E Assim Que Tudo Começou.. escrita por Romioneamoeterno


Capítulo 2
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299529/chapter/2

E sorrindo ela diz baixinho :
–Ron, aqui não.
–A meu amor, não aguentei, perdão - responde Ron carinhosamente.
E eles continuaram a assistir a aula intediante do professor Snape.
–Até que enfim acabou - disse Ron com um ar de alívio.
Mas Mione contiuou em silêncio entre Harry e Ron. Até que Rony faz um sinal por traz para Harry deixa-los sozinhos, e Harry logo percebe e sai desfarçadamente sem que Hermione perceba.
Ron e Mione estão passando por um corredor escuro e deserto, quando derrepente Ron pega na mão de Mione como se não quisesse nada, ela olha desesperada para o lado para ver se Harry não estava ao seu lado, mas não está, então, Ron segura ela pela cintura e diz :
–Me dá um beijo?
–Não, Ron, alguém pode ver. - disse Mione, e virando o rosto.
Ron ficou muito aborrecido, virou o rosto de sua amada e a beijou.
–Mione, o que você tem? está tão quieta. - diz Ron meio preocupado.
–Nada, só estava pensando... - responde ela
–Pensando no que meu anjo? - pergunta ele novamente.
–Em mim, em você, em nós - diz ela meio chateada.
–Awn que linda. - elogia ele.
–Não Ronald! Estava pensando que não dá, eu não quero ser só mais uma para você! - diz Mione, com a cabeça abaixada e chorando.
–Está chorando? Mione, você não é, e nunca será só mais uma para mim! Jamais. - responde ele secando as lágrimas que escorriam dos olhos de Mione.
Eles não se falaram muito até o fim das aulas. Ao fim do dia, já estavam no salão comunal da Grifinória. Derrepente Ron sobe em uma das poltronas e diz, bem alto :
–Mione, te vi chorando hoje, e me senti mal, percebi que te amo muito mais do que pensava. Hermione Jean Granger, quer namorar comigo?
–Ronald! Dessa já daí! Agora! Está me fazendo passar vergonha não está vendo! Dessa, logo! - disse Mione brava.
–Apenas me responda Mione! - disse Ron práticamente gritando.
–Sim - diz Hermione com a cabeça abaixada e com a voz baixa.
–Que? Perdão, não entendi - diz Ron um tanto confuso.
–SIM RONALD WEASLEY ! ENTENDEU AGORA OU ESTÁ SURDO? - disse gritando Hermione.
Ron desce da poltrona e a beija na frente de todos. Mas Mione o empurra e sai pisando duro até seu dormitório. Ron pede a Gina ir busca-lá, e Gina, com seu jeitinho todo delicado faz com que Hermione deça.
–O que houve meu amor? - diz Ron como se nada tivesse acontecido.
–Você! Você Ronald Weasley, me fez passar vergonha na frente de todo! - rendeu ela muito nervosa. –Ah, me perdoe. Por favor - pediu Ron
–Está bem, Rona... - tentou dizer Mione ainda brava.
–Ron! - interrompeu Ron.
–Está bem, agora se não se importa vou dormir, boa noite - disse Mione já se virando
Ron a segura e diz com voz doce e amigável :
–Sem nem um beijo? Mione!
Ron, vendo que ela estava sem reação a agarra e a beija. Mione enfim vai para seu dormitório, onde Gina estava esperando ela, e Gina disse a ela :
–Por que está tão brava? Ele te fez uma prova de amor tão linda, e aliás, por que estava chorando hoje?
–A Gina, tudo bem, foi sim uma linda prova de amor mas poderia ser mais discreta não acha?! Nada não Gina, bobagem.. - respondeu Mione com brilho nos olhos.
–Está bem, concordo Mi, poderia ter sido mais discreta - Gina diz e dá uma piscadinha com o olho esquerdo.
–Gina, agora vou dormir, não quero chegar atrasada amanha na aula da professora Minerva, como fiz hoje na aula do Snape. Boa noite. - disse Mione bocejando
–Boa noite Mi, durma bem e sonhe com o meu irmão - respondeu GinaE as duas riram e logo adormecerão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Assim Que Tudo Começou.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.