Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 17
Por que será que sempre eu acabo morrendo ?


Notas iniciais do capítulo

Fiquei apavorada ! Anjelita , era para eu te um problema , não para eu quase morrer , mas a-d-o-r-e-i !
Espero que gostem ! Calma , não vou matar nossa protagonista !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/17

Marina POV

Eu não vi absolutmente nada ! Eu estava acordada , mas não conseguia abrir meus olhos , eu estava até brigando com meu coraçõ , para ele continuar batendo .

Eu não fiquei nem um pouco nervosa , já tinha passado pela minha cabeça que assim que eu entrei pela porta daquele navio chegou a minha hora . Eu nunca pensei , nem comentei a minha primeira noite naquele navio , mas quand eu fui ao toalete minha pulseira caiu e eu abaixei para pegar , quando me levantei tinha uma faa onde eu devia estar , era muito afiada .

Mesmo sabendo que estavam escondendo algo de mim eu sabia que minha hora chegou . Primeiro motivo : Eu sabia o que se passava pela cabeça do Seth quando tocava ele , nesse momento eu podia sentir a sua tristeza , seu sofrimento . Segundo : Ouvi Carlisle murmurar isso para si mesmo .

Eu não queria partir assim , sem me despedir  de ninguém , mas o que eu posso fazer ? Eu não escolhi seguir esse caminho , mas eu não pude escolher com quem eu ia ficar .

Como eu tenho pouco tempo vou me lembrar de todos com precisão , primeiro vu me lembrar de meus pais . Eles me acolheram quando eu precisei e não reclamaram nem um instante , eles só cuidaram de mim e me trataram igual a Nessie e a Jeanifer .

Falando em Nessie , aquela é a melhor garota que eu já conheci , ela me acompanhou em todos o meus momentos , foi ela que me apresentou aos Cullen e hoje ela é mais chegada a mim do que a Jeanifer , que é irmã de sangue dela . Somos melhores amigas do mundo , desde que nos conhecemos . Depois de tudo que passamos nunca se vai encontrar uma amizade igual .

Jeanifer é uma garota espetácular , ela desde de pequea me adora . Ainda me lembro que nos primeiros 3 anos de sua vida eu e Nessie éramos suas ídolas , ela simplesmente nos seguia para toda parte , ela até me lembrava o Seth antes de virar lobismem , como ele considereva o Jake . Ela parou de nos idolatrar quando entrou na banda . Me lembro daquele dia , eu estava grávida da Lucia e Nessie da Marília , nós estávamos indo em dirção a sala de música e ouvimos ela tocar guitarra , o resto já da para imaginar .

O que falar do Derek ? Ele é um máximo , e nunca vi alguám tão engraçado , só queria ver o filho dele , mas não acho que isso vi acontecer . Ele também toca guitarra , e foi no mesmo mês que descobrimos a Jeanifer que descobrimos ele . É tão bom tê-lo na banda , ele sempre me ajuda a escrever as músicas e desde que ele entrou somos a dupla de compositores .

Camile é uma graça , igual a sua mãe ela é louca por compras e tem um temperamento como o do pai , ela entrou na banda dois dias depois que Lucia nasceu , ela é a tecladista , toca piano melhor que meu pai .

Tia Alice e tia Rose são fabulosas , elas sempre estão comigo em compras , são minha sheroínas da moda , sempre fizeram os melhores fgurinos para minha banda , sempre estavam comigo em compras importantes .

Tio Jasper e tio Emmett são os melhores tios do mundo ! Eles são um amor e sempre estão me judndo em aluma coisa . Ainda me lembro e nossas aulas de luta , tenho pena deles , depois que eu aprendi fiquei melhor que eles juntos .

Carlisle e Esme são suas pessoas adimiráveis , não consigo chamá-los de vô  vó porque eles são tão jóvens e bonitos , além de que me tratam mais como filha do que como neta .

Luiza e Nanda são demais ! Elas são tão amigas , é incrível como elas são unidas , elas nunca se separam , só quando for realmente necessário , são as únicas humanas normais , além dos meus pais , que sabem o meu segredo .

Eu sei que ainda não pensei em Seth e em nossos filhos , mas é que é difícil me separar deles , e não tem palavras qu decrevam o que eles são pra mim . A única coisa ue eu sei é que nunca se vai ver o amor igual ao que eu tenho por essas quatro pessoas , NUNCA !

Não entendo porque ainda não me fui . Eu devia estar morta ! O que eu tenho que sofrer ainda ? O que vai acontecer comigo ? Não vou suportar ver todos mortos comigo !

De repente eu senti as mãos macias e quentes de um dos eus filhos tocar minha pele quase morta , nesse instante senti meu fraco coração acelerando e ficando no ritmo certo , senti a esperança de meu marido e eu abri os olhos .

Quando foi que todos os Cullen entraram no quarto ?

- Assim que eu os disse o que você estava pensando , eu narrei para todos , queríamos te ver . - claro que quem respondeu isso foi meu pai

- Todos você sabem o que eu pensei ?

- Claro ! E adoramos ! - disse Camile sorrindo

- Como foi que eu me recuperei ?

- Fomo nós mama ! - disseram meus gêmios .

Eu dei um abraço naqueles dois , eles são tão fofos , eu sei que tiveram um norme trabalho para fazer isso , mas fizeram .

- Ficamos tão tristes achando que você estava morta ! - disse Nessie

- Eu fiquei tão triste quando achei não podia me despedir de vocês , mas isso não possível com um pai que ler mentes .

Todos riram e eu me levantei e fui abraçar a todos .

Nessa hora tia Esme caiu no chão , ficamos desesperados , menos Alice que parecia muito feliz , Carlisle ficou perplexo com a expressão da filha .

- Alice , sua mãe acabou de desmaiar e você está sorrindo como se fosse a melhor coisa do mundo .

- Mas é a melhor coisa do mundo ! - disse Aliec fazendo todos olharem perplexs para ela - Gente , ela não está doente , ela está grávida !

Ficamos todos muito felizes , quando Esme acordou contamos a ovidade para ela , foi tão bom vê-la tão feliz , foi uma festa , mas aí Camile subi em uma cadeia e pronunciou :

- Temos que comemorar ! A vida da Marina e o bebê da vovó !

- Não é um bebê ! - murmurou Alice - são duas gêmeas !

Dessa vez cada um deles concordaram mais ainda . Ficamos tão animados , e posso jurar que meus filhos trocaram olhares interessados , mas eu me lembrei

- Como vamos comemorar ?

- Vamos nadar ! - respondeu Camile

- Mas a piscina não é jeito de comemorar - disse Nessie

- Não estou falando da piscina , vamos pular no mar !

Nesse momento ficamos todos felizes , fomos direito saindo do quarto , pulamos no mar e eu finalmente pude setir aquela água quente em minha pele , erauma sensação maravilhosa , melembrei que meu primeir momento romântico com Seth foi em águas cristalina , mas parece que não fui a única a notar .

- Gente - disse a Nessie chamando a mim , o Seth e o Jake - lembram do nosso mergulho a 5 anos , estávamos indo para a ilha Esme , era uma época tão fácil aqueles dias na ilha .

- Era mesmo ! - concordei

Seth e Jake também balançaram a cabeça concordando , ficamos um tempão nadando , até que paramos em uma ilha deserta , ficamso tão cansados que acabamos dormindo na areia daquela praia .

Eu tinha experiência em dormir na areia , ma essa era diferente , era sequinha e macia e não tinha nenhuma barraca , além de estármos com todos os familiares .

Quando acordei eu estava toda suja de areia , estavam todos acordando . Levantamos e eu fui direto me lavar no mar , a água ainda estava totalmente quente e deiciosa , foi quando eu olhei para o ocano e vi apenas a água .

- Pessoal , perdemos o navio !

Eles esbugalharam os olhos  vimos que o navio tinha sumido , Carlisle tentou ligar , mas ele descobriu um detalhe , não tinha pego o celular .

Estávamos nunham furada , estávamos em uma ilha deserta , sem comida , sem casa , sem conforto , sem nenhuma roupa , tem como as coisas piorarem ?

- Oi gente !

Ouvi uma voz conhecida , Carlinha .

Respondendo a minha pergunta : SIM ! Tem como !

 

Continua . . . . . . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com os Cullen nessa ilha ? o que a Marina vai fzer com aquela Carlinha ?
Anjelita , minha amiga , quero vr o que vc vai fazer , quero ver loucuras , e de preferencia uma briga entre a Marina e a Carlinha !
Comentem ! ! !