Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 19
Capítulo 19 Melissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/19

Rose não pensou duas vezes e já mandou energia e a garota começou a se contorcer e a gritar, Rose reconheceu a menina, era a que estava com Gabriel se beijando na boate.

                -Rose, pare. – Gabriel disse descendo as escadas sem camisa. Rose olhou para ele e parou de mandar energia. A garota levantou a cabeça, e ficou admirando Rose com seus olhos arrepiantes. 

                Gabriel foi até Rose e limpou uma Lágrima que ela nem tinha percebido, e a abraçou. A pele deles estava quente, ela podia sentir os músculos dele.

                -O que aconteceu? Você está bem? –Ele disse olhando para ela de cima a baixo. Rose nem percebera que estava de pijama.

                -Eu, eu, tive uma visão. –Disse ela gaguejando, e se lembrando do sonho.

                A vampira se levantou e chegou perto de Gabriel para ouvir a conversa. Rose olhou para ela, e garota deu um passo  para trás com medo dela. Rose deu uma risada por dentro, quem diria que um dia uma vampira teria medo dela. Gabriel olhou para a menina e depois para Rose.

                -Ah, Rose essa é Melissa, e Melissa essa é Rose. –Melissa se aproximou devagar, e estendeu a mão, e Rose retribui. –Ok, agora vocês se conhecem, ela é confiável Rose, uma amiga. –Amiga? Rose pensou, eles estavam se “pegando” na boate, que amiga...

                -O que está acontecendo aqui? Ouvi gritos! –Lucas desceu as escadas, e achou estranha a cena. –Rose?

                Ele correu para o seu lado, segurou seu queixo e levantou para que ela o olhasse.

                -Era você gritando? Não parecia sua voz! O que você fez? – Ele virou para Melissa, que deu um passo para trás.

                -A pergunta certa seria: O que ela me fez? Vocês não me contaram que tinham uma amiga bruxa.

                -Espera o que esta acontecendo? –Lucas disse não entendo nada.

                -Lucas, acho que tive uma visão...

                -Me conta do começo. –Rose contou do sonho, falando que a vampira da boate que tinha tacado Ellena. –Hm, pode ser que não seja uma visão... Mas só para prevenir eu vou até a casa de Ellena e vejo se ela esta bem. Fique aqui, você vai estar segura...

                -Ok, vai rápido... –Lucas saiu tão rápido que ela só viu um vulto.

Rose se sentou no sofá, Melissa sentou do lado dela. Rose não gostou da aproximação.

-Então? Onde você conheceu os irmãos? Eles não são uns gatos? –Melissa disse, ela provavelmente não sabia que Rose namorava Lucas. –Qual você prefere?  Eu prefiro o Gabriel... –Melissa parecia uma matraca, falava de mais! Deve ser por isso que Gabriel a beijava, para ver se ela calava a boca. –Você parece preferir Gabriel também, sempre que ele esta perto de você, você fica perdida! Pode ficar com ele, fico com Lucas... –Rose corou por ela ter dito que ela gostava de Gabriel, e ficou com raiva por que Melissa disse que iria ficar com Lucas.

-Melissa... –Gabriel a chamou e ela olhou para ele, Rose seguiu o olhar ainda com vergonha por Gabriel ter ouvido o que ela disse. Ele já tinha colocado a camisa, Melissa fez uma cara de decepcionada. –Rose namora o Lucas!

-Woh, desculpa... Eu não sabia! –Melissa disse se encolhendo.

Rose ficou pensando, será que esta na cara que eu também me sinto atraída por Gabriel? Rose amava Lucas, mas Gabriel... Gabriel havia dito que Melissa era uma amiga dele, então porque ele estava beijando ela. Rose encontrou o olhar de Gabriel que sorriu para ela, e ela retribui como sempre fazia, mas desta vez tinha algo estranho no sorriso dele. Estranho para bom.

Depois de alguns minutos Lucas entrou pela porta, com o cabelo bagunçado, muito sexy.

-Ellena esta bem! Mas vamos ficar de olho nela... Mas e você, esta bem? –Lucas foi sentou do lado dela e a puxou para um beijo, ele interrompeu o beijo e virou para melissa. –Mel você conhece a vampira da boate? –Rose não gostou do Lucas a chamando de Mel.

-Mais ou menos, sempre cruzo com ela. O nome dela ‘e Kamily. Sempre arrancha problemas!

Rose ficou observando Melissa, ainda estava com o vestido dourado da boate, seu rosto era redondo, tinha um nariz e uma boca delicada. Seu corpo era muito bonito, magra, uma altura mediana. Uma garota que todo garoto sonha um dia ter! Eles estavam conversando sobre algo, mas Rose estava em seu mundo.

-Vou te levar para casa Rose, vem. –Ele pegou na mãe dela e levou até seu quarto e deitou na cama junto com ela como sempre fazia.

-Lucas? –Rose perguntou por ele, e ele olhou para ela. –Você já teve alguma coisa com a Melissa?

-Isso importa? –Ele disse beijando-a, a mão dele estava na cintura dela, acariciando-a.

-Ahh... Um pouco! –Ela disse puxando-o para mais perto.

-Tive, faz muito tempo! Quando eu a conheci... Mas agora somos só amigos. –Lucas rolou para cima de Rose, fazendo com que o coração ela começasse a bater mais forte. Ele enrolou uma mecha do cabelo dela no dedo.

-Ela ta agora com Gabriel né? 

-Aqueles dois só são amigos, como irmãos. Mas porque de tanto interesse em Melissa?

Rose não respondeu e o puxou para um longo beijo. A mão de Lucas subiu pela barriga dela, e os dedos de Rose estavam entrelaçados nos cabelos dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.