Escolhas escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 1
Inútil


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence ao Kishimoto, mas ja que ele não quis fazer nenhum romance eu fiz!!! xD

Respondendo ao Desafio VINGANÇA DE AMOR

SAS x SAK x ITA

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2995/chapter/1

- Você continua inútil!

Com um pulo levanta-se de seu leito, estava suada, coração descompassado e um nó preso em sua garganta, olhando a sua volta viu que estava em seu quarto, começou a respirar aliviada, fora apenas um sonho ruim, mas a tristeza lhe invadia o semblante toda vez que se lembrava daquele encontro. Deus! Como se sentia pequena, fraca... inútil, lágrimas escorriam pela delicada face, fazendo com que suas orbes verdes ficassem brilhantes.

Ainda lembrava-se de como Sasuke os olhou naquele reencontro no esconderijo do Orochimaru, pareciam que seus olhos negros estavam mais frios e perdidos, aquela raiva em sua voz fazia que o coração da Kunoichi se rompesse em dor. Por quê tanta amargura?? Será que eles não significaram nada para o Uchiha??

 &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

-Yooo Sakura-chaaaaann!!! – berrava o loiro correndo em sua direção.


- Ah.. yo Naruto – disse meio sem animo na voz, cabisbaixa, e com seus pensamentos longe.

- O que houve? – Olhava-a intrigado o rapaz

- Err.. Nada...- disse por fim... virando-se para o lado – e Kakashi sensei?

- Ah.... Sakura-chan, sabe que ele sempre chega atrasado!

- Ah... é mesmo né.. – suspirou o que fez com que Naruto a encarasse de perto com cara de desconfiado.

Ao perceber que ele a encarava muito de perto, ela corou e despertando de seus devaneios deu um soco em seu companheiro.

- Itaaaiii Sakura-chan! – Berrou o Uzumaki com as mãos na cabeça segurando o recém galo que se formara.

- Naruuutooo o que pensa que esta fazendo???? – Disse emburrada e muito nervosa.

 -Yo minna! – Uma voz interrompe aquela bronca fazendo com que os dois olhassem para a recém figura que chegara.


- Kakashi Sensei!!! – Disseram em som uníssono.

-Yare Yare.. temos uma missão!!

 - Yattaaaaa missão!!! Nani?? Nani ?? Me conta Kakashi Sensei.. tô ansioso!!!! – Pulava alegremente com suas orbes azuis brilhando, que nem percebera que o Sensei estava acompanhado por duas pessoas.

 - Yo Yamato-Sensei, Sai-san – disse Sakura acenando com um tímido sorriso nos lábios.

 - Yo Feiosa!- respondeu Sai com um sorriso sarcástico nos lábios o que fez Sakura ferver por dentro com vontade de socá-lo ali mesmo.

 Ao aproximar-se de Kakashi, Yamato o chamou de canto.

 -Senpai, não poderei acompanhar vocês nessa missão, a Godaime me pediu para ficar na Vila cuidando de outro assunto.

- Hai... Yamato não se preocupe, acho que não terei problemas com o Naruto. – Sorri o ninja de cabelos prateados tranqüilizando o colega.

Yamato se despede do grupo e desaparece, Kakashi vira-se para os três ninjas a sua frente.

- Minna! Encontro vocês na saída da vila em 1 hora! – desaparecendo rapidamente, deixando os três para trás.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

No horário combinado, Sakura já estava na saída da vila esperando seus companheiros chegarem, o sonho de hoje cedo ainda não lhe saíra da mente, apertou os punhos.

- (Não serei mais inútil!) – Pensou enquanto cerrava os cenho.

Nesse momento avistou ao longe seus companheiros de equipe se aproximando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!