Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 10
A Luta, não desista.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, as partes em italico são as visão da Alice, e as partes em negrito a fala mental do lobos, tá.
Espero que gostem, este saiu muuuuito mais comprido que os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/10

 

Alice POV

 

Assim que a Marina encontrou eu e Jasper sentados na picina, e nos abraçar.

- Eu amo vocês, e agradeço por tudo que fiseram por mim – disse Marina com lagrinas nos olhos.

- Que isto nos te amamos. -  foi tudo que eu pode disser, pois ela saiu correndo.

- Por que a Marina estava triste ? – perguntou o Jasper.

- Como assim amor ? Ela me pareceu muito alegre. – eu disse pensativa.

- Ela estava tentando esconder seus sentimentos, mas eu senti uma profunda tristeza emanando dela, como se estivesse se despedindo de nós e indo em direção a morte. – disse Jasper de um jeito serio que até me assustou.

Foi quando aconteceu denovo.

Eu estava num gaupão e vi a Marina entrando e gritando com toda a voz que tinha.

- SEI QUE ESTÁ AÍ ! NÃO ME FAÇA ESPERAR MAIS !

Mas a frente eu ouvi uma voz sombria, que me causou arrepios, mas eu tinha certeza que eu conhecia aquela voz.

- Que bom que está meu bem ! Entendeu bem minha dica !

Eu olhei em direção a voz e me assustei, era um Volture, mas como ele estava vivo, eu tinha certeza que todos estavam mortos a quase seis anos.

Eu o vi caminhando em direção a Marina que ficou parada como se esperase pelo que ele ia fazer, e vi ele dar um tapa na cara dela, e o que me surpreendeu foi que ela não se defendeu.

- Então tu aceitou o teu destino, morrer pelas minhas mãos – ele disse rindo malevolamente. – E quando eu terminar contigo vou pegar os outros e destruir todo mundo que destriu a minha familia.

Foi neste momento que eu vi novamente o Jasper na minha frente.

- Tu tem ração meu amor – eu disse desesperada. Já me levantando da cadeira perto da picina, e o puxando para achar os outros.

- Ração no que meu amor – ele me perguntou preocupado.

- Marina, ela vai tentar se matar par nos salvar, temos que encotrar os outros e impedi-la pois quem vai mata-la não vai parar apenas nela ele quer a todos nós – eu disse já correndo entre as pessoas, tinhamos que achar os outros rapido.

- Mas quem é ele? – perguntou Jasper tentando acompanhar minha velocidade.

- UM Volture – eu gritei, já vendo Edward, Bella e os outros mais a frente.

Assim se cheguei perto do meu irmão lhe mostrei a minha visão, e ele entendou o comportamento estranho da filha.

- Então era por isto ! – era só que ele rusmava.

- O que esta contesendo? – perguntaram todos juntos.

- Marina vai se matar, para nos protejer – eu disse, simplificando a explicação.

- Mas ...... – todos queriam mais explicações, mas não tinhamos tempo, tinhamos que ir impedir ela, e ainda protejer as crianças, pois só os aldultos estavam ali no momento.

- Não temos tempo, para maiores detalhes, tomos que ser rapidos ou ela vai consequir, e ainda temos que protejer os pequenos – disse Jasper como se desse uma ordem de comando e todos se pararam.

- Jeanifer, Camile e Derek fiquem com os menores, e não deixem eles sair do quarto da Marina, eles ficam seguros lá – disse Jasper, e os três asentiram saindo atras dos menores. – Jacob ache o Seth e nos encontre no gaupão, podemos precisar de vocês dois. – Jacob apenas deu um beijo em Nessei e saiu atras do outro lobo. Se fossemos precisar deles seria nesta forma. – E nos vamos atras dela. Alice, nos mostre o caminho.

E eu sai na frente correndo na velocidade vampirica, em direção ao gaupão onde a Marina tinha se dirigido.

Quando estavamos perto ouvi a Marina gritar a todo pulmão.

- SEI QUE ESTÁ AÍ ! NÃO ME FAÇA ESPERAR MAIS !

 

 

Seth POV

 

Depois de me despedir e ver nos olhos do meu único amor que ela estava disposta a morrer, eu corri até o nosso quarto onde tinha certeza que meus filhos me esperavam, e os abraçei como se meu mundo fosse acabar, e eu tinha ração; pois quando a intreção de um lobo morrer ele fica louco, eu tenho que vencer isto pois meus filhos precisam de mim inteiro.

Não sei qunato tempo fiquei abraçado a eles mas foi assim que eu vi Jeanifer, Camile e Derek entrar, trasendo a Marilia.

- O que vocês fazem aqui? – eu perguntei chorando.

- Jasper mandou nos ficarmos com os pequenos enquanto eles vão atras da minha irmão – respondeu Jeanifer.

Mal Jeanifer terminou de falar e eu digerir as paralavras deles Jacob entrou como um furação pela porta.

- Então é aqui que tu se meteu, eu já te procurei por todos os lados, vamos – disse Jacoc me puxando pelo braço e me obrigando a soltar meus filhos.

- Aonde nos vamos ? – eu ainda não tinha entendido nada direito.

- Os Cullens podem presicar de nós – ele estava dizendo quando parecer ter processado a minha pergunta – COMO ASSIM ONDE VAMOS? – Jacob parou de me puxar e me segurou pelos ombros me sacudindo – Vamos salvar sua mulher, não vamos deixar ela fazer uma loucura destas, não quero um amigo meu louco por ai. – Jacob disse serio como ele raramente ficava e se virando para o Derek disse – a Leah esta vindo pra cá ficar com vocês e proteger os pequenos.

Não ouvi a resposta deles pois já estava do lado de fora, tentando sentir o cheiro do meu amor. Quando Jacob apareceu ao meu lado saimos correndo ao encontro dos outros Cullens.

Quando alcançamos os Cullens eles já haviam entrado no gaupão e tanto eu quanto o Jacob já estavamos na forma de lobos, foi assim que ouvimos o nosso inimigo amunciar sua presença.

- Que bom que está meu bem ! Entendeu bem minha dica ! – eu reconheci a voz, e não pudi acreditar que este maldito ainda estava vivo, eu tenho certeza que ele havia morrida a quase seis anos.

- ALEC – ouvi meu amor rosnar e gritar ao mesmo tempo e tive certeza que tinha recolhecido a voz – como você sobreviveu ? – ouvi curioso a pergunta da Marina.

Seth se concentra cara, não é hora de saber disso temos que salvar a maluquinha da tua esposa. – disse Jacob na minha mente.

Ela não é maluquinhaeu gritei na mente dele, mas eu sabia que ele queria apenas me fazer sair dos meus pesamentos – obrigado, eu sei o que tu queria fazer.

Não a de que, - ele disse – tu já fez muito mais por mim.

Ele esta certo meu irmão, te concentra e tras a mãe desta crianças devolta, elas não merecem ficar orfãs tão cedo – eu ouvi a Leah falando, eu não saia que ela havia assumido a forma de lobo, mas já era de se esperar, pois ela teria que proteger os pequenos, e não poderia fazer isto na forma humana.

- Foi salvo, enquanto tu estava machucando a minha irmã eu senti o dom dela em mim e apaquei, só acordei quando a luta já havia acabado, ela deu a vida dela por mim – a voz do Alec se tormou mais fraca e baixai mal dava para se ouvir. – E AGORA EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ. – ele gritou o mais alto que pode, e uma nevoa começou a se formar em volta de nos, eu sabia era o dom dele agindo sobre nós.

- E o resto do Cullens e seus lobinhos podem sair de seu esconderijo que eu sei que vocês estão ai – ele disse apontando em nossa direção.

 

 

Alice POV

 

Nos saimos de onde estavamos, e nos colcamos ao lado da Marina. Ela nos olhou assustada.

- O que vocês estão fazendo aqui, principalmente tu Seth, tu me prometeu que protejeria e cuidaria de nosso filhos. – perguntou a Marina assustada e indiquinada com o Seth.

- Alice teve uma visão, de você se matando e dele dissendo que depois de você filha iria traz de nós – disse Edward serio olhando diretamente para o Alec.

Eu vi Bella lançar o escudo sobre todos nos, eram em muitos e o Alec estava sozinho, mas algo me dissia aque isto não seria facil.

- E alem disse, vocÊ já viu algum de nosso deixar um Cullen correr perigo sozinho, - disse Emmertt, passando um braço pelos ombros da Marina e a puxando para debaixo do seus braços como se quisesse proteger ela de tudos os perigos.

Eu estava muito orgulhosa do meu irmão. Foi neste momento que o Alec começou a rir loucamente.

- Vocês acham que podem comigo, tu acha Bellinha que tu escudo vai proteger a todos – disse Alec rindo ainda mais da cara que a Bella fez, quando ele a chamou de Bellinha.

- Já funcionou uma vez, não é Aleczinho – disse Bella, provocando Alec com um lindo sorriso no rosto, fazendo o sorriso do Alec sumir e ele soltar um rosnado – Porque não funcionaria denovo, principalmente agora que o meu escudo esta mais forte.

- Você não é a única que esta mais forte, Bellinha – disse Alec novamente sorridente, mas desta vez foi Edward quem rosnou alto – eu tive seis anos para superar vocês, e agora sei como acabar com o seu escudo.

Quando Alec disse isto eu fiquei paralizada, como assim acabar com o escudo da Bella, isto era impossivel, nos haviamos testado o escudo dela sobre todos os tipos de ataques e depois que a Marina o deixou forte contra ataques fisicos, ela era indestruivel, há não ser. É isto.

- O CHÃO – eu gritei, sim o escudo da Bella só vai até o chão não por baixo dele.

- Isto mesmo Alice, o chão é a resposta, - disse Alec muito prepotente, assuntando a todos – o seu escudo Bellinha só vai até o chão e não abaixo dele.

 

 

 

Seth POV

 

Neste momento eu olhei para o chão e dele estava saindo uma nevoa, então era isto ele aprendeu a enviar seu poder por baixo do solo e nos atacar dentro do escudo formado pela Bella.

Edward diz para Bella abrir o escudo – eu ouvi o Jacob falar.

Não vai dar certo, - eu disse – se ela abrir ele ataca por cima, e se ela manter fechado ele ataca por baixo, não temos saida, estamos perdidos – eu já estava resiquinado ia morrer ao lado do meu amor, e pelo menos não ia sofrer, de não poder tela ao meu lado.

E seus filhos irmão, vai deixar eles sem pai nem mãe, como você pode se entregar se nem ao menos lutar, pare com isto agora – eu ouvi a Leah em minha mente, e me lembrei que tenho três lindas crianças me esperando alguns andares acima. No meu quarto.

Não, não, não posso morrer assim – eu disse e foi para o lado do meu amor.

É assim que se fala – ouvi a minha irmã e o Jacob falando os mesmo tempo, e o vi indo para o lado da Nessei se era para lutar ele ia mesmo sem sentido algum.

Foi neste momento que tudo ficou escuro, e eu não sentia mais nada. Agora eu só posso esperar e rezar para poder lutar sem sentido e sair vivo.

 

 

Genios POV

( Gente apartir daqui a história será narrada pelos dois genios, o Rick e o Jack, para identificar cada um, as falas do Rick estarão Sublinhadas e a o Jack normal, tá )

( Lembrando as falas dos genios entre eles são todas mentais)

 

Quando papai entrou e nos abraçou, eu sabia que algo estava errado, e chamei meu irmão.

- Rick, tem algo errado. O papai não esta normal. E a mamãe esta manhã também estava e estranha.

- É verdade Jack, tem algo errado, mas o que podemos fazer. Não podemos contar que sabemos que algo esta contecendo.

- É verdade, vamos esperar e ver o que acontece.

Eu ouvi o Jack falar mentalmente comigo, e ficamos assim abraçados ao papai, e a Lucia, foi quando entrou Jeanifer, Camile e Derek, trasendo a Marilia.

- Maninho as coisas ficarm feias agora.

- É meu irmão, e olha quem chega como um furação o tio Jacob, e esta levando o papai embora.

- E a tia Leah esta se transformando e lobo, algo esta muito errado e tem a ver com a mamãe. Eu tenho certeza.

- Vamos descobrir a verdade.

- Mas como? – eu disse olhando para o meu genio, que me olhava com um sorriso sapeca no rosto e a mão estendida.

Eu sequrei a mão dele e ouvi sua voz mais forte do que nunca em minha mente.

- Pense na mamãe o mais forte que puder. – eu disse e senti os penssamentos dele assim como os meus se tormarem mais fortes, nossos olhos estavam colados um no outro, como se estivessemos olhando um espelho, foi quando uma forte luz nos segou.

Quando abri os olhos, eu vi que ainda segurava a mão do meu irmão e olhei para os olhos dele, mudamente perguntando onde estavamos.

- Olhe é o papai – eu disse apontando para a nossa frente.

-  A mamãe também esta ali, assim como o Vovô, a Vovó e os nosso tios, mas eles parecem não nos enguercar.

- Quem é aquele que esta rindo como um louco, com um espada na mão. – foi quando eu notei que ele tinha a intenção de matar nossa mãe.

- Rick faz uma bola de fogo azul agora e joga com tudo nem. – eu disse desesperado.

- Nas mano eu posso errar e acertar a mamãe ou outra pessoa. – e tentei me defender. Eu não tinha certeza se consequiria acerte ele, já que ele se movia muito rápido.

- Ou tu atira e acerta ou ele vai matar a mamãe. RAPIDO, NÃO TEMOS TEMPO, LANÇA AGORA – eu vi ele baixar a espada e saibia que o alvo era a nossa mamãe, o Rick não pode exitar, ele tinha que lançar e acertar.

Eu ouvi meu irmão e sabia que ele dissia a verdade, se eu não fizesse aquele mostro ia matar a mamãe. Sem saber se ia dar certo, eu criei um bola muito mais poderoza do que quando estava brincando com o Jack no quarto e lancei rezando para que ela acertase ele.

E por incrivel que acontece au acertei em cheio as costas dele, ele olhou, em na diresão de onde a bola de fogo saiu e nos viu.

- E agora o que vamos fazer ele nos viu, não vamos consequir fugir dele.

- Que nevoa é aquela que tá saindo de perto dele. – eu perguntei ao meu irmão apontando para o chão.

- Não faço a ideia do que seja, mas olha os nossos pais estão envoltos numa igual e não se mecem. – eu disse e pontei para o onde o papai e a mamãe estavam.

- É tem rasão, então é ele que deixou o papai sego, agora é minha fez de fazer ele pagar, a sua bola chamou a atenção dele, mas eu posso torar ele.

Eu sabia que meu genio controlava o fogo verdadeiro, enquando eu só podia transformar o frio em fogo, dando a ele uma cor azulada, já que eu controlava a água em todos os seus estagios, e como o gelo quima. Eu dei um sorrisinho.

- E se juntasemos os dons maninho. Que tal – eu perguntei dando um sorriso safado. Sim meu irmão sabia que se fisecemos isto, aquele homem não teria achanse.

Eu ouvi a protos ta do meu irmão e o seu sorriso, e não acreditei da ultima vez que fissemos isto quese detruimos o quarto de nossos pais, e ele ficou jogando bolas de fogo em mim por quase uma horas, pois dissia que o meu fogo era quente demais. E agora me propunha isto.

- Tá louco irmão, posso te machucaar lembra da outra vez. – eu estava preocupado, tá que mostro deveria ser destruido mas até fazer isto para consequir eu não vou.

- Eu posso controlar o teu fogo, e a minha agua me proteje e não temos muito tempo, juntos somos mais fortes e ele não vai ter como fugir.

Eu estendi a mão direita e meu irmão a pegou,  enquanto eu levantava a mão esquerda e apontava para o mostro a nossa frente, tanto ele quanto a nevoa dele se aproximavam cada vez mais.

Eu peguei a não do meu irmão repeti seu gesto, levantando a outra mão em direção ao mostro.

- Pronto ?

- Sim, Pronto? – não havia duvida em minha voz, era o que era certo a se fezer e eu ia fazer, para salvar o papai, a mamãe e todos aqui.

- Sim – eu ouvi a segurança na voz do meu irmão e também senti que pudia fazer isto.

- AGORA.

- AGORA.

Tudo o que ouvi foi uma grande explosão. E olhei para meu irmão, nos seus olhos eu vi lagrimas, mas será que eram de alegria ou tristeza, eu tive medo de descobrir.

Quando ouvi a explosão olhei para o meu irmão e vi lagrimas, mas porque, o que aconteceu para ele estar chorando, será que tudo deu errado, será que eu o machuquei, sem querer.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é contigo Marina, deixei um grande final para ti.
Quero só ver o proximo capitulo.
Bjos e comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas do Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.