Pale Days And Epic Love escrita por lu


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299569/chapter/1

  Avril Lavigne - My Happy Ending

“Querido Diário,

Eu posso parecer meio ridícula,mas estou aqui novamente sentada ao lado do tumulo de meu avô,a vovô Gilbert você não sabe como me faz falta,mesmo parecendo que eu não ligasse muito pra você pois estava focada em meus estudos eu me importo muito,eu estou escrevendo justamente pra você ler,se é possível.Eu não aguento mais essa solidão,na verdade sempre estive sozinha mas com você aqui perto de mim,parecia que eu estava segura,e eu realmente me sentia segura,seu abraço quente e confortável,seu chá de camomila nos momentos de dor,seu consolo ao ver que eu estava com saudade da mamãe.Eu estou sozinha agora, Jer foi morar com papai pois eu não podia ficar com ele aqui eu não conseguiria sustentá-lo.Eu ainda continuo com a minha bolsa na universidade,e meu trabalho na lanchonete.É vovô você não sabe como é difícil sorrir ao entregar um milkshake,eu até tento,mas sorrir o canto da boca é o máximo possível.Tudo parece mais difícil eu estou com medo,é tudo tão melancólico agora,minha vida se resumiu a saudade.Saudade das noites de domingo quando tocava pra você um pouco de piano.Era uma coisa tão simples mas tão viva,me deixava viva,me deixava feliz.A música tem isso.Mas agora é diferente já arranhei o piano umas 3 ou 4 vezes mas é difícil,mesmo a música me fazendo sorrir ela me causa dor,ela perfura minha alma como uma bala perfura a pele e as lágrimas escorrem desesperadamente dependendo da emoção da música.Meus dedos flutuam ao toque do piano e minhas lágrimas descem como desce do seu a chuva ácida do inverno.Eu sei que você não gostaria de me ver me lamentando,sofrendo mas eu sempre fui assim,sozinha,apenas com um amigo e com meu dramas e clichês que todos estão cansados e agora o que me resta é trabalhar e enfiar a cara no livro porque só isso pode me salvar dessa displicência de desânimo.Nunca esqueça vovô eu te amo.”

Ela fechou o diário,limpou as lágrimas com a manga do seu casaco e colocou uma rosa ao lado do tumulo de seu avô,apenas se escorou e ficou pensando de como seria sua vida depois disso,mas logo teve a conclusão que sua vida iria ser igual a antes,apenas uma maresia de solidão e drama.

POV. Elena Gilbert

No outro dia...

Barulho do despertador toca ...

–Inferno – Gritei levantando a cabeça e jogando novamente ao travesseiro

Eu havia esquecido que a vida era uma demonstração grátis do inferno,logo de manhã e já tenho que ir para a faculdade.Odeio ir para lá mas como eu quero me formar e poder viver em paz eu tenho que ir – Pensei enquanto escovava os dentes – É,o pior é que eu sou a mais nova de lá,eu tenho apenas vinte anos e estava no ultimo último ano da faculdade,é eu tinha pulado algumas séries por ser muito inteligente mas nunca fui uma aluna boa,sempre fui quieta na minha.Eu era feliz na minha faculade,eu iria fazer uma coisa que eu gosto ao contrário do que meu pai queria,eu estou fazendo biologia marinha. – Tenho que correr – Arrumei tudo,coloquei um pão de queijo na boca e sai correndo,coloquei os fones e peguei a minha moto,levava uns 15 minutos da minha casa a faculdade,cheguei e me sentei no lugar de sempre.

–Bom dia classe! – Falou Professor Alaric sorrindo para nós.

–Bom dia! – Falei bufando – Mas me diga o que tem de bom dia? Pensei quase em voz alta.

–Hoje iremos fazer uma pesquisa em dupla,mas nada de panelinhas ok?Eu vou Sortiar! – Falou ele olhando para o grupo de garotas que ficava no meio da sala

–Espero que fiquemos juntos – Falou Stefan segurando minha mão. – Ah...Stefan era meu melhor amigo,o único.Mas Caroline também era minha melhor amiga,mas ela estava me esquecendo um pouco,ela estava focada em roupas e coisas fúteis.

         Nickelback - Photograph

–Damon e Elena! – Ele falou me olhando,eu estava tão focada em meus pensamentos que não escutei nada até falarem meu nome.Quando olhei para os lados a sala toda estava em cochichos,deve ser porque todos queriam pegar Damon no sorteio idiota,nunca vi nada de especial nele,na verdade nunca notei nele,se notei eu não fiquei babando eu tenho muito o que fazer.

–Acho que ficamos juntos senhorita Elena,e pegamos a parte das tartarugas e as aulas práticas – Ele falou com o sorriso malicioso de sempre – Revirei os olhos e falei:

–Tanto faz, mas fico feliz de ter pegado ... – Falei pausadamente – As tartarugas – Falei em claro e bom som.

–A,e eu fico feliz de ter pegado você no sorteio,que triste que ainda é apenas no sorteio,a garota mas aplicada da aula,me considero um cara de sorte – Ele falou ficando a um palmo de mim.

Nossa aqueles olhos,aquele sorriso me deixava enjoada,era como o balanço do mar,com o azul do céu e uma pitada refrescante de neve.Fiquei com as pernas bambas quando senti sua respiração,eu fiquei com uma louca vontade de mergulhar na imensidão do mar que era os olhos dele,isso foi totalmente estranho,senti meu corpo cair para o lado até sentir o braço dele ao meu corpo,nossas peles em contato pois eu estava com uma blusa de alsas com renda e ele estava de regata,pois estava muito calor e nesse momento senti meu estômago prender fogo e borboletas se movendo em disparada.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que climão.Comentários?Desculpem qualquer erro