A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 11
Capítulo 11- Gripadiiinha.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooooooi Cupcakes!! Desculpem minha meeega demora!! *Desviando dos tiros* Bom, obrigada por todos os comentários!! Vocês me fazem tããão feliz!! Mais um capítulo para vocês!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/11

 Pov. Annabeth

 Acordei abraçada a Percy. O despertador ainda não havia tocado. Thalia e Nico dormiam de conchinha perto de nós e eu podia sentir a respiração quente de Percy em meu pescoço. Sorri  com a bela imagem de Percy. Ele é tão fofo dormindo. Ele respira calmamente, formando um lindo biquinho em seus lábios meio rosados, seu cabelo cai sobre sua testa quase chegando aos olhos o deixando ainda mais lindo.

 Fiquei olhando para o teto por mais um cinco minutos até que senti os braços fortes de Percy apertando ainda mais minha cintura. Ele coçou seus olhos e os abriu vagarosamente. Enquanto seus olhos se ajustavam a claridade eu o encarava. Quando ele foi olhar para mim escondi  meu rosto em seu pescoço. Quando fiz isso minha cabeça doeu. Meus olhos quiseram se fechar. sozinhos e eu senti uma fraqueza enorme

_Annie?

_Hum?- Respondi fraca.

_Você está bem?

_Eu... Eu não sei.

_Olhe para mim.

 Com um esforço enorme levantei minha cabeça. Percy me olhou curioso e mexeu em meu rosto como um médico. Ri baixinho e ele beijou a pontinha do meu nariz.

_Alguém está gripadinha.

_Ah, credo, eu devo estar horrível.- Disse numa falsa preocupação.

_Não. Só um pouquinho remelenta.

_Percy!- Disse dando um tapinha em seu peito.

_Brincadeira. Seu nariz esta um pouco vermelho, só isso. E pelos olhinhos brilhantes e cansados você esta gripada.

_Oh, obrigada pelo diagnóstico senhor médico.

_Nada... Só acho que você vai precisar de atenção especial.

_E quem me daria essa atenção especial?

_Bom, um certo garoto, bem bonito por sinal, que tem que ir para escola.

_Bem bonito? Convenhamos Percy, você não é nem um pouco humilde.- Eu disse rindo, me causando uma crise de tosse.- Eu disse que a água estava gelada.

_Disse mesmo. Mas não fez nada para me convencer a ficar com você fora da piscina. Agora esta com um baita resfriado e não vai para a escola.

_Ah, não quero ficar sozinha em casa.- Disse fazendo biquinho.

_Vai ter que ficar. Eu preciso mesmo ir para a escola meu anjo, não estou com as melhores notas não. Mas, eu vou cuidar de você a tarde.

_Sério?- Eu disse levantando metade de meu corpo e caindo para trás de novo.

_Sim. Mas, vem levanta esse esqueleto preguiçoso e gripado dai senão eu vou me atrasar para a escola.

_Percy, esqueletos não podem ficar gripados.

_Você sabe o que eu quis dizer.

_Acorda eles aí, bonitão, eu preciso estar apresentável quando chegar em casa.

 Percy me olhou surpreso. Ri e me levantei. Entrei no banheiro com minha bolsa e deixei Percy lá fora, com uma tarefa horrível.

  Pov. Percy

 Annie entrou no banheiro me deixando com o péssimo trabalho de acordar os dois pombinhos não assumidos. Me abaixei e ia cutucar Nico, quando tive uma ideia melhor. Me joguei no meio deles e comecei a rir. Nico tomou um susto e começou a me socar, o que me fez rir ainda mais. Thalia nos olhava com um olhar mortal e de repente eu fui acertado por um chinelo voador. Nico começou a gargalhar enquanto eu me contorcia de dor. O mãozinha forte que essa menina tem! Nunca vi ninguém arremessar tão bem!

 Me levantei e eles seguiram meu exemplo. Tínhamos meia hora para ficarmos prontos. Annie saiu do banheiro e Thalia ficou surpresa.

_Annie, o que você tem?

_Estou gripada.- Respondeu baixinho.

_Vish, fia você vai ficar em casa tomando sopinha hoje ein!- Disse Nico.

_Bom, vou me trocar, preciso levar a Annie para casa.

 Entrei no banheiro com as roupas que Nico me emprestou e fiz minha higiene matinal. Me troquei , sai do banheiro e peguei minha mochila. Annie se despediu dos dois, que prometeram vê-la mais tarde, e eu disse apenas um “até daqui á pouco”.

_Queria que você ficasse comigo.- Disse ela quando entramos no carro.

_Eu queria ficar com você, mas preciso ir mesmo para escola.

_Você me passa as matérias hoje?

_Passo. Sua mãe vai estar em casa hoje a tarde?

_Não... Ela anda trabalhando muito. Acho que não te contei, ela abriu um escritório de arquitetura.

_Nossa, que bacana! Então eu vou ter que passar o dia cuidando de você.

_Eu não vejo problema.- Ela disse sorrindo.

_Nem eu...

 Continuamos conversando o resto do caminho. Quando chegamos Annie suspirou e já ia saindo do carro quando segurei seu pulso.

_Nem um beijinho de despedida?- Perguntei.

_Não. Vai que você pega gripe.- Ela disse.

 Fiz cara feia e ela me deu um beijinho na bochecha. Sorri e fiquei esperando ela entrar em sua casa.

 Fui direto para a escola. Minha primeira aula é de matemática. Nem preciso dizer o quanto eu a-d-o-r-o essa matéria né? Ainda bem, eu odeio. O coisa chata!

 As três primeiras aulas passaram super rápido. Passei o intervalo com Thalia, Nico e Jess. Sim, Jess. Ele voltou a falar com Thalia. Eu sei que ele gosta dela, mas minha priminha está louca pelo Nico. Convenhamos, eles tem muito em comum. Mesmo  assim, não vou me intrometer nisso não.

 Voltando ao meu dia, minhas duas ultimas aulas são de história. Não estou nem um pouco a fim de assistir a essa aula. Não pelo professor nem pela matéria, mas porque quero ver logo a Annie.  

 A aula foi sobre alguma coisa da Grécia. Minha cabeça estava lá na casa de Annabeth, o que me fez perder tudo o que o professor falou. Quando o sinal soou eu enfiei todas as minhas coisas na mochila e sai empurrando todo mundo. Quando estava para cruzar a porta:

_Perseu Jackson.

 Suspirei e forcei um sorriso para o professor.

_Quíron...

_Venha, vamos conversar um pouco.

 Ele começou a andar em direção á sua mesa e as pessoas que eu havia empurrado me olhavam vitoriosas. Acredite, isso foi péssimo. Eu só queria sair logo dali e ver minha Annie.

_Então, Percy, como anda sua vida?

_Ahn, bem... Muito bem na verdade.

_Isso é por causa da Annabeth Chase?

_Bem, sim é por ela sim. Nós saímos juntos na sexta e no sábado. E nos beijamos também.- Eu disse com um sorriso largo.

_Ora que maravilha Percy! Presumo que você esteja muito feliz.

_Estou sim. Eu acho que estou apaixonado.

_Percy isso é fantástico! Quero que invista nisso então! Peça-a em namoro!

_Mas, e se ela não aceitar?

_Ela retribui seus beijos Percy?

_Sim, retribuiu...

_Então! Ela gosta de você Percy! Surpreenda-a!

_Vou fazer isso sim! Posso ir agora?

_Agora?

_É, ela esta gripada, prometi que ia cuidar dela hoje.

_Então vá!

 Sorri e sai o mais rápido possível da escola. Cheguei na casa de Annie em vinte minutos. Beth me deixou entrar, eu estou frequentando bastante essa casa. Cheguei rapidamente em seu quarto e bati na porta. Entrei e ela estava dormindo, toda enrolada em uma manta. Suas bochechas estavam vermelhinhas. Tirei meus tênis, minha jaqueta e me deitei ao seu lado, me cobrindo com a sobra da manta que não estava enrolada em Annie. Abracei sua cintura e fiquei olhando seu rosto. Seu nariz delicado, seus olhos mesmo fechados encantadores, sua boca macia... Sorri pensando em nossos beijos. Essa é com certeza a garota mais linda que já vi. Seu nariz estava super vermelhinho, como de um coelho. Ri com esse pensamento. A mais bela das coelhinhas.

 Fiquei um bom tempo só admirando-a. Não consegui dormir, só consegui pensar no quão linda ela é. Fui “acordado” de meus devaneios quando ela se mexeu em meus braços. Ela se espreguiçou graciosamente e abriu seus olhos cinzentos vagarosamente. Ela me olhou tentando descobrir se eu realmente estava ali ou não. Quando teve certeza que era eu sorriu. Aquele sorriso que faz meu coração bater muito rápido.

_Ainda bem que você chegou Pers.- Ela disse beijando minha bochecha.

_Desculpe meu atraso, Quíron queria falar comigo.

_Imagina. Você almoçou?

_Ahn, não. Mas, não importa vim cuidar de você. Você já comeu alguma coisa?

_Não quero... Tô sem fome.

_Ora, Annabeth Chase! Não seja teimosa mocinha. Você vai comer e pronto. Vou chamar a Beth.

 Ela resmungou alguma coisa e cobriu a cabeça com a manta. Ri e chamei a Beth.

_Será que você poderia pedir para fazerem uma sopa de legumes para a Annie? Ela esta fraquinha.

_Claro, claro. E para você? Já almoçou?

_Não precisa fazer nada para mim não...- Disse sorrindo nervoso.

_Gosta de hambúrguer?

_Gosto sim...- Respondi tímido.

_Vou preparar um então. Coca cola ou suco?

_Não precisa não...

_Coca então. Volto daqui a pouco.

 Agradeci e voltei para o quarto. Annie olhava para o teto. Deduzi que ela estava com dor.

_Esta com dor né?

_Só um pouquinho. Mas não importa, estou com você e estou feliz.- Sorri e me deitei ao seu lado.

_Vamos assistir um filme?

_Arram.

 Coloquei um filme e me deitei. Automaticamente ela colocou sua cabeça em meu peito. Sorri e acariciei seus cabelos.

 Vinte minutos depois, Beth apareceu com uma grande bandeja, com uma tigela de sopa e um prato com um hambúrguer enorme. Havia também biscoitos e um copão de coca cola e uma xicara de chá.

_Obrigado Beth.

 Ela sorriu e saiu do quarto. Olhei maldosamente para Annie e depois para a tigela.

_Ah Percy eu não quero! Não gosto de legumes.

_Não existe não quero para mim. Vai comer e pronto. Agora senta ai e pronto.

 Ela fechou a cara e sentou. Sorri e peguei a tigela. Peguei uma boa quantidade na colher e ela torceu o nariz.

_Não quero, não quero, não quero!

_Pare de ser teimosa! Abre a boca.

_Não!

_Vamos Annie! Por favor! Você precisa melhorar.

_Ahn... Não!

 Sorri para ela que retribuiu. Por favor, uma garota que vai para a faculdade ano que vem fazendo birra? Se ela esta agindo como criança, vou trata-la como uma.

_VRUUUUUUUUM, Olha o aviãozinho!! VRUUUUUUUU, VRUUUUM. O aeroporto tem que abrir!!- Eu disse brincando com a colher.

 Annie riu e abriu um pouquinho a boca. Sorri e ela finalmente aceitou uma colherada.

_Eca! É horrível!

_Deixa de ser fresca! Vamos, olha o aviãozinho!! VRUUUUUUUUM.

 Ficamos assim até que a sopa acabou. Sorri vitorioso e ela me mostrou a língua. Ri e comi meu hambúrguer, que estava maravilhoso. Tomei a coca cola e me lembrei que Annie não tinha tomado seu chá. Olhei para ela que percebeu o que eu pretendia.

_Não!! Por favor, eu já tomei essa sopa venenosa! Não e não.

_Tá gostosa, tem açúcar e tudo. Por favor, Annie!

_Por que eu deveria?

_Por mim?

_Ok.

 Ela tomou direitinho e começamos a assistir outro filme. Ficamos deitados abraçados até de noite. Me despedi dela para ir embora e ganhei um beijo, por que segundo ela eu não pegaria mais gripe.

 Chegando em casa, contei tudo a minha mãe, que não respondeu de novo. Mas sorriu, espero que isso seja bom.

 Dormi feliz. Dormi pensando em Annabeth. Em minha Annabeth, com a decisão de investir nela, como Quíron me disse. Annie mexe comigo de um jeito que Rachel nunca mexeu. E nunca vai mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom espero que gostem!! E comentem!! Sério comentem, hunf. Ah, perguntinha, querem que eu conte logo o segredo do Percy, ou espero um pouco??? É isso, beiijinhos *-----*