All About Us escrita por Duchannes


Capítulo 1
Capitulo Único. - All About Us.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira One.
Não ficou muito boa, eu sei, mais prometo que tentei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299359/chapter/1


Encarei aquela imensidão alaranjada a minha frente, eu não sabia como lhe dar aquela noticia, com certeza todos iam pirar, inclusive ele. Me lembrei do primeiro momento em que o vi.

Eu caminhava pelos corredores da escola primária, meus pés se arrastavam um na frente do outro. Eu estava com vergonha e com medo, na minha antiga escola as meninas tinham o costume de me chamar de foguinho. Funguei, naquela escola seria diferente. Três meninos correndo passaram por mim derrubando meus livros, me abaixei pegando meus livros, um dos garotos voltou se abaixando e me ajudando.

– Desculpa. - Disse assim que me entregou os livros desajeitadamente.

– Tudo bem. – Disse corando ainda mais, ele me entregou os livros e sorriu.

– Meu nome é James e o seu?

– Li-lily. – Disse abaixando a cabeça. Ele sorriu e levantou o meu rosto.

– Por que você ta vermelha Lily? – Perguntou gentilmente. Eu fiquei vermelhas até a raiz dos cabelos, o encarei os olhos estavam escondidos pelas lentes do grosso óculos.

– Po-por que o quê? – Ele riu e me ajudou a levantar.

– Por quê você ta vermelha ruiva? – Disse rindo, como se eu precisasse de alguém trrindo de mim. Espera do que ele tinha me chamado?

– Do-do que me chamou?

– De ruiva!É o seu apelido!

– PONTAS VAMOS LOGO! – Ele sorriu e se levantou.

– Te vejo por aí ruiva! – Disse e saiu correndo, eu fiquei no meio corredor parecendo uma boba, ele era lindo e gentil, to suficiente para que uma garota de 12 anos se apaixonar.

Alguns anos se passaram, eu cresci e amadureci. Tinha 17 anos quando fui convidada para a minha primeira festa. Marlene MacKinnon minha melhor amiga, já estava gritando a uma meia hora.

– Lily vamos logo!

– Calma Marlene!

– Vamos logo o Sirius Black vai está lá!

Sirius Black, Remus Lupin e James Potter era os garotos mais populares da Hogwarts High School, e Marlene era meio que apaixonada por um maroto super mulherengo. Eu não poderia julga lá, afinal eu também estava apaixonada por um maroto de olhos castalhos esverdeados. Mais ninguém precisa saber não é?

– PRONTO CHEGUEI LOIRA ESTRESSADA!

Assim que me viu sua boca se abriu. Eu tinha 17 anos e um corpo lindo, não querendo me gabar. Estava com um vestido preto, brincos de argolas de prata e um scarpin preto. Os cabelos ruivos soltos em ondas que desciam pelas minhas costas nuas. Uma mascara preta na mão.

– Nossa, você está tão linda!

– Obrigada... Você também está senhorita MacKinnon.- Ela estava com um vestido vermelho tomara que caia com detalhes em dourado, brincos dourados e um scarpin vermelho com um laço dourado em cima, sua mascara dourada tinha plumas vermelhas.

– UHUL. Ooka. Vamos?

– Vamos!

Nós dirigimos até a festa de aniversário de Allison Wilmer. Assim que o nosso carro parou na entrada da casa dos Wilmer minha boca se abriu. Estava cheio de gente.

– Acho que eu vou voltar!

– Na na ni na não!Vamos!

– Ain Deus!

Ela me arrastou para dentro da casa, eu estava com as mãos geladas e estava corando!O que estava acontecendo comigo? Minha mascara pinicava minhas bochechas vermelhas.

– Vou ver se acho o ponche. Você quer?

– Aah não eu estou bem!

– Ta já volto!

Ela saiu procurando o ponche. Eu estava no meio da multidão tentando chegar até o banheiro que ficava do outro lado do salão, várias pessoas pulavam e me acotovelavam ao som de The Way I Are do Timbaland. Eu estava quase chegando quando alguém esbarrou em mim derrubando a bebida entre meus pés. Sorte que não foi no meu vestido.

– OOWN nossa. Foi mal!

– Ainda bem que não foi no meu vestido!

– Ainda bem mesmo! – Eu olhe para cima e o vi, meu coração acelerou e minhas bochechas coraram.

– Hm...Ér... Acho que eu já vou.

– Hm. Desculpe pelo vestido.

– Mais não sujou o meu vestido.

– Ah é! Hey eu conheço você? – Eu comecei a corar.

– Hãm...Er... Acho que não.

– Não sei não, você é ruiva e me é familiar!

– Bem talvez você me conheça. – Eu disse me enrolando. Ele colocou a bebida na bancada e me estendeu a mão. Uma musica lenta começava a tocar. Kiss Me do Ed Sheeran. Eu to ferrada!

– Você quer dançar?

– Dançar? – Disse tentando achar Marlene. Droga onde essa loira se meteu?!

– É. Dançar. Comigo!

– Ookay!- Eu peguei sua mão tremendo, o que estava acontecendo comigo?Eu não podia tremer, não assim. James desconfiaria que era eu, a ruiva tímida e certinha!

– Então você não vai me dizer o seu nome? – Disse me guiando na dança.

– Acho melhor não.

– Por quê? – Disse curioso, eu já disse que ele tem os olhos lindos?E que ele estava mais lindo com aquela blusa social e calça jeans?

– Para você não se decepcionar James.

– Você não sabe se vai me decepcionar ou não... Espera você sabe quem eu sou?

– Ta brincando, eu te conheço desde os meus 12 anos!

– Então você não é nova aqui?

– Não.

– Hm... – Eu o encarei e sorri. Eu estava corando.

– Por que está corando?

– Hãm... Eu não sei.

– Você fica bonitinha corada... Não que você não esteja bonita, você está linda. – Eu ri, ele parecia nervoso ou era impressão minha?

– Hãm... Obrigada. Você também está muito lindo! – Ele sorriu e eu me derreti. Minha respiração estava rápida demais. Ficamos dançando até a musica acabar.

– Hãm... Acho que vou procurar a minha amiga.

– Não vai não. Dança mais uma musica comigo!

– Hãm... Certo! – Ele segurou minha mão e pôs em seu peito, suas mãos na minha cintura. Começou a tocar All About Us.

– Eu tenho quase certeza que de conheço você. Por que você não me diz o seu nome?

– James...

– Por favorzinho!

– Ta legal. Eu me chamo...

– ACHEI VOCÊ! A GENTE TEM QUE IR AGORA!

– Marlene?

– Sirius descobriu quem eu sou.

– O que? – Disse apavorada olhando para James.

– Ele não se lembra do meu nome!

– Ahh. – Ela olhou para o meu lado. OMG!Ela sabe!

– Er...Atrapalho.

– Sim Não. – Adivinha quem disse sim?Não fui eu. Ela rolou os olhos e me puxou. Eu olhei para o James e sorri.

– Desculpe.

– Me diz o seu nome?

– Não posso! – Minha mascara caiu do meu rosto na mesma hora em que eu me virava para encarar Lene. Nós saímos correndo, minha mascara ficando para trás.

(...)

– Ain Meu Deus você estava dançando com James Potter.

– É eu estava e muito obrigada por estragar esse momento! – Eu disse enxugando meus cabelos vermelhos tinha acabado de tomar um banho.

– Nossa me desculpe!

– Ain Lene, foi tão bom dançar com ele!

– Hm... Pena que não posso dizer o mesmo.

– Como assim?

– Sirius só queria... Me agarrar!

– Nossa.

– É nossa. – Eu me sentei na cama do lado dela.

– Você acha que ele sabe quem eu sou?

– Não sei. Acho que não.

– Você disse que Sirius sabia o seu nome?

– Ele sabe, mais só o meu primeiro nome!

– Aaah. – Disse me jogando na imensa cama de casal.

– Acho que vou dormir.

– Eu também amanhã temos escola.

– Hm... Vai encontrar com o príncipe encantado!

– Para Lene! – Ela riu me fazendo corar!

– Boa Noite!

– Boa noite!

Ela se deitou na cama de ar que eu tinha montado para ela. Me virei na cama, não conseguindo dormir. Será que ele desconfiaria que era eu?Não tinha como, eu estava mascarada.

(...)

– OH. MEU. DEUS!

Nós encaramos os corredores da HHS cheios de folhetes com a seguinte frase. VOCÊ VIU ESSA GAROTA? E a minha mascara de plano de fundo.

– Eu to ferrada!

– UHUL será que ele te acha?

– Marlene?

– O quê?Ah vai me dizer que você não quer que ele te ache?

– Não. Eu sou a ruiva nerd lembra?

– E daí?

– Affê.

A deixei ali e parti para o meu armário. Folhetos voando pelos corredores da escola, minha mascara estampada nela. Eu sou tão azarada, por que eu tinha que deixar a mascara cair? Eu bati em um armário aberto, minha testa começou a latejar e eu fiquei zonza. Como eu sou lezada!

– Ain merda!

Disse caindo. Minha visão ficou turva e minha audição falhava, o que era aquele monte de gente a minha volta?

– Você está bem? - Perguntou alguém.

– Não. Acho que eu vou morrer. – Disse dramaticamente. É eu sou muito, mais muito azarada!

– Não se preocupe você vai ficar bem. – Disse uma voz conhecida, minha visão foi desembarsando e ganhando foco. Ain Meu Deus era ele. Ele estava me encarando com aquele lindos olhos.

– Ain...Oi.

– Está bem Lily?

– LILY OH MEU DEUS SUA LOUCA! - Marlene chegou gritando, na mesma hora em que James me ajudava a levantar. Lene sempre tão escandalosa. – Ah oi James. – Eu não me sentia bem, o meu café da manhã começou a subir. Saí correndo para o banheiro. Assim que vi um lavatório despejei meu café da manhã todinho.

– Arg Lily que nojo.

– Ah Lene cala a boca.

– Hm... Você está bem?

– Agora eu estou. - O sinal tocou novamente, eu olhei para ela.

– Blach, vamos?

– Só vou lavar minha boca. –Assim que terminei caminhei para a sala de química. Só agora eu tinha me tocado, James sabia o meu nome?OMG James sabia o meu nome! Adentrei a sala.

– Ah Srt Evans.

– Oi professor.

– Está atrasada.

– Desculpe.

– Sente-se.

Todas as mesas estavam ocupadas, menos a do lado do James. Marlene tinha sentado do lado do Sirius e assim que me viu fez um jóia. Vaca. Me arrastei até a mesa dele que estava com a cabeça baixa. Assim que me sentei ele levantou.

– Ah oi é você. Está melhor?

– Sim.

– Ah. Você nos deu um susto, não deveria ficar no armário dos outros.

– Desculpe. – Disse corando.

– Você sempre cora quando fala comigo. Por quê? – Eu o encarei.

– O-oquê?

– No primário você ficou que nem um pimentão vermelho.

– Ah... Desculpe.

– Por que não para de pedir desculpas?

– Dês... Ah ta. – Eu fiz uma careta que o fez rir. Eu suspirei. – Então eu soube que você está procurando uma...Menina.

– Ah é. Eu conheci ela ontem, só que eu não sei quem ela é.

– Ah...E por que você quer encontrar ela?

– Por que eu gostei dela. Ela é diferente, não é fútil nem egoísta, e é linda. – Eu virei o rosto sorrindo. Ele tinha gostado de mim.

– Hmm... Você gostou muito dela não é?

– É... Ela é doce e gentil – Ele me encarou, os olhos brilhando –Você me lembra ela.

– E-eu?

– É!

– Senhor Potter e Senhorita Evans querem compartilhar a vossa conversa? – Eu corei e acenei que não. - Ótimo, então calem a boca.

(...)

– Ai Lene ele disse que eu era doce e gentil e que ele gostava de mim.

– E você contou para ele que você era a garota mascarada?

– Não.

– A Lily, por que não?

– Por que... Ele não vai gostar de saber que sou eu.

– Mais você tem que contar, é tudo sobre vocês! - Eu respirei fundo, Ela tinha razão eu tinha que contar.

– Eu vou contar.

– Vai?

– Vou!

– Quando?

– Não sei...

– Que tal hoje?

– Hoje é o jogo!

– Por isso mesmo!

– E se ele não gostar de saber que sou eu?

– Lily. Ele vai amar. Você é linda e ele mesmo disse isso.

– Okay.

– Bem o jogo vai começar em uma hora, por que você não vai falar com ele agora?

– Agora?

– É vai.

– Okay.

– Eu te levo. – Eu respirei fundo, já estava na hora.

– Vamos?

– Yeeah!

Nós caminhamos pela escola e logo estávamos no vestiário, eu estava com medo.

– E se ele me rejeitar?

– Ele não vai te rejeitar.

– E se...

– Lily sem essa de ‘E se...’ Vai lá e conta!

– Ok.

Eu entrei no vestiário, aqueles meninos sem camisa e só de toalha. Vários me encaravam sem entender, eu achei James conversando com Sirius Black no fundo dos vestiários. Assim que ele me viu ele se levantou.

– Ah oi.

– Eu sei quem é a sua garota mascarada!

– Sabe?

– Quem é você? – Sirius me perguntou.

– Lily Evans.

– Eu conheço você?

– Ta brincando né?Eu conheço vocês desde os 12 anos!

O sorriso que habitava o rosto de James se desfez, eu pressenti algo ruim. Sirius riu. Eu corei.

– Sério?Eu nem tinha notado.

– Claro você só sabe fazer bagunça!

– Ah é.

Foi a minha vez de ri. Eu olhei para James, ele me encarava sem tirar os olhos de mim.

– Você quer saber quem é ela?

– Acho que eu já sei. – Eu não entendi.

– VAMOS CAMBADA, 4 MINUTOS.

– Eu vou indo. Você pode me encontrar na arquibancada depois do jogo?

– Posso. - Ele ainda me encarava, eu corei e me afastei.

– TCHAU RUIVA! – Sirius gritou e eu corei. Caminhei até as arquibancadas, Lene já estava lá.

– E aí contou?

– Não deu tempo.

– Como assim?

– O jogo vai começar!

– Ahh...

– Mais eu vou contar, depois do jogo, ele vai me encontrar as arquibancadas.

– Ok. – O campo ficava vazio depois dos jogos, eles sempre iam para uma festa pós jogos.

O jogo estava indo bem, 50 á 20. Ás vezes eu me pegava sendo observada, eu só não encontrava quem me encarava.

O jogo tinha acabado á 15 minutos, só tinha algumas pessoas ali, o sol se punha no horizonte.

Encarei aquela imensidão alaranjada a minha frente, eu não sabia como lhe dar aquela noticia, com certeza todos iam pirar, inclusive ele.

– Hey.

Eu olhei para trás, estava nervosa demais.

– O-oi. – Eu gaguejei e o encarei. – E então pronto para saber?

– Eu não preciso saber. – Ele tirou algo de dentro da bolsa de ginástica. – Acho que isso é seu.

– Como você...?

– “ Ta brincando?Eu conheço vocês desde os 12 anos!” – Eu ri pegando a mascara das mãos dele que sorriu.

– Você não está... Desapontado?

– Por que eu estaria?Você é a garota que eu sempre estive procurando.

– Serio?

– Seriíssimo. – Ele me encarava, eu corei.

– Você fica linda quando cora.

– Eu não acho. Fico parecendo um pimentão vermelho. – Ele se aproximou e colocou uma mecha atrás da minha orelha, me fazendo corar ainda mais.

– Eu sabia que conhecia você.

– É claro...É tudo sobre nós.

Ele sorriu e me beijou. Sempre foi tudo sobre nós. Desde o momento em que ele disse o ‘desculpa’.

– Sim é tudo sobre nós.

THE END.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Rewies?