Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 25
A batalha e a decisão


Notas iniciais do capítulo

Vou provar que eu não sou suicida !
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/25

 

Que dorga ! Nada do que eu faço está certo ! Sempre eles me impedem de fazer o que eu acho certo , meus filhos ó pensam em elementos e eu perdi toda a minha moral . Eles me tratam como se eu quisesse morrer , e ficam o tempo todo se achando os espertos , eu devia realmente sumir e passar um tempo longe desse bando de mal agradecido que só pensa em ... não vou nem dizer !

Jeanifer , Derek , Camile , Lucia , os gêmeos , as gêmeas e o filha da Leah não existiriam se eu não existisse , eles sumiriam se eu morresse , mas do que adianta ser a comandante do universo se todos pensam que eu sou uma louca que só pensa em morrer ? Alice não poderia ter visto os Volture se eu não tivesse dado esse poder a ela e estariam todos ardendo em chamas .

Não que eu me arrependa de nada que eu fiz , eu contruí uma vida perfeita para eles , dei melhoras em seus poderes e tudo isso , eu sempre amei todos os Cullen e nunca vou deixar de amar cada um deles e não ia suportar vê-los mortos ou tristes . É claro que eu não seria idiota de voltar atrás e desejar voltar a noite em que eu entrei no livro e fazer diferete , eu amo so Cullen e quero que eles sejam felizes . Mas como eu posso conviver com pessoas que acham que eu sou maluca e uma suicida , não tem condição de continuar aqui .

Eu vou viver essa batalha , eu não perderei minha vida . Vou lutar , vou ficar até o fim na briga e vou sobreviver , isso eu já decidi . Vou protejer a todos durante a luta , vou deixar todos vúlneráveis aos Volture e deixar de ser imbecil , qualquer um na briga , do nosso lado , vai estar totalmente protejido , sem nenhum arranhão .

Até aí parece a decisão perfeita , mas quando tudo terminar eu vou embora , vou seguir a minha vida sozinha , vou virar uma nômade e me virar sozinha . Sou forte , inteligente , bonita e embora ninguém aqui acredite eu eu sou sana . Vou seguir meu próprio caminho , mas dessa vez não vou deixar ninguém me impedir . Não vou fazer tudo que os outros dizem , tenho um pingo de vergonha na cara para não cair na deles denovo e obedecer tudo que me dizem .

Não vou mais obedecer meus filhos , é isso que eles tem feito comigo , me desobedecido , dizendo que eu sou boba , comandando tudo o que os outros tem que fazer , não quis criar meus filhos assim . Eu sempre quis que meus filhos fossem crianças obedientes e seguras , mas não vai ser possível , deixa que a natureza cuida deles e faz o que quiser . Eu não me sinto mais a mãe dos dois .

Mesmo assim vai ser difícil deixá-los , vai ser doloroso , apesar de tudo são meus filhos . Lucia , aaah Lucia , ela nunca me abandonou , ela fica comigo , eu queria poder levá-la comigo , ela é doce , ela me respeita , ela me entende , ela parece a única que acredita em mim , a única que ainda me ama de verdade .

Eu sei o que devem estar pensando , que parece que estou me fazendo de coitada e sendo dramática , mas é mentira ! Eu estou apenas dizendo o que eu sinto , desde essa tarde , desde aquela conversa todos desistiram de mim , querem apenas manter os privilégios , como eu pude ser idiota ? Todos esses anos eles me protegiam para manter a comida , noites de sono e seus filhos , eu nunca fui realmente amada .

Talvez eles tenham até gostado de mim , mas hoje eles me acham malucas , tenho certeza que até meus filhos me desprezam , pelo que eu ouvi eles querem apenas manter a vida deles . As gêmeas de Esme só se preocuparam com a vida delas , queriam apenas continuar vivas , eu não tenho a cabeça de vento , eu não uma boba , vou seguir minha vida e prova a eles que eu não preciso deles , sou forte , inteligente , bonita e meu dom é muito coviniente .

Eu me decidi , não vou morrer nessa guerra ! Vou viver ! Vou ir embora e que esse bando de mal agradecidos se foda ! Agora eu tô pouco me lixando para o sofrimento deles n, todos sofrem , cansei de dar uma de idiota por eles ! Eu CANSEI ! Se eles não precisam mais de uma LOUCA  eu não vou ficar chorando pelos cantos ! Eu vou seguir a minha vida SOZINHA ! Vou ser a nômade mais sortuda com mais condições , vou tomar o sangue animal e procurar o resto dos Volture e matar a todos !

Quando eu morrer não vou pensar nem um segundo , eu só queria ver a cara de todos quando não poderem mais dormir , comer , todas as crianças tiverem sumido , quero ver o que eles vão dizer do bando de pessoas que vai sumir . Na verdade eu não sou tão má , eu não quero que eles sofram , por mais que eu tenha raiva e esteja cansada de ser desafiada por eles .

Eu entrei em meu quarto e dessa vez ele estava vazio , por um lado eu estava triste e por outro feliz . Feliz porque eu não queria mentir para meu Seth , mas triste por saber que nunca mais ia dar um abraço nele , talvez depois da guerra ... Esquece Marina ! Assim que os Volture estiverem caídos você vai sair da sala sem dar satisfação para ninguém e pular no mar , e que as ondas me levem para o meu destino .

Coloquei uma calça preta , uma blusa da mesma cor com uma jaqueta de couro preta por cima , coloquei uma bota preta de couro de cano lonfo sem salto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo , eu estava pronta para lutar e para fugir , não vou levar malas , graças ao meu poder eu posso arranjar roupas novas , se eu quiser eu arranjo uma casa , mas não vou ! Vou sumir no mundo e os Cullen não vai mais achar aquela louca que só pensa em se matar .

Saí do quarto e fui em direção ao porão do navio , onde ia acontecer a luta , eu desci as escadas de cabeça erguida e antes que Alice e Edward pudessem me ver eu bloquiei a minha cabela para que ninguém sobesse dos meus planos . Quando cheguei na porta do porão olharam todos para mim , mas eu não olhei para ninguém , fiquei apenas com a cabeça erguida encarando a porta .

Uma coisa que eu aprendi a muito pouco tempo foi a fazer um desejo de olhos abertos sem dizer nada , eu apenas fiquei com a minha expressão e desejei com todo o meu coração que nada que os Volture fizerem ia machucar ninguém , não importa a minha raiva , não quero que ninguém morra , se machuque ou entre em coma .

Eles me encaravam com cara de tachos , afinal eu não estava chorando ou dizendo adeus , eu estava apenas encarando a porta sem olhar para nenhum rosto , eu não liguei , fiquei na minha e quando estávamos prontos Carlisle abriu a porta e eu vi os sobreviventes .

Tinha um bando de gente , muitos ressucitados pro alec , até a maldita que eu matei a 5 anos atrás da Jane estava aqui , com uma cara furiosa para a minha pessoa .

Todos os Cullen arfaram , eu apenas levantei uma sobrancelha , todos estranharam o meu ato , eu seria a primeira a reagir apavorada , quem eles pensam que eu sou ? Uma covarde ? Não ! Eu sou forte e corajosa , topo tudo e não estou com medo de morrer nem de nada .

Quando Alec atravessou tudo e pegou meu pulso todos se assustaram , mesmo sem ser o Edward eu sabia o que eles estavam pensando " Agora ão todos morrer ! " ou " Ela vai deixar " Como eles podem ser tão ingenuos ?

Eu girei o pulso com raiva derrubando Alec no chão e o agarrei pelo pescoço , eu o ergui pelo pescoço e joguei longe , os Cullen abriram largos sorrisos e também começaram a atacar , eu pulei em cima de Alec e o derrubei , logo Jeanifer e Nessie correram até mim e o imobilizaram na minha frente , sorrindo para mim .

Como eu sou desse jeito não pude deixar de retribuir o sorriso e subi em Alec lhe arrancando a cabeça , foi isso que eu vi Alice fazendo no filme . Depois de desmebrar o criador de todos com ajuda de minha antigas irmãs , eu sei que elas sempre serão minhas irmãs em meu coração , mas vou viver sem elas , então tenho que ir me acostumando .

Depois que acabei com Alec corri em ajuda aos outros , quando vi o maldito com uma faca me lembrei que Alice disse o que ele ia fazer com Anjelita , " mesmo as vizões de Alice serem melhores o futuro sempre pode mudar " , me lembrei das palavras de Carlisle uma vez a 2 anos , quando Alice não viu que eu ia ficar grávida da Lucia , porque naquela noite eu não ia a praia .

Aaah , aquela noite foi maravilhosa . Tudo perfeito , na verdade era para Seth ir dormir na casa da mãe dele e eu ficar com os Cullen , mas eu senti saldades de meu amado e fui até La Push o encontrar , quando cheguei na casa de Sue ela disse que Seth havia ido se encontrar com o bando e eu pedi a ela para dizer a ele que eu ia estar na praia esperando por ele . Fiquei sentada na areia durante 5 horas , já era 7 horas quando Seth chegou arfando e se desculpando por me deixar esperando . Para se desculpar ele tinha montado uma barraca e feito um acampamento , o resultado já se pode imaginar : Foi a Lucia !

Voltando a guerra : Eu vi aquele homem e pulei em cima dele , ele tentou várias vezes me acertar com a faca , mas eu o impedi , eu queria viver ! Eu quero provar que eu amor a minha vida , mesmo tendo mais amor a vida de meus filhos , a vida das pessoas que eu amo .

Eu usei a faca que estava na mão DELE e o esfaquiei , até que ele estivesse aos pedaços , peguei aquilo e joguei no fogo , Alice me abriu um sorriso lindo e os outros também , eu sorri de volta . Não ! Não se deixe levar Marina ! Eles não acreditam na sua sanidade lembra ?

Depois da briga todos os Volture estavam no chão e todos os Cullen estavm de pé , até a loucada Leah brigou e estava com um sorriso estampado no rosto . Eu me coloquei atrás de uma caixa e vi a todos pela última vez antes de viajar e virar uma nômade .Meus filhos estavam dando pulos de alegria , Lucia abraçou Seth , eu sempre achei lindo os dois , Rick abraçou Anjelita , Jack abraçou a Marília , Jeanifer abraçou a Nessie , a Luiza e a Nanda , que estavam vendo a briga delonge , se abraçaram também , Leah pulou nos braços de Derek , Rosalie abraçou Emmett , Alice deu um beijo apaixonado em Jasper , Carlisle abraçou Esme , as gêmeas se agarraram e eles ficaram assim , derepente todos ficaram olhando para os lados , acho que me procuravam , mas eu nunca ia saber .

Saí da sala sem ser percebida por ninguém e escrevi váriros bilhetes de despedida .

Caros Rick e Jack ,

Filhos , sei que vão ficar melhores sem mim , já que eu sou uma maluca que deve er perdido o amor de vocês , mas quero que saibam que eu sempre fiz tudo isso por vocês , pela felicidade de vocês , não quero que se lembrem de mim como uma boba , o que eu não sou , se lembrem do meu verdadeiro eu . Saibam que eu sempre vou amar vocês e que não posso continuar aqui , não vou me matar ! Não quero acabar com a vida de todos , mas quero que sejam felizes sem mim , isso eu sei que vocês podem , já que são meninos fortes e inteligentes . Façam um favor para mim ? Ajudem o pai de vocês a superar , sei que ele teve um imprintig por mim e que pelo menos ele vai sentir a minha falta .

Beijos , Mamãe

Caro Seth ,

Eu sei que nos últimos dias eu não tenho sido a pessoa mais incrível do mundo e tenho sido uma chata total , mas quero que a imagm que tenha em sua cabeça seja da Marina dos últimos 5 anos , antes dessa viagem . Aquela garota que você ama é aquela , esta é uma idiota , eu sei ! Mas quero que saiba que depois de tudo o que eu passei eu nunca deixei de te amar , você foi o grande amor da minha vida e nunca vou encontrar alguém como você . Seth , eu não vou me matar , eu vou seguir a minha vida longe de tudo , vou ser uma nômade ameriacana , ainda estou viva , quero que saiba que eu estou bem e que nunca vou chgar perto de outro homem , você é único e nunca vou encontrar alguém como você , mas sei que você vai encontrar um novo amor , alguém que te mereça mais do que eu . Te amo para sempre ! Muito , muito , muito ....

Beijos em sua doce boca , Marina

Escrevi outras , para cada um dos Cullen , mas essas não são tão importantes , escrevi uma carta para Anjelita , pedindo para ela cuidar de meu Rick e para que eles se casem e sejam felizes para sempre , e que encham Seth de netos .

Depois de colocar elas em lugares que ele vão encontrar eu subi na beia do barco e mergulhei com estilo . Senti a água deliciosa do mar e começei a nadar na direção do norte .

 

Passei uma semana inteira nadando , mas cheguei em Miame e começei a viajar pelo mundo , vou começar pelso lugares dos EUA que eu não conheço e depois vou para a Europa , vou conhecer o mundo e viver um sonho antigo meu , de antes deu conhecer os Cullen .

____________________________Dois meses depois ____________________________

Se passaram dois meses desde de que eu saí do navio , agora as aulas de Lucia devem estar começando e todos devem estar felizes , mesmo tentando não tirei os Cullen da minha cabeça .

Tenho ficado com muitos homens , mas nenhum me deixa no céu como Seth , e como eu viajo o país inteiro eu dou um pé da bunda de cada um . Eu agora estou em um aeroporto , pronta para sair dos EUA e começar a conhecer a Europa , estou anciosa , mas foi quando eu ouvi uam voz atrás de mim .

- Sabia que se nos espalhássemos em aeroportos íamos achar você ! Eu estava com saudade !

Me virei e meus olhos se encheram de lágrimas ao ver que era Seth atrás de mim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Anjelita , agora você vai ter que mostrar como foi a reção de todos e como eles ficaram esses dois meses em que eu fiquei foragida !
Comentem , é bom para o escritor e é bom para vcs !