Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 5
Capítulo 5 Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/5

Chegando à escola, Rose estava procurando Lucas para falar de Sábado. Ela não sabia o que iria falar. Rose sempre foi difícil com palavras. A primeira aula era de matemática, então provavelmente ela iria falar com ele, mas o que ela ainda não sabia.

–Já falou com ele Rose? – perguntou Ellena indo com a amiga até a sala.

–Ainda não, nem sei o que eu vou falar!

–Porque você não perguntou para ele quando vocês estavam conversando pela janela? Ah, já sei, você não conseguiu falar por que ele estava sem camisa, acertei? – Ellena começou a rir, Rose também. – Vou para minha aula, hoje eu te levo para casa, mas se você quiser que o gostosão te leve eu vou entender !


Quando ela entrou na sala Lucas já estava lá, ele a viu e sorriu e ela também. A professora olhou para ela com cara de mau humor, então ela foi para os eu lugar o mais rápido possível.

–Oi.

–Oi. Então sábado...

–Não fala que você via desmarcar. –Ele a cortou, fazendo cara de bravo. Continuando lindo, cada vez mais lindo.

–Claro que não. – Afirmou ela pensando no que iria falar. – É que eu marquei, faz um tempo, de ir com a Ellena em uma festa na fogueira no sábado. Então a gente podia remarcar para outro dia para eu mostrar a cidade para você, e amanhã a gente vai à festa! O que você acha?

–Tudo bem, eu vou à festa amanhã, mas você ainda vai me mostrar a cidade! – Ele sorriu e começou a apontar para trás dela. Ela virou e a professora estava olhando para eles.

–Estou atrapalhando os pombinhos? – Toda sala virou para eles, umas garotas começaram a comentar, falando, provavelmente, que eles dois estavam namorando ou alguma coisa assim.

A professora continuou a explicar a matéria, esse ano Rose iria mal em matemática, como prestar atenção com o Lucas do lado dela.

–Eu te levo amanhã na festa, ok ? – Sussurrou Lucas no ouvindo dela, fazendo-a arrepiar-se. Ela olhou para ele e concordou com a cabeça, ele sorriu e ficou olhando para ela.


Rose saiu da aula e foi procurar Ellena, para contar que Lucas ia levar ela para a festa, e que outro dia ela iria mostrar a cidade á ele.

–Ja tem dois encontros com ele, isso é perfeito! – comentou Ellena depois de saber dos acontecidos. – Amanhã vai rolar beijo né?

–Não sei, mas bem que eu queria! – Falou Rose sonhado com isso.

–Amanhã eu vou chegar na sua casa as seis horas, para a gente se arrumar, e ficar bem sexy. Scott vai me buscar sete e meia, então vamos ter bastante tempo para se arrumar!

–Onde você estacionou o carro? – tentou relembrar Rose.

–Do lado da arvore que fica no estacionamento.


Ellena deixou Rose na frente da sua casa, pelo que ela viu Lucas ainda não tinha chegado. Ela viu o carro de Ellena virando a rua e em seguida o carro de Lucas apareceu, ele parou na frente da casa dele. Rose estava entrando em casa quando Lucas á chamou:

–Rose, que horas a gente tem que ir amanhã? - Ele andou até ela e ficou alguns centímetros de distancia dela que ela até conseguiu sentir o cheiro de terra molhada vindo dele.

–A festa começa ás oito horas então, acho, que umas sete e maia por ai.

–Ok, então sete e meia! –ele se aproximou dela e beijou-a delicadamente na bochecha, e depois vou para sua casa. Ela ficou para absorvendo o que tinha acabado de acontecer. “Mas foi so um beijo na bochecha” ela ficou pensando.

Quando ela foi dormir, torceu para não ter o pesadelo, se não ela não ia conseguir dormir direito. Mas não adiantou muito, ela acordou assustada e suada no meio da noite. Os olhos do homem era tão verde!

Por curiosidade, ela espiou pela janela, para ver se Lucas estava dormindo, a luz do quarto dele estava acessa, ela forçou mais a vista para ver se conseguia achar ele, não achou. Ela ia dormir quando ele apareceu de costas, ele tinha uma tatuagem em baixo do pescoço, quase na nuca, ele virou para a janela dela e ela se escondeu, mas não conseguiu ver o que tinha na tatuagem.


Rose acordou tarde no outro dia, ela ia sair com Ellena para comprar roupas para a festa à noite. Elas almoçaram no McDonalds. Ellena comprou um vestido, um pouco curto e simples, mas bonito. E Rose comprou outro vestido um pouco mais comprido que chegava quase no joelho, azul claro, a cor favorita dela.

Elas se arrumaram Rose não colocou muita maquiagem, só passou batom e rímel, já Ellena... Passou tudo e mais um pouco. Sete e meia Scott buzinou em frente á minha casa Ellena desceu correndo as escadas e desejou boa sorte para a amiga. Rose estava se vendo no espelho, quando ela ouviu Lucas chamando-a.

–Rose, vamos? – Gritou ele esperando ela no carro.

–Estou indo...

Quando ela desceu, ele estava encostado na porta do carro, com uma calça jeans e uma blusa bege, um pouco justa, que ficava lindo naquele corpo. Ele a viu e sorriu abrindo a porta do passageiro.

–Você esta linda!

–Brigado. – Ela entrou no carro, super ansiosa para a festa.

–Aonde vai ser ?

–Na praia, é só você ir reto e virar a direita na segunda rua! Vão contar historias sobre a cidade, falavam que existiam bruxas e um monte de coisas sobrenaturais.

–Interessante... Você acredita nessas coisas? – Perguntou ele, estacionando perto da praia.

–Não sei, acho que não! – Ele a olhou com curiosidade, saiu do carro e abriu a porta para ela. Eles caminharam até a fogueira. As pessoas estavam sentadas em volta da fogueira em trocos, Scott,o namorado de Ellena, era quem ia contar as histórias, ele estava sentado do lado de dela. Ela chamou Rose e Lucas para sentar do lado deles.

Eles se sentaram e Scott foi até o meio e se apresentou para as pessoas, todos ficaram quietos. A mão de Lucas estava do lado da de Rose, ela cosegui sentir o calor que ele emitia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.