Doce Renesmee escrita por Erika Bass


Capítulo 3
Esse cara sou eu


Notas iniciais do capítulo

espero que entendam, e espero sua opinião



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299437/chapter/3

POV. Renesmee


Escrevi num livro algo e esperei que ele me respondese, assim como Harry Potter que escreveu no livro e obteve sua resposta, mas não aconteceu nada comigo, Bella disse se eu não parace de olhar para o livro eu ia fica parecendo uma maluca, e ela ainda ia me bater se eu não fezer o dever de casa. [N/Harry: Mas o livro tem que ser especial!], Mas ele era especial, pra mim.
[N/Harry: Aff]

– Charlie quer emagrecer? – pergunta o Jasper – Come o que eu como, faz tudo que eu faço – falou ele rindo.

– To fincando é velho e não doido – falo Charlie

– Olha aqui Bella – Diz Jacob se queixando de uma ferida atrás do pé que estava sangrando – foi a Renesmee que fez eu me machucar.

– Eu não tenho cupa se você é um retardado – eu não fiz nada em!

– Passa essa pomada – diz Edward já com o gel no dedo da mão.

– Não se aproxime. – Gemeu Jacob

– Mas é bom, você vai ficar melhor – ela insitiu

– A ferida é minha e eu faço oque eu quiser com ela entendeu? E eu não quero colocar isso.

– Mas eu sou seu... ! – por que ele não terminou essa frase? – E você tem que me obedecer.

– Parem de viadagem – gritei

– Você tá brava? – Pegunta Jacob pra mim

– VOCÊ TÁ VENDO ALGUÉM BRAVO NESSA PORRA? TÁ? – ele se encolheu e ficou bem quietinho.

– Isso lembra quando eu era um bebê bonitinho. Ai eu cresci. – Lamentou-se Emmett olhando pro Jacob encolhido.

– Nada haver – disse Carlisle – E quantas vezes você já respirou fundo e teve que engolir o choro?

– Minha vida toda – disse Emmett

Jacob sorri da idiotice de Emmett. Na boa, quem não viraria poeta vendo um sorriso lindo como aquele?

– Só não me deixa viver sem seu sorriso, por favor. – falei, Jacob ficou vermelho.

– Sua mãe te amava? – pergunta Bella a Emmett

– Eu não sei. Só sei que me sentia bem quando estava nos braços dela.

– Awn – diz Alice que mostra uma foto de um garoto branquelo – Esse é você Emmett?

– Não! – diz Edward – Esse cara sou eu! – cantarolou ele a música do Roberto Carlos

– A minha internet alterou o status de "Lenta" para "Quase parando" – Reclama Rose.

– Tia deixa de ser viciada sai dai demonia – eu disse

– Sei que tô sendo idiota esperando por você ficar rápida, mas o que eu posso fazer se eu te amo ?! – fala Rose se declarando pra internet.

– Mas que viadagem é essa – reclama Emmett

– Não se mete! – grita Rose

– Desliga essa merda agora meu – diz Emmett furioso

– Difícil mesmo é sair, quando já se tornou importante demais. – Continua Rose pra internet com lagrimas nos olhos

– Também não seja tão mal assim – eu disse para Emmett, e Rose soluça – agora acabou mesmo com a viadagem – falei gritando, agora foi eu que fiquei irritada.

– Renesmee, mas porque você ta assim em? – gritou Bella – Já pro quarto – ela apontou pra escada.

– Mas mãe... – tentando me explicar

– Se não subi agora vou te dar 50 tons de roxo na sua bunda.

– Ai – então subi.


Continua ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai oque acharam?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.