Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 6
Dom


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/6

Alice POV

 

Eu definitivamente amo o dom da Marina, pois se não fosse ela, teríamos que estar agora desarrumando as malas, e guardando as roupas nos closet, mas não precisamos fazer isto, foi só ela pedir e as roupas praticamente se arrumaram sozinhas. Como eu amo esta menina.

Neste momento estamos no centro de comprar do navio, estamos atrás de vestidos lindo para o jantar de logo mais, um jantar dançante, é tão romântico.

- Olha esta que lindo Alice. – disse a Bella.

Eu olhei para o vestido e não acreditei, parecia saído de um filme, era longo da cor azul turquesa, com uma fina alça que passava apenas pelo ombro direito, deixando o outro ombro descoberto e para completar o conjunto tinha uma enorme echarpe que chegava ate o chão.

- É lindo – foi apenas isto que eu pode disser, pois não avia mais palavras para descreve-lo.

- Vamos levar – foi apenas isto que a Rose disse entrando na loja, saindo poucos minutos depois com uma enorme caixa.

- Toma aqui esta o vestido, agora só falta as jóias e os sapatos. Vamos. – Disse Rose me entregando a caixa e saindo apresada para a loja de sapatos.

Enquanto eu e Rose escolhíamos uma sandália que combinasse com meu novo vestido, nem percebi que a Bella, Nessei e a Marina tinha sumido, já que Esme não tinha vindo com a gente alegando já ter tudo que precisava para o jantar. Só foi notar quando a Rose comentou este fato.

- Alice cadê a Bella, Nessei e a Marina.

- Agora é que tu falou Rose, é que eu notei elas sumiram a algum tempo. – falei, pensando a quanto tempo não as via – Não as vejo desde que entramos na loja de sapatos.

- Vamos procura-las. – falou Rose.

Assim que saímos a procura delas, as encontramos na joalheria, com varias sacolas e caixas nas mãos.

- Não poderiam espera por nos não – eu falei atrás da Bella, fazendo todas darem um pulo de susto.

- Alice nunca mais faz isto, que me matar do coração. – disse a Nessei.

- Is..... to .....é im....pos....sível, ........ minha ......... querida, mas posso continuar tentando – eu falei entre risos, pois a cara que elas fizeram foi muito engraçada.

- Eu ..... con....cordo – disse a Rose também rindo da cara delas.

- Parem com isto, rir da cara dos outro é feio – disse Marina, tentando segurar o riso que já contagiava as três assustadas.

Depois da seção risada, as três nos mostraram seus vestidos, uma mais lindo que o outro, a Nessei, tinha escolhido um vermelho tomará que caia, também com uma echarpe no pescoço. Já a Marina tinha optado por um branco de alcinhas, que ressaltava o leve bronzeado que ela desejou ter. O da Bella, é que não parecia ter sido ela que escolheu, tinha mas a cara da Rose, era todo dourado, com muitas pedras preciosas decorando o frente e a parte de trás do vestido.

- LINDO! LINDO! LINDO! LINDO! LINDO! LINDO! – era só o que a Rose falava – o meu irmão vai amar você com este vestido Bella, mas já comprou um sapato para usar com ele e as jóias? – Rose estava tão entusiasmada que parecia ela a dona do vestido.

- Já comprei os sapatos Rose e as jóias as meninas estava me ajudando a escolher agora. – Falou Bella calmamente.

Passamos quase uma hora escolhendo jóias que combinassem  com todos os vestidos que compramos. Quando de repente.

- Rose e o seu vestido? Você não comprou nem um – disse a Marina.

- É verdade, que desligada eu sou, como vou ao jantar agora sem um vestido – disse Rose desesperada. Pois o jantar começaria as nove, e já era quase oito e meia.

Os rapazes ficaram de nos esperar na entrada do salão e nem uma de nos gostaria de deixa-los esperando.

- Marina rápido nos dá mais tempo – pediu rapidamente a Bella.

Sem perda de tempo vi a Marina fechar os olhos e quando olhei novamente para o meu relógio eram apenas seis da tarde.

- Pronto tia Rose agora temos tempo para escolher um vestido para a senhora e ainda nos arrumar – disse a Nessei debochando da Rose.

Depois deste pequeno problema resolvido, fomos direto para a loja de vestidos e compramos um prateado para a Rose, e como o meu todos eram longos. Demoramos mais uma hora para comprar um sapato e jóias para a Rose. Já era sete horas quando voltamos ao nossos quartos para nos arrumar.

E pontualmente a nove encontramos nossos amados na entrada do salão onde seria o jantar. Assim que entramos ficamos maravilhados, pois tudo era do mais alto luxo. E a comida no ficava para traz, estava deliciosa, agradeço ao dia em que a Marina nos fez poder novamente comer normalmente.

Quanto começou a tocar “Em cada sonho”, musica tema do Titanic em português, eu vi o Jasper se levantar e me tirar para dançar eu achei que finalmente estava sonhando, e se fosse verdade e alguém me acordar eu juro que matava na hora. E assim foi a noite, não me pergunte dos outros pois eu só tinha olhos para o meu amor, com os seus braços fortes na minha cintura.

Me lembro de dançar horas em seus braços e não sei como chaguei ao nosso quarto, mas agradeci mentalmente do navio ter creche onde minha princesa estava agora, pois eu queria mesmo era aproveitar a noite com o meu amor.

 

 

Esme POV

 

Assim que vi Jasper tirar Alice para dançar, sabia muito bem que aquilo ia acabar no quarto, o pouco tempo depois quando os procurei com o olhar e não os encontrei, tive certeza eles já haviam se recolhido.

Vi Marina e Seth, também se despedindo, eles haviam deixado a Lucia na creche junto com a Marilia, mas os gênios iam dormir com eles no quarto.

- Boa noite pessoal, vamos nos recolher para fazer os gênios dormir – disse a Marina.

- Boa noite minha querida, e boa sorte também, pois sei como são as crianças. – eu disse rindo, mesmo tendo tantos filhos ainda me lembro como é por uma criança para dormir.

- Acho mesmo que vamos precisar – disse Seth, coçando a cabeça. Fazendo todos rirem.

 

Seth POV

 

Quando chegamos no quarto e abrimos a porta, não acreditei no que vi, olhei para a Marina e vi que ela também parecia não acreditar, pois o quarto parecia uma zona de guerra, estava tudo destruído. Grande parte dos moveis parecia ter sido queimados mas o ambiente estava frio, o para haver fogo deveria estar quente.

Procuramos com os olhos os gênios, pois estávamos preocupados com suas segurança. E os encontramos sentados no que sobrou de nossa cama.

Mas mãos do Rick havia uma pequena bola de fogo, mas ele era azul.

- NNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO – gritamos eu e Marina, quando Rick jogou a bola de fogo azul e direção ao irmão.

Jack apenas se abaixou e a bola passou por cima dele, atingindo o quatro que estava atrás dele pegando fogo. Eu corri para apagar o fogo, e senti assim que cheguei perto que ele era frio, era um fogo frio. Enquanto Marine correu para Jack.

- Você esta bem meu filho? – disse Marina para Jack – Por que tu féis isto Rick? – perguntou Marina se virando para Rick.

- Bem Ma – respondeu Jack rindo, como se tudo fosse uma brincadeira, e ele não fosse se machucar, - faz de novo mama.

- Diverti Ma – respondeu Rick, também rindo, como se soubesse que não ia machucar o irmão. – Vai!

E outra bola foi lançada. Nesta hora apenas vi Marina fechar os olhas e todo o fogo azul desapareceu e o quarto ficou completamente arrumando. Sabia que meu amor tinha usado seu dom para isto.

- Seth, pego o Rick e fala com ele, isto não esta certo. – disse ela enquanto pegava o Jack e ia em direção ao banheiro falar com ele.

- Você não pode atirar bolas de fogo no seu irmão Rick, ele poderia se machucar. E você não quer isto, né? – falei com ele, me sentando ao seu lado na cama.

- Ele não macha Pa, e bola bem noa machu o Já, se mi noa quisé – respondeu Rick som sua vozinha infantil. Eu fiquei olhando para ele sem acreditar.

Meu filho estava me dizendo que as bolas que ele lançou contra o irmão não iam machuca-lo se ele próprio não quisesse. Eu olhei na direção que a Marina tinha ido com o Jack, me perguntando o que meus filhos sabem que eu próprio não sei.

O que esta contesendo aqui, o que estes pequenos estão nos escondendo, meu amor. Como esta sendo sua conversa com o Jack. Era só o que eu pensava olhando para a porta por onde a Marina havia levado o Jack, quando olhei novamente para Rick havia um pequeno sorriso em seus lábios, como se soubesse o que a Mãe dele falava com seu gênio. E eu não duvido que não saiba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo será escrito pela Marina, agora eu quero ver!!!!!
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!