The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 7
O plano


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !
Mais um capítulo para vocês !
Boa leitura ! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/7

Descendo as escadas, o celular de Nicolli toca.

 

- Que você quer agora Adolph ? - Com cara de enjoada

- Elas estão na lanchonete da esquina te esperando,foram fazer um lanchinho...

- Por isso elas estão ficando gorda !

- Corpo mais bonito que o daquelas 3 não existe.

- Vai corre atras daquela destrambelhada,quanto mais rápido ela longe do Bill melhor para mim. - Desligando o celular novamente na cara do irmão.

 

* Na lanchonete

- Oque você quer com a gente? - Diz uma das 'piriguetes'

- Preciso de uma ajuda de vocês.

- Você, querendo nossa ajuda? Pra que? - Diz com cara de dúvida

- Vocês conhecem a aluna nova que entrou ontem no colégio,Stephenie ?

- Sim, ela é da nossa sala.

- Sabia que eu vi ela abraçada com o Tom?

- OQUE? Ela não estava de inrolação com o Bill?

- Pra você ve como as coisas são ...

- Que vagabunda! Que os dois ao mesmo tempo...

- Por isso vim pedir ajuda a vocês, odeio pessoas que inrolam nossos gêmeos!

- Pode contar com a nossa ajuda! Alguma idéia para dar uma lição nessa 'piriguete'?

- Pensei em queimar a imagem dela com os Kaulitz, que tal?

- Muito fraco, depois ela iria se explica com eles e as coisas voltariam a ser flores.

- Alguma outra idéia gênio?

- Tenho uma em mente, vai ser inesquecivel pra ela...

 

Após tantos acontecimentos no dia anterior e hoje,Stephenie gostaria de contar tudo a sua amiga Marie,apesar da distância,era a sua única amiga.Resolveu deixar um depoimento para Marie no Orkut,pois apenas ela viria antes de aceitar e poderia responder com sinceridade.

 

" Oi amiga,como anda as coisas por ai ? Tive que lhe deixar esse depoimento,mas não aceita,senão você estaria me ferrando,literalmente.Ontem a noite,quando lhe disse que tinha alguém na porta,era Adolph,aquele menino que tinha lhe contado no msn,ele me convidou para uma festa,e eu fui.Na festa,ele e Bill brigaram,na real,acho que foi por minha causa,Adolph me agarro e me deu um beijo,fiquei com tanto odio daquele muleque tonto.Refleti depois que sai da festa,será que Bill brigo com Adolph por minha causa ?Me senti culpada,hoje foi o segundo e pior dia de escola,derramei lágrimas,Tom que é irmão gêmeo de Bill como já havia lhe dito,ficou brincando comigo e não suportei,depois ele me veio pedir desculpa,aceitei,sabia que estava sendo sincero com suas palavras.Gostaria que estivesse aqui pra me ajudar.

 

* Na festa de aniversário ...

- Você não disse ontem que daria para cantar hoje Bill ? - Disse Tom preocupado

- E porque não foi você que levou um soco na barriga !

- Acho melhor desistir. - Diz Georg

- Não ! Essa é nossa oportunidade,e não vou dexar ela escapar assim ! - Grita Bill no quarto da casa que servia de camarim para eles se concentrarem.

- Meu irmão é forte Georg,ele aguenta mais essa ! -Diz Tom batento no ombro de Georg

- Vai cantar essas músicas pensando na Stephenie né .... - Diz Gustav olhando para o espelho

- Quem sabe ...

- Ohhhhhhhhh ! - Grita os 3 juntos

- Meu irmão tá 'xonado'

- Cala a boca Tom ! Além do mais,conheci ela ontem,como poderia estar apaixonado ? Deixa eu me concentrar ...

- O amor não escolhe data para aparecer ! E,concentrar em que ? - Diz Gustav rindo

 

Após o show na festa de aniversário ter sido um sucesso,todos estavam satisfeitos com a alegria que a 'plateia' teve com suas músicas.

 

- Yes ! - Grita Tom na saída da festa

- Yes oquê seu doido ? - Diz Bill olhando para Tom

- Deixa eu comemorar o nosso 'show' em paz !

- É Bill,deixa o Tom em paz,você está extressado só porque a Stephenie não viu você tocando né ... - Diz Gustav

- Me deixem em paz também,oras !

- Sabe que eu reparei um homem parado na festa olhando a gente tocar ? - Diz Georg

- Deve ser algum fã ! Quer autografo ? - Tom diz rindo,fazendo os outros.

 

Não parecia,mas já se passava 3 semanas que Stephenie estava naquela escola.Não mudou quase nada após sua chegada,conversava apenas com os 4,se tornaram grandes amigos,conversava de vez enquando com umas meninas,mas era sobre matérias na sala de aula.Adoph,Nicolli e as 'piriguetes' sumiram essas semanas.Estava tudo calmo e bem,não podia ficar melhor.

 

- Bill,tem alguma coisa estranha ... - Diz Tom

- Fala.

- Faz mais de 2 semanas que não vejo aquelas meninas correndo atras de mim.

- Bom pra você,ou está se sentindo rejeitado ? - Bill começou a dar uma leve risadinha

- Tom Kaulitz nunca é,nem se sente rejeitado !

- Metido ... Não sei porque,mais sinto que algo essas meninas estão aprontando ...

- Se for,o Adolph está no meio também,faz tempo que não o vejo dando em cima da Stephenie.

- Háháhá ... Olha como achei engraçado sua piada. - Diz Bill fazendo uma risada falsa

 

* Na lanchonete de 3 semanas atrás ...

- Estão prontas ? - Diz Nicolli

- Vamos nessa. - Diz as outras 3

- Pronto Adolph ? - Diz Nicolli pelo celular

- Sim,mais cuidado,se acontecer algo de mal com ela,vou esquecer que você,Nicolli,é minha irmã ! - Grita Adolph no celular.

- Não vai acontecer nada de errado,nossa armação é perfeita ! - Diz,e desliga o celular.

- Vamos repassar o plano ...

Da sua amiga Stephenie"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o ...
A fic será postada toda TERÇA e SABÁDO
[Mas,postaremos na noite do dia anterior,para manhã bem cedo estar postada.Toda Segunda a noite e Sexta a noite,a fic estará postada ;D]
Obrigadow pelos reviews,adoramos TODOS ! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.