Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 14
Mais Visões


Notas iniciais do capítulo

As partes em italico são as visões de Alice. Bom desculpa o atraso explico no final. Agora a História.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/14

 

Alice POV

 

A festa foi um maximo, estava tudo mutio bonite e quando a Marina cantou então, ficou ainda melhor. A festa terminou para nos por volta da seis, isto mesmo SEIS da manhã, quando fomos para o quarto dormir um pouco, mas por volta da oito ouvi alguem bater na porta do meu quarto, quando abri a porta ainda morrendo de sono e encontrei a Lucia com o Jack e o Rick a tira colo, eu soube que a Marina tinha comprido a promeça de que eles podiam aparecer repentinamente na porta do meu quarto.

Eu comecei a ri descontroladamente, e Jasper veio ver o que aconteceu e também começou a rir comigo. Nos levamos os pequenos para dentro e os colocamos em nossa cama, bom se não podiamos mais dormir, pois os pequenos a estavam ocupando. Nos dois resolvemos dar um saida e aproveitar, um pouco  o que este maravilhozo navio tinha a oferecer.

Mal chegamos a sala de jogos e tive que me segurar em meu amor, mas não o via, eu me via no quarto do Carleli e da Esme, e sentada uma cadeira perto da cama, estava Esme com um lindo bebé, com maquinificos olhos azul, tão profundos que pareciam que sairia dali um tempestade a qualquer momento, seus calelos eram castanhos iguais ao do Carlile, e tinha os labios vermelhos como o proprio sangue, sua pele era muito mais branca que a minha ou que qualquer vampiro que eu conheça.

- São lindas meu amor, muito obrigada – disse a Esme olhando para o lado, muito emocionada com lagrimas que molhavam seu rosto.

Eu sequi seu olhar e vi o Carlile estava sentado na cama com um bebe também em seus braços, só que este tinha os olhos verdes como se estivesse vendo uma selva dença, seus cabelos tinham um cor levemente avermelhada, e sua pele era igual a do outro bebe.

Genios, outro par de genios iram nascer na familia Cullen, e seriam lindos.

Logo apois isto a visão mudou e eu vi uma mulher que tinha ambos os bebes recém-nascidos da Esme em seus braços, ela ria malevolamente.

- Agora minha vingança esta completa,vocês dois nunca mais vão ver a mãe de vocês, vocês duas agora são minhas, - disse a mulher e os bebes começaram a chorar.

- NÃO ELAS SÃO MINHAS, ME DEVOLVA OS MEUS BEBES, DE NOVO NÃO, NÃO VOU PERDER MEUS FILHOS DENOVO. – eu ouvia a Esme disser, enquanto a mulher se afastava levando as crianças com ela, eu não consequia ver a minha mãe, pois havia muita nevoa no local.

Novamente vi meu amor me amparando.

- Alice o que esta havendo contigo? – me perguntou Jasper, muito preocupando.

- A Esme esta, ou vai ficar gravida, e vai ter lindos bebes, e vai ser logo, pois eu a vi com eles nos braços, ainda aqui no navio. – eu disse entusiasmada, escondia a pior parte, pois não queria preocupa-lo .

- Tu estas certa disso meu amor. – me perguntou ele muito serio.

- Sim a visão foi bem clara, não a duvida sobre isto, só não tenho certeza sobre o sexo deles, - eu disse fazendo cara de duvida. Eu teria que ser muito cuidadosa perto do Edward, pois não quero que ele veja o resto da visão.

Novamente eu me vi no gaupão em que enfentamos Alec, eu vi Camile caida no chão e havia muito sangue envolta dela, pela quantidade era impossivel que ela estivesse viva, eu quase me desesperei, isto só não aconteceu, pois vi a mim mesmo caida não chão ao meio ao fogo.

- Você pode nos matar mas outros viram, e não consequirá manter segredos para estas crianças por muito tempo, pois eu prometo que elas saberam a verdade muito antes do que pensa – disse uma criança de pouco mais de nove anos, que estava perto do meu lado direito.

- O meu irmão tem rasão sua bruxa, tu podes ter destruido a nossa familia, mas não vai conseguir o que quer. – disse outra criança da mesma idade só que do meu outro lado.

A principio não os reconheci, mas depois de alguns minutos olhando para as duas crianças não acreditei que eram o Rick e o Jack, eles estavam mais velhos e aparentemente mais fortes e prontos para lutar, nas que me lembre a Marina aparou o crescimento deles, nos três anos.

- Outra visão meu amor? – Jasper me perguntou ne sentando num banco no corredor que dava para a Sala de jogos do navio.

Como eles podem estar tão grandes, esta visão é daqui a pouco tempo, eles não podem ter crescido tanto assim, não com o crescimento parado pela Marina, ou será que os poderes dela não funcionam nos dois.

- Amor, amor você esta me ouvindo – me perguntou Jasper me sacudindo suavimente.

- Sim estou te ouvindo Jasper, só estou com um pouco de dor de cabeça, as visões estão vindo em total desordem, - eu disse, em parte não era mentira, as visões estavam vindo em desordem, mas eu não estava sentido dor alguma, - poderia avisar as gurias que não vou fazer compras com elas hoje, para o Baile de logo mais a noite, vou me deitar um pouco para ver se isto passa. – eu disse e sai, sem esperar resposta, pois sabia que havia deixado ele muito desconfiado, eu não querendo fazer compras.

Mas eu tinha a certeza de que ele não ia me sequir, e isto me deixou mais calma, quando esta chegando no meu quarto, me lembrei que Lucia, Jack e Rick estavão lá, mas quando entrei e não vi nem um deles agradeci, a Marina deve ter passado aqui e pegado eles. Foi quando ouvi o bater da hora o relógio ao lado da porta, já era quase meio-dia, bom pelo menos niguém vai me incomodar até a hora do baile de hoje a noite.

Eu me vi entrando no quarto da Esme ocupava no navio e a abraçando enquanto ela adimirava os filhos, que tinham no maximo seis meses que estavam dormindo no berço.

- Elas são uns amores, quase não choram, né Mãe – eu disse ainda abraçada a ela, olhando os bebes, - mas a Senhora não vai esquecer da gente por isto né. – eu completei meio triste.

- Claro que não meu amor, vocês são meus filhos, que eu amo, e não é porque a nossa familia almentou mais um pouco que vou deixar de amor cada um de vocês. Entenda um coisa MINHA FILHA – quando ela disse isto frisando as palavras minha filha e eu não aquentei e começei a chorar – eu te amo, e se não fosse por vocês eu não estaria aqui agora. – disse a Esme secando as minhas lagrimas e me abraçando, com muito amor e carinho.

Esta visão que acabei de ter é totalmente oposta a visão que tive junto com a visão do nascimento dos bebes, afinal o que esta contecendo, tem alguem brincando com as minhas visões, ou ainda não desibiu o que vai fazer.

- Ma – disse Rick – tan casa.

- Sim meu filho, finalmente voltamos para casa, viajar é bom mas voltar para a casa, é ainda melhor – disse a Marina colocando o Rick com três anos no chão.

- Sim amor, voltar é ótimo, e acho que todos concortam com você neste momento – disse Seth, motrando todos da nossa familia muito felizes de voltar para casa.

Outra visão que contra disse completamente as ultimas que eu tive, as vezes acho que o meu dom esta saindo do controle, e que estou vendo coisas que nunca vão acontecer.

- Eu gostaria muito de saber o que esta contecendo. –  eu disse sentada no meio da cama, com a cabeça apoiada nas mãos, quase escontando no colchão

- Rose não faça isto, você só vai machucar o Derek – disse o Edward segurando a Rose pela cintura, enquanto o Emmertt estava na frente dela e a segurava pelos ombros.

- ESTA CACHORRA, SÓ PODE ESTA MENTINDO, EU VOU MATA-LÁ – era só o que gritava a Rose. Esnquanto tentava se soltar do Edward e do Emmertt, eu vi o Jasper chegar perto dela e usar todo o poder que podia para tentar acalma-lá, mas mesmo assim estava muito dificil – Pode parar de tentar me acalmar Jasper não vai funcionar, EU VOU MATA-LÁ!!!!!! – dissia a Rose, ela estava completamente descontrolada.

- Eu não estou mentido Rose, eu ESTOU GRAVIDA DO AMOR DA MINHA VIDA – disse a Leah, e eu olhei para a Rose, juro que por um minuto vi seus olhos ficar vermelhos.

- E nós vamos nos casar Mãe, não vou deixar meu filho, ou filha nascer sem ter um pai por perto. – disse Derek. – Você vai ser vovó, Mãe. – completou Derek, com um sorriso sarcastico no rosto.

Bom não precisei nem me virar para olhar para a Rose para saber que ela teria um treco a qualquer momento, ela preferia estar morta a ouvir isto. Eu não aquentei quando vi novamente o colchão na minha frente e cai na risada, se esta visão se realizase eu queria esta pro perto para conferir, pois se qui já foi ilaria a reação da Rose, ao vivo deve ser muito melhor. De repente eu parei de rir, esta visão é para contecer daqui a pouco tempo, pois ainda estamos no navio quando ela contece. Acho melhor preparar o terreno.

- Marina você não seria capaz de fazer isto com uma amiga, né – implorava a Carlinha.

- Com uma amiga não, mas com uma intereseira, que só quer o marido das outras, sim, com esta, eu seria capaz de fazer isto – disse a Marina muito furiosa. Empurrando a Carlinha para a beirada do navio.

- A viagem acaba aqui para você Carlinha, ADEUS – disse a Marina dando um empurrão final, fazendo a Carlinha cair no mar.

- Agora que o lixo foi posto para fora, podemos voltar para a baile – disse a Marina olhando para todos nos, batendo um mão na outra.

Eu que esta me levantando para falar da outra visão para a Rose, cai no chão quando esta veio, não acredito que a Marina será capaz de por a Carlinha para fora do navio deste jeito, mas adorei, pois nunca costei desta guria.

Quando finalmente consequi me recuperar seção de risas que me acompanhou a visão da Carlinha ser jogada a mar. Ouvi novamente o bater das horas no relogio, e me assustei estava quase na hora do baile.

 

 

Bella POV

 

O Jasper disse que a Alice não estava bem, que ira para o quarto descançar, e não ia fazer comprar co ma gente, isto tá muito estranho, ela passou a tarde no quarto e esta quase na hora do baile e ela ainda não deu as caras, atras de algumas de nos, ou melhor de mim para me ajudar. O que esta contecendo?

Foi com esta pergunta em mente que disse para Edward companhar os outros enquanto eu ia atraz da Alice. E agora estou parada do outro lado da porta com a mão na machaneta, é risada que estou ouvindo vir de dentro deste quarto.

- Ao que devo tanto riso Dona Alice – eu disse mantendo um voz seria, mas eu tinha certeza que tinha uma leve riso nela també.

- Marina vai jogar a Carlinha do navio – disse a Alice, depois de se recuperar da crise de risos e preceber que horas já eram. – HHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! ESTOU ATRASADA – foi só o que eu a ouvi gritar, enquanto ela corria de um lado para outro pegando ou vestido e se arrumando.

Eu não tive tempo de assimilar o que ela me disse antes de entrar totalmente no quarto e fechar a porta; pois tenho certeza que com a preza que ela esta, é bem capaz  de se trocar com a porta aberta; e a ajudar a se trocar, tinhamos pouco tempo para deixa-la linda e encontrar os outros nas escadarias do Salão.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente desculpa, é que computador não funciona sem luz, e na madrugada de segunda quando eu ia colocar o capitulo no ar faltou luz aqui em casa, e pela manhã raios e internet aqui em casa não funcionam. Mas para compensar tembém fazer um capitulo com muito suspense e mujitas visões maravilhoza da minha querida Alice.
Bom terça o site estava fora do ar, e para aqueles que já sabem adoro escrever de madrugada, e levantar cedo não é meu forte.
Bom agora que é com você Marina. Estou anciosa para ler o seu capitulo. E desculpa a demora.