Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 30
Casamento , CASAMENTO !!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, no final eu esplico tudinho, prometo.
Agora o Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/30

Lucia POV

 

Já fazia uma semana que eu tinha falado com o meu noivo sobre a minha familia e eu ainda não sabia se tia haver o nosso casamento, tudo estava sendo preparado, das as mulheres desta casa parecem que nunca viram um vestidode noiva, pois passaram a desnhar modelos atraz de modelos, e a Alice via o futuro e dissi que este não ficaria bem na noiva para a qual foi desenhado e sim numa outra, ai a outra não gostava e queria mudar tudo. E assim elas esta passando os dias e as vezes até a noite.

Eu me afastei dos preparativos, pois ainda quero saber a resposta que a conversa que eu tive com o meu amado tefe resultado, então desde o dia que esta conversa se realizou eu estou sentada no parapeito da janela esperendo que ele volte, e me de um lindo beijo. É o que acontece sempre que a Rick volta para a casa, depois do treinamento com o Jack.

Eu também achei muito estranho eles continuarem treinando enquanto as gemias e a Anjelita não, mas a três vieram com uma conversa que estão mais preparadas e eles não, mas eu acho que na verdade é para mante-los longe de casa e principalmente dos vestidos. Bom seja qual for a verdade esta dando certo, pois eles chegam sempre tão cansados que nem perguntam como estão os preparativos e sim se tem um banheiro livre para eles tomarem banho e cair na cama.

Cama é outra coisa que esta faltando aqui em casa, com tantas pessoas que chegaram para o casamento, que esta marcado para daqui a um mês, mas parece que vai ser amanhã, minha mãe disse que quando se tem um casamento tão grande para arrumar sempre é bom ter mais gente para ajudar.

E ai vem ela novamente tentar me animar, deve ser dez horas da noite, e os meninos devem estar chegando, ela sempre vem me ver quando esta perto deles chegarem, ela acha que se eu não olhar acena da Anjelita e da Marília abraçando e beijando seus amados vou ficar melhor, mal sabe ela que eu fico é feliz por elas.

-O que foi mãe? – eu perguntei quando ela entrou no meu quarto, sem nem me virar para olha-la.

-Por que acha que eu sou a sua mãe? – eu não acredito que estou ouvindo esta voz. Tive que virar a cabeça para ver se eu tinha ouvido a voz da pessoa que eu mais queria ouvir.

O vi o David estava bem na minha frente com um lindo boque de rosas vermelhas, que mais pareciam sangue, eu mal acreditei quando o vi ali. E sem mais esperar me atirei nos braços dele.

-David, David, David, David, David, David, David, - eu disse ainda abraçando ele, e quando eu o soltei - você esta aqui.

-Descobrir que não importa quem ou o que a sua familia foi ou é, eu a amo mais que qualquer coisa. – ele completou me dando um beijo que me vez perder completamente o folego.

 

 

Alice POV

 

Quando vi a Marina subir as escadas para ver a Lucia eu sabeia que os meninos estavam chegando, mas no mesmo momento em que ela desapareceu no andar de cima eu tive uma visão que a Lucia estaria com o David, e sai correndo atráz dela para impedir ela de ver o que não devia.

A enconteri jã abrindo a porta.

-Filha eu vim ver se você ... – ela começou a disser enquanto abria a porta mais eu tapei a boca dela e fechei a porta.

-XI. – eu disse e coloquei o dedo na frente da minha propria boca, pedindo que ela fizesse silencio, ela semplesmente vez que sim com a cabeça e fomos em direção ao seu quarto.

Mal entramos e ela já soltou.

-Tudo bem Alice, porque não posso ver a minha filha? – ela disse e eu vi pela sua voz que ela tinha ficado brava.

-Simples, minha querida. – eu disse mas sabia que se cutucasse mais ela ia sair dali e interromper o casalzinha apaixonado no quarto ao lado. – a sua filha esta namorando agora mesmo. E tu não queres atrabalhar, né? – eu disse com um lindo sorriso nos labios.

Ela pareceu levar um tempo para entender mais quando isto aconteceu.

-Quer disser que o David esta com ela. – ela quase gritou de tanta alegria,- mas como ele chegou até o quarto dela, se não passou por nós lá em baixo? – ela perguntou.

-Bom posso dizer que el deu uma de Romeu, literalmente. – eu disse abafando o riso, pois eu tinha uma bela visão da cena. David tinha escalado a cerca viva de uma das janelas do quarto da Lucia e entrado por ela, com um lindo boque do flores, e apartir daí, qualquer mulher se derreteria aos braços deste homem.

-Que lindo. – o olhos da Marina estavam brinhando tanto que acho que ela mesma viu a cena, e com estas duas palavras ela resumiu muito bem o que ele fez.

-Bom acho que temos que avisar o pessoal para não encomoda-los, ou podem ver coisa que não querem. – eu disse, com um olhar bem safado para a Marina.

-É verdade principalmente o Edward e o Seth, temos que mate-los bem longe daquele quarto. – ela disse já rindo imaginando a cena que os dois fariam se encontrassem os dois no quarto.

Pois desde que os casamentos foram anunciados os pais parecem que viraram super protetores e proibiram os casais de dormirem juntos o que gerou um certo transtormo na acomodação de tantas pessoas.

Mas a noite é visivel ver casaizinhos jugindo para namorar escondido. E só aparecendo quase na hora do almoço ainda com as roupas de dormir, o que tormou tudo mais dificil, e com muitas brigas.

 

(Pessoal apartir daqui o tempo vai passar mais rapido e cada contagem é com uma Noiva Neurótica diferente, e eu vou tentar mostrar o como o tempo é bem relativo)

(Ps: tudo apartir daqui é pensamento)

 

Nanda POV

 

Falta um mês para o meu casamento, acho que não vou aquantar, é muito tempo.

Estou muito preocupara que tudo de errado, será que tudo vai ficar bonito, todos vão gostar.

 

Luiza POV

 

Falta vinte dias para o meu casamento e eu ainda não mandei todos os convites, não enomendei o bolo, e não escoli as musicas.

Eu tenho tanta coisa para fazer, AI MEU DEUS VAI FALTAR TEMPO.

 

Camile POV

 

Falta  quinze dias para o meu casamento e eu ainda não tenho vestido, não escoli nem o modelo, ocmo eu vou me casar sem vestido. E o boque eu ainda não escoli. E a roupa para o Cristian vestir, eu ainda nem vi.

AI MEU DEUS EU PRECISO DE MAIS TEMPO.

 

Marília POV

 

Ai meu deus, falta apenas uma semana para eu subir ao altar, e eu ainda aho que o Jack pode desistir a qualquer momento, eu inda tenho a visão da Alice na minha cabeça.

Mas eu juro que se ele não se casar comigo daqui a uma semana, não vai haver lugar onde ele possa se esconde, pois eu vou te CAPAR.

 

Jeanifer POV

 

Três dias, TRÊs dias, TRÊS Dias, TRÊS DIAS, eu estou louca falta três dias para eu ser eternamente feliz ao lado do meu amor, eu estou tão feliz, mas tenho muito  que treparar e não tenho tempo.

Acho que vou atraz da Marina e pedir a ela mais tempo, mas ficar mais tempo longe do meu amor, NÃO NÃO NÃO NÃO, isto vai ser uma tortura. Sabe um uma coisa.

DEUS ME AJUDA, TEMPO QUE QUER MUITAS PARA FAZER TUDO.

 

Anjelita POV

 

É amanha, é amanha, e se eu não couber no vestido e se o Rick desistir do casamento na última hora, e se algo der errado, e se faltar alguma coisa, o que vai acontecer,

Tudo tem que ser prefeito, e se eu esquecer o que tenho que disser e se eu não consequir falar, e se eu desmair. Se eu errar um passo de dança. E se .....

AI MEU DEUS, CHEGA ANJELITA.

TUDO VAI DAR CERTO.

AGORA DEITA NESTA CAMA E DORME.

Ainda bem que eu ainda tenho consiencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, como eu já disse, desculpa a demorá, mas eu tive muitos problemas de saúde.
Passei quase uma semana de cama, se fomos juntar todos os dias que eu passei mal, com muita febre, não se preocupem não pequei a gripe do porquinho.
Depois, minha familia fica doente temos que ajudar, fazer o que , a história ficou de lado. Quanto tudo estava melhorando, apareceu uma viajem de última hora, para eu fazer, e lá fui eu, fiquei três dias longe do meu PC, justo quando eu estava mais inspirada, não tinha nem carvão para mim escrever um racunho.
Quando eu volto da minha viagem e pronto agora eu vou escrever, me falta a inspiração, bem se este capitulo estava macumbado, eu não sei, mas como ele é o 31, e se invertemos da 13. Acho que é simplesmente azar.
Bom espero que tenha gostado, pois mesmo sem muito inspiração eu tentei escrever o mais rapido possivel.
Até o proximo, e agora é contigo Marina, como vai ser o casamento. Estou louca para ver a festa.