Era Uma Vez Um Banheiro... escrita por Ditto


Capítulo 10
É mesmo? Mal educada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299451/chapter/10

Ok, aqui esta o meu momento, hora de morfar! Respira, respira, solta o ar... respira, respira, solta o ar... e não é que as aulas que minha mãe mandava ir de yoga servem para alguma coisa?

Uhm, por que diabos é que eu estou nervosa afinal? É obvio que o Dippet vai me aceitar no Corpo Docente de Hogwarts, quero dizer, olha so para mim, quem me negaria algo?

É isso! Depois de muuuuuito tempo, explodindo alguns vasos sanitarios volta e meia para chamar atenção do diretor, finalmente consegui minha audiência. Por quê? Não esta claro? Eu vou ser a nova professora de sei la o que de Hogwarts!

Deixa eu ver, minha reunião esta marcada para as 15 horas, e agora são... 14h57... 14h58... 14h59... 15h00!!!

- Oi diretor!!! – isso ai! Fiz uma entrada triunfal, por que é que ele esta me olhando com essa carranca? Ops, tem mais alguém aqui.

- Olha cara – disse para o visitante – o seu assunto ja tinha que ter acabado, agora é minha vez. Ja são até 15h01! Que falta de respeito é esse?

- Murta – o diretor começou irritado.

- Nem vem, olha so, uma das melhores caracteristicas do ser humano é a pontualidade, não é por isso que nos britanicos somos aclamados?

Os dois ficaram me encarando com cara de bobos.

- Que foi? Vaza logo daqui.

- Murta, você tem noção da importancia do convidado?

- Não, deveria?

- Ele é o Chefe Executivo do Departamento de Defesa Magica, você não pode simplesmente mandar ele sair.

- Mas ele esta no meu horario! – resmunguei cruzando os braços.

Os dois ficaram olhando minha atitude chocados. Qualé, so porque ele é o bam bam bam significa que pode invadir o horario dos outros? Direitos iguais! Estamos na América, no pais da liberdade.

Perai, a Inglaterra não fica na América, fica? Bom, isso não importa por hora, depois pergunto para alguém.

- Bom, sinto muito senhor – por que é que o Dippet esta se desculpando? Eu não fiz nada de errado nessa vez – esse inconveniente não voltara a acontecer.

- Ei! Ja são 15h07 e ele ainda esta aqui.

- Modos Murta.

Ei! Eu sou a educadeza em pessoas! Quer alguém com mais modos do que eu? Impossivel!

- Senhor, ja voltaremos com os nossos assuntos, creio que a senhorita fantasma ali não nos deixara em paz enquanto não for atendida.

Hey, gostei dessa cara Chefe Executivo de algo, me chamou até de senhorita...

Quando ficamos so nos dois na sala, Dippet resmungou zangado:

- Agora, espero que isso seja mesmo importante, ja que você esta me fazendo de trouxa na frente dele, o que você quer afinal?

Eita! Por que tenho a impressão que ele vai recusar o meu pedido de ser professora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, alguém ai viu o novo comercial da OralB? é muito massa, sério. Procura no youtube: OralB Complete Rodrigo Faro.
Duvido que você nao vai sair cantando também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez Um Banheiro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.