Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 8
Visão


Notas iniciais do capítulo

As partes em italicos são as visão de Alice!!!!
Por favor comentem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/8

Alice POV

 

Quando já estava na hora do almoço eu e as meninas fomos em direção ao salão para almoçar.

- Cade a Marina? – perguntou a Bella.

- Ela esta falando com o Seth, logo estará com a gente. – eu disse rindo.

Tudo estava maravilhozo, nada podia estragar este momento, quando entramos no salão encontramos o resto da nossa grande familia já nos esperand na maior mesa do salão. Eu me sentei ao lado da minha filhota, e ficamos conversando enquanto esperavamos a Marina e o Seth para almoçar, Foi quanto tudo aconteceu.

Foi muito rapido, eu estava conversando com a Camile e derepente ela sumiu da minha frente e eu só vi dor, sangue e tudo estava escuro, eu ouvia gritos, eu conhecia a voz das pessoas que gritavam eram da minha familia mas eu não sabia o gritavam ou o que  tantavam falar, uns para os outros.

Foi quando apareceu na minha frente um homem com uma espada de prata nas mãos, eu não sei como identifiquei o metal da esparda, mas sei que era prata, e tentou me cortar ao meio. Eu dei um forte grito e voltei a ver minha filha na minha frente.

Só tive tempo de abraça-la antes de grossas lagrimas deixarem meus olhos, Jasper que estava ao meu lado sentiu tudo  o que se passou comigo durante a minha visão e rapidamente me tirou dos braços da Camile e começou a usar seus poderes em mim, tentando me deixar mais calma, o que estava dificil, já que estava desesperada.

- Meu amor, se acalme – era só o que o meu amor dissia.

- O que foi que você viu afinal Alice que a deixou assim. – perguntou  Bella, que estava se levantando e vindo para o meu lado. Já que ela estava sentanda do outro lado da mesa com Edward.

Eu olhei para Edward, sabia que ele tinha visto a visão junto comigo, e ainda podeia ver ao imagens que passavam pela minha mente.

- O que ela viu é bem dificil de se esplicar, Bella. – disse Edward numa voz sem qualquer emoção.

Bella e todos os outros olharam para ele, pois a muito tempo ninguem naquela mesa ouvia o meu irmão falar com aquela voz.

- Tente nos explicar, pro favor filho, pois é a primeiras vez que vejo Alice ficar assim por causa de uma visão que ela teve. – disse Calile, preocupado comigo, assim como todos na mesa.

 

Edward POV

 

Foi dificil aconpanhar a visão da Alice, sem gritar como ela fez quanto voltou dela, e sem se deixar abalar, pois eu sabia que seria eu a passar para os outro o que ela viu.

Jasper já estava usando tudo o que pudia para acalmar Alice, mas parecei que nada poderiaa acalmar depois do que ela vi. Senti Bella se levanta do meu lado e ir endireça da Alice a abraçar também, foi ai que a Alice se acalmou e as imagens que ela viu começaram a sumir de sua mente.

- Bom pai, ela viu apenas dor, sangue, e todos nos gritando, sem identificar o que falavamos, por fim um homem com uma espada de prata a tentar mata-la. – dei um relato por cima sem entrar e muitos detalhes sabia que com Alice ali ainda abalada, seria muita crueldade falar tudo.

Quando terminei de falar abaixei a cabeça, me permitindo pela primeira vez desde que eu vi o que Alice vi, eu chorei. Senti mãos delicadas me abraçando e vi Jeanifer ne abraçar. Ficamos assim em silencio, todos pensando no que eu avia dito.

Foi assim que a Marina nos encontrou.

 

Alice POV

 

Quando vi a Marina entra no salão e nos olhar, assim com o Seth sussurar algo em seu ouvido, vi em seu rosto que ela não acreditou nas palavras dele, como sempre fazia, algo muito estranho estava contecendo com todos nos, acho que nunca deveriamos ter vindo para este cruzeiro, deveriamos ter ficado em casa.

- Não pense nisto Alice, o que você viu, aconteceria mesmo se estivessemos em casa – disse Edward, com tanta convicsão que fiquei sangada.

- COMO VOCÊ PODE AFIRMAR ISTO – eu gritei com ele já caindo no choro novamente. E sentido Jasper me abraçar e olhar com raiva para Edward.

- Desculpa Alice, mas o que tem que acontecer aconteceria em qualquer lugar, aqui ou lá em Fork, isto não importa. – ele disse, como se tive tentando me consolar.

- Mas aqui a pessoas inocentes involvidas – eu falei mostrando todas as pessoas que estavam almoçando acalmamente a nossa volta, sem nem se importar com a discusão que estavamos tendo.

- Mas em Fork também haveria pessoas inicentes envolvidas tia. – disse Nessei como se tentase me acalmar.

- Mas lá elas poderia fugir, aqui não estamos no meio do mar, longe de tudo. – eu disse ainda mais desesperada.

- Alice a tua visão aocntece em terra, e não no meio do mar, então ainda temos tempo. E tenha calma pelo que você viu, isto aocntece apenas com a nossa familia. – disse Edward me abraçando e me acalmando defimitivamente. – Vamos almoçar é o melhor que podemos fazer agora. Depois vemos o que podemos fazer para o que tu viu maninha não aconteça. – ele disse com um leve sorriso no rosto, que me fez para de discutir na hora.

E assim almoçamos cada um em maior silencio que o outro, parecia que toda a alegria avia sido sugada da nossa mesa.

 

Seth POV

 

Assim que o almoço terminou vi que meus pequenos estavam com sono, eu e meu amor, Marina, pegamos os genios e fomos em direção ao quarto para eles dormirem um pouco, e assim nos também poderiamos conversar sobre o que ficamos sabendo quando chegamos na salão para alomar. Bella nos contou.

Quando chegamos colocamos os pequenos no berço, e eles dormiram imediatamente, nós nos sentamos na cama e abraçei meu amor.

- Como você esta meu amor? – eu perguntei preocupado, pois meu amor estava muito silenciosa.

- Estou bem, Se, só acho que tem mais coisa na visão da Alice – disse Marina.

- Como assim, meu amor, tem mais coisa na visão da Alice? – eu perguntei preocupado.

- Eu não sei, é como se o universo estivese me dissendo que tem mais coisa ai, que tudo ainda não foi dito. Que falta algo – ela estava muito preocupa – EU REALMENTE NÃO SEI, MAS TEM MAIS COISA, ISTO TEM. – ela gritou.

- Calma amor ou os bebes vão acordar. – a disse a ela, a abraçando, mas os bebes não acordaram.

Isto foi uma coisa boa, pois consequi acalmar meu amor, e a iz deitar ao meu lado, ela adormeceu logo ensequida.

Pouco tempo depois ouvi risinhos vindo do berço dos meus filhos, me levantei com muito cuidado para não acordar meu amor e foi até o berço deles. O que vi me deixou surpreso, meus filhos estavam falando entre si, sem falar, era possivel ver isto pois as vezes eles respodiam um ao outro com a voz, e o um eles dissia que assim não e apontava com para a cabeça.

- Ssim ó – disse o Jack.

- Ficil – disse o Rick

- Enta – Disse o Jack

E a voz deles sumiram só se ouvia os risinhos de fez enquando. Fiquei surpreso e também louco para chamar o Edward e saber o que eles estavam fazendo. Mas queria muito ficar junto dos meus filhos e do meu amor, que eu sabia quando acordase precisaria de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é com você Marina, faça o melhor que puder.
Comentam !!!!!!!!