto muito de você agora. Sinto que meus sentimentos mudaram por você, mas eu não quero me machucar entende? – Eu falei olhando fundo nos olhos dele.

-Mas eu não vou te machucar a não ser se você quiser – Ele falou maliciosamente

-É vamos dizer que eu tenho um lado masoquista – Falei sendo irônica

-Elena você quer ser minha namorada? – Falou ele chegando mais perto.

-Eu quero, quero muito – Falei deixando de lado tudo quando eu estava perto dele não sabia o que pensar ou falar.

Ele me puxou pra si,procurando meus lábios desesperadamente sua língua pediu passagem e eu aceitei sem nem pensar,minhas mãos entraram em baixo da sua blusa acariciando aquele peitoral malhado,ele se contraia com minhas mãos geladas.Mas lembrei que estávamos em um restaurante e logo quebrei o beijo.Foi um alivio para minha respiração que estava ofegante.

-O que foi isso?Meu deus! – Ele falou respirando fundo

-Eu também não sei, mas quando estou perto de você tudo fica intenso eu simplesmente te beijei foi isso. –Eu falei sorrindo por ainda sentir o gosto da sua boca na minha.

A garçonete chegou perto de colocou os pratos.Nossa eu estava realmente com fome.Peguei o garfo cravei no peixe e levei a boca,fiquei meio receosa por tirar o gosto da boca dele.Nós comemos se olhando,eu queria que ele fosse aquele peixe e eu queria poder mastigar ele todo.Estava subindo em mim uma sensação de queimação que eu só sentia quando eu estava perto dele.Terminamos a refeição ele pagou como um verdadeiro cavalheiro e saímos de mãos dadas.Esperamos fazer a digestão e eu falei:

-Vamos à praia?A que está na frente nos ninhos ai podemos nos divertir e cuidar dos ovos.

-Ótima ideia senhorita Elena, eu vou adorar ver esse seu corpinho – Ele falou me rodopiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own é o amor... comentários por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pale Days And Epic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.