Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 2
Uma festa e uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste !
Estou muit feliz por meusantigos leitores não terem me abandonado !
A história não é narrada só pela Marina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/2

- Que surpresa ? - eu perguntei

- Vamos para uma festa em incrível em NY , lembra daquela que vocês tocaram 5 anos atrás ? - perguntou Esme aos pulos - Pois é ! Elesnos convidaram !

- Mas querem que voês toquem ! - disse Edward

- Não posso tocar ! - eu disse

- Sabemos !  - disse minha mãe - Por isso você tem que dizer , quem você deixa ser a vocalista ? Se não gostar da idéia não tem problema ...

- Pare ! não me importo ! - eu a cortei - Já sei ! Luiza , lembra aquela nossa amiga que dividia o vocal comigo no show de talentos da escola ?

- Lembro ! O nome dela é Carla , chamamos ela de Carlinha !

- É ! Ela mesmo ! Ela é um máximo , adoro ela ! - eu disse me lebrando de minha amiga

- Vou ligar para ela  - disse Luiza correndo pra o telefone

Ela ficou no telefone e sorria sempre , fiquei na esperaça de que ela se lembrasse de mim e dos nossos shows juntas .

- Ela vai vim aqui ! Por pura conincidência ela foi chamada pra cá ontem ! - Luiza ironizou

- Que bom ! - eu disse

Subimos par nos vestir , eu ia ficar na festa dançando com Seth , eles iam tocar , Carlinha era muit talentosa , mas nunca foi conciderada melhor que eu .

Eu coloquei um vestido branco bem bonito , ondulei meu cabelo e uma maquiagem bem delicada .

- Você está linda ! - disse Seth ao me ver - Mas não era proibido usar branco ?

- Não ! É que a festa se chamava " Festa no Escuro " Essa é livre !

- AAAh ! Então você está um espetáculo !

- Obrigada ! Você também está lindo de morrer !

- Vamos descer ! - ele me chamou

Nós colocamos Lucia pra dormir e descemos as escadas , estavam todos prontos para tocar .

Mas quando a porta se abriu eu sorri para a figura que apareceu

- Carlinha ! - eu a abraçei

- Oi Marina ! Você parece muito bem ! - ela disse sorrindo para meu Seth

- Estou ótima ! - eu disse notando o interesse na voz dela - Essa é minha família , e esse é meu marido ! - eu disse abraçando Seth

- Que linda é a sua família ! A Lu me disse no telefone porque não pode cantar eu estou aqui ! - ela disse com um sorriso

Nós entramos em uma limusine que estava parada do lado de fora , mesmo sabendo que Seth era meu marido , Carlinha ainda ficv o olhando com um sorriso maroto , eu não vou aguentar , Seth notou minh cara e se virou pra mim .

- Que foi meu amor ?

- Nada ! - eu disse beijando ele nos lábios

Quando nossos lábios se tocaram Carlinha nos olhou com raiva . Será que ela está com inveja ?

Quando chagamos lá a festa estava incrévelmente animada , quando entrmos tods bateram palmas e todos foram nos agarrar . Carlinha ficou com muita raiva u muitas pessoas foram falar comigo , foi um erro chamar ela aqui .

Minha banda era muito famosa nos EUA , eu tinha muitos fãs , eles estavam felizes por meu bebês , mas estavam triste por eu demorar mais 10 meses de espera , eu estava com 5 meses e ia passar mais 5 meses esperando .

Entramos na festa , eu ainda estava dando autógrafos , meus fãs eram muito fiéis , embora eu tivesse dito ue era a Carlinah que itcar , eles não me abandonaram . Amo o fama !!!!!!!!

Eles subiram no palco e eu fiquei agarrada com Seth esperando eles começaram . Quando começaram à tocar eu vi que Carlinha não tinh perdido o seu tlnto , mas ela não é melho que eu .

De repente eu senti umador horrível , meu Deus !! Seth tinh ido pegar uma água , eu corri atrás dele .

Nessie POV

Carlinha não é ruim , mas não é a mesma coisa que a Marina , Marina tem uma voz que fala com as pessoas , por isso os fãs adoram , mas Carlinha é superficial .

De repente eu vi a Marina correndo para o Seth , ele a pegou preocupado e elafalou algo no ouviso dele qu o fez sair correno para fora da festa , que estranho ! Todos na banda perceberam e ficaram com a mesm cara que eu , menos a Carlinha que não estava nem ligando para nada .

De repente eu vi que Alice estava nervosa , eu chamei ela para perto de mim e ela veio e disse em meu ouvido :

- Marina vai ter os bebês !

- Como ?!

- Não sei !

- Que estranho ! - eu não podia ficar sentada aqui , tocando bateria , enquanto minha imã estava tendo um bebê .

Depois do show nos despedimo ds fãs e fomos correndo para casa , Marina não podia ter um bebê em um hospital , tods iam deconfiar .

Quando chegamos lá , estavam Edward , Bella , Alice , Jasper , Emmett , Rose , Esme e Seth estavam esperando , Lucia estava acordada no colo de Seth , ele parecia um fantasma , estava mais branco do que agente .

- Seth ? - peruntu Jake - Você está bem cara ?

- Sim , só estou nervoso .

- Calma ! - eu passei as mão em suas costas - Vai dar tudo certo ! Não precisa entrar em pânico !

- Não estou em pânico !

Eu fiz uma careta para ele .

- É verdade ! Eu estou em pânico ! - ele adimitiu

Eu ri e abraçei ele , mas antsde nosoltamos ecoou um voz

- Nessie largue meu marido ! - era Marina

Marina POV

Depois do momento mais horripilante da minha vida eu consegui m levantar , Carlisle foi fazr exames nos gêmeos , eles eram muito fofos , mas eu só pude segurá-los um pouco .

Eu saí da sala estavam todos nervosos e distrídos para me ver , Nessie estava abraçando Seth , que parciaum fantasma , que fofo ! Ele estava preocupado !

- Nessie largue meu marido ! - eu brinquei

Todos olharam para mim esperand respostas , então eu ia explicar que os gêmeos estavam bem e que Carlisle os pegou quando Carlisle chegou com eles nos braços , eram as coisas mais lindas !

Seth se levantou eme beijou ternamente , quand nossos lábios se separaram fomos conhecer nossos novos filhos .

Eram tão lindos , umas gracinhas , mas não pareciam ter algumas horas , pareciam ter semanas , que estranho , mas eu aceito !

Agora eu posso curtir meu marido e meus três filhos em paz , pelo menos é o qe pensava !!

 

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas do Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.