O Novo Mundo Do Naruto escrita por MinatoAkati e MiaAkati


Capítulo 2
A banda do Rock


Notas iniciais do capítulo

Ah, só uma pessoa comentou, eu realmente agradeço, mas as outras duas que leram não comentam porque? Poxa pessoal ninguém vai ter a mão amputada por isso! Só vou postar pelo primeiro comentario. Ah eu sei que o outro capitulo ficou pequeno, eu estava sem tempo ok? Obrigado e COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299306/chapter/2

Enfim, o primeiro dia de aula foi realmente problematico não é? Vamos ver se esse dia será diferente.
- Oi gente! Meu nome é Kakashi Hatake, sou o melhor sensei desse mundo e vou ensinar vocês a mecherem esse corpo! - disse se balançando igual um maluco.
- Isso aqui é para treinar, não fazer dancinhas gays! - Sakura revirou os olhos, que professor maluco!
- Como é garotinha? Sua pirralinha, hum! Em primeiro lugar não é dancinha gay, em segundo lugar vamos começar logo, e em terceiro lugar não tenho mas nada pra dizer!
- SE NÃO TEM MAIS NADA PRA DIZER NÃO PRECISA VIR COM ESSE PAPO DE '' EM TERCEIRO LUGAR! '' - disse Sakura sériamente. - Retardado. - susurrou para si mesma.Kakashi ficou bravo mas não ligou.
- Tá, vamos começar gente. Eu quero treinar jutsus novos! - disse Sasuke com os olhinhos brilhando. Sakura bufou. 
- Bom pra começar vocês tem que passar em um teste. Usar essas roupinhas verdes! - disse dando umas roupas identicas a sua, só que tamanho menor. (A que o Gai usa no anime) 
- NÃO! Nem morta, um teste de verdade por favor? - Sakura implorou, Sasuke estava paralisado.
- EU NÃO VOU USAR ISSO!Nem pensar!- gritou Sasuke. 
- Ah, não sabem o que estão perdendo, e você Naruto? Gostou da minha ropicha? - perguntou Kakashi, e quando todos olharam pra ele, Naruto estava lendo Icha Icha.
- Esse livro é mágico! - disse Naruto com os olhinhos arregalados e brilhando, ele adorava Icha Icha.
- Mentira é uma porcaria, não te dou mais minha ropicha! Hum! - disse Kakashi.
- Agora um teste de verdade por favor? Sim? - Sakura revirou os olhos.
- Ok, o teste será assim, vocês tem que LIMPAR MINHA CASA!
- Ah meu deus do céu! Esse professor será um problema, ele é louco pra caramba! - disse Sasuke, Naruto ainda se concentrava no Icha Icha.
- Odeio concordar com alguém, mas sim, vai ser um grande problema! - falou por fim Sakura, e seguiram o professor. Naruto ficou sentado no chão lendo, e quando percebeu eles já estavam uns ciquenta metros há sua frente.
- Me esperem! Eu ainda tenho que passar no tio Ichiraku para comer lámen! 
E então começaram a andar, acabaram passando no Ichiraku de tanto Naruto insistir, Sasuke aproveitou pra comer bastante, mas Sakura odiava lámen, preferia arroz. Depois foram limpar a casa de Kakashi, só que no meio do caminho encontraram uma multidão de garotas envolta de uns garotinhos que tinham uma capa e uma tatuagem no braço, estava escrito AKATSUKI .
- Quem são? - perguntou Sasuke.
- Meu deus, essas garotinhas só ficam correndo atrás de Kens? - perguntou Sakura bufando e suspirando alto. - Que droga, cada garoto feio por aqui!
- E sou fei... - Sasuke não conseguiu terminar de falar. Naruto berrou e saiu correndo.
- Ah, são os Akatsukianos! Digo, é a banda Akatsuki! - gritou desesperado.
- Ah meu pai! Banda? - perguntou Sakura.
- Meu deus, eu também adoroooooo! - disse Sasuke.
- São os Akatsuki? Ah eu amo! - disse Kakashi, enquanto os dois corriam para pedir autografos.
Sakura os seguiu murmurando um '' Retardados problematicos! '' quando chegou lá um garoto azul do mesmo tamanho que ela tirou um microfone sei lá de onde.
'' Eu vou tirar uma kunai e jogar nessa cara de tubarão que você tem!'' pensou Sakura.
- Nós vamos cantar uma musica galera. Tobizinho meu anjo, por favor?
- Entendi Kisame! - disse Tobi e fez uma posição de maos. - Cenario no justu! - disse e apareceu um cenario cheio de instrumentos.
- Ai meu pai do céu chega de viver! - disse Sakura. Sasuke, Naruto, e Kakashi, que pareciam as garotinhas cercavam a banda.
- Vamos lá, Konan, você é a única garota da banda, e nessa música nenhuma garota canta, toque a guitarra! - disse Zetsu. - Vamos cantar, A little piece of heaven!
- UHU! - gritaram todos.
- Vou voltar pra casa que é melhor. - dizia Sakura enquanto eles cantavam, não curtia música, apesar que parecia ser uma banda de rock boa.
Before the story begins,
is it such a sin
for me to take what's mine
until the end of time...

Cantavam, foi tudo o que Sakura escutou, enquanto ia para casa. Acabou se esquecendo do teste. Mas ela sabia que eles iriam ficar lá bastante tempo. Então nem ligou. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou fazer mais que isso! Se não comentarem não tem continuação.