The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 17
A nova sede


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ;D
Mais um capítulo o/
Boa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/17

Alex puxou os panos.


- Sabia que era isso! - Stephenie disse com brilho nos olhos.


Debaixo daqueles panos, haviam carros modernos, para cada um.


- Venha cá Tobias. - chamou Alex.
- É pra já! - disse, e foi ao lado de seu chefe.
- Aqui está, esse Chevrolet Camaro Concep é seu! Eu ordenei para certas pessoas a pintarem de verde e fazer essas listras brancas. O que achou? As chaves, para você. - assim entregou-lhe as chaves.
- Lindo! - disse, ao entrar e ligar seu carro.
- Já pra você, Sebastian...
- Fala Alex, qual dessas belezuras é a minha? - disse, se aproximando de Alex.
- Esse Hyundai Coupe. Ele estava com uma cor sem graça, então resolvi pintar de laranja com alguns detalhes pretos. Ah! E rebaixei ele para você. Pega as chaves.
- Meu ex-sonho de consumo. Valeu, chefe. - disse, fazendo positivo.
- Para você, Princess... - disse indo em direção a mesma - Minha pequena que me ajudou muito, essa Ferrari Enzo vermelha, resolvi não modifica-lá, pois, ferrari é ferrari, se melhorar estraga. Faça o teste. - disse, lhe entregando as chaves.
- Meu Deus, isso caiu do céu! - disse, ao sentir a potência da sua nova 'máquina'.
- E para a Stephenie... - colocou seu braço em volta do pescoço da mesma - Essa Lamborghini Gallardo preta, também não a modifiquei, achei ela linda desse jeito, quando vi, achei que você iria gostar. Pegue a chave.
- Não posso! - todos olharam-na.
- Menina, deixa de ser boba, uma Lamborghini não cai do céu, não! - Tobias gritou de dentro de seu carro.
- Mesmo se eu aceitar, não tenho carteira de motorista, se não percebeu, tenho apenas 14 anos.
- Eu já pensei nisso. Pegue a chave e abra o porta-luvas. - Stephenie pegou as chaves e foi em direção ao seu carro - Afinal, todos vocês abram seus portas-luvas.
- Sabia que havia pensado em tudo. - Princess disse, olhando o que havia lá dentro.


Alex havia colocado carteiras de motoristas falsificados em todos os porta-luvas, faltavam apenas as fotos.


- Assim que vocês conseguirem uma foto 3x4, coloquem ai e madem plastificar, assim fica cor 'ar' de verdadeiros. Agora, vão! Vão testar suas belezinhas e quero vocês aqui as 20:00 horas.


Assim que Alex acabou de falar, todos ligaram seus motores e partiram em alta velocidade, menos Stephenie.


- Não vai? - Alex pergunta para Stephenie que estava deslumbrando o interior do carro.
- Não sei nem dirigir direito, é capaz de bater na primeira virada. Ainda mais essa Lamborghini, nunca sonhei em ter uma.
- Irei falar para Princess lhe ensinar algo. Deixa o carro aqui que eu te levo para sua casa com a minha moto.
- Tudo bem, não tenho outra escolha mesmo.


Stephenie abraçou por trás, percebeu um sorriso de canto de Alex, mas pensou que não era nada. Colocou o capacete e foi embora. Nunca havia andado de moto, então agarrou-se em Alex.

Chegando em sua casa, Alex fez um comentario.


- Quase me furou com essa unha, menina. - disse, levantando sua camiseta.


Stephenie não pode deixar de reparar em seu corpo bem esculturado, e nisso, reparou que quase havia mesmo machucado Alex.


- Foi mal, nunca andei de moto antes, minha mãe sempre me proibiu, disse que é perigoso. Está doendo? - disse, passando a mão nas marcas deixadas pelas suas unhas.
- Vou sobreviver, se já sobrevivi à um tiro, isso é ficha. - Disse olhando maliciosamente para Stephenie, que estava olhando o 'machucado'
- Tiro?
- Isso é outra história. Você não precisa saber. Verei você à noite, Princess vira te buscar. Até! - Partiu sem ao menos esperar Stephenie falar algo.


Stephenie entrou em sua casa, e logo foi em busca de algo para almoçar. Enquanto esquentava um pedaço de pizza no microondas, pensou.


'Esse Alex, pensou que eu não percebi o olhar dele para mim... Será que ele quer algo comigo? Deve ser coisa da minha cabeça, ele tem 18 anos e eu 14. Sou uma pessoa inexperiente perto dele. Afinal, minha mente e meu coração está em outro: Bill Kaulitz.' - Despertou-se de seus pensamentos com o barulho do termino do microondas.

 


*Magdeburgo ...

 


- Vamos lá, gente! Nosso primeiro show! - Bill disse, todo empolgado no camarim.
- Até que as coisas aconteceram rápido, né? - Tom se pergunta
- Nem me diga. - Bill se levanta e vai até a mesa a onde se encontra copos de água - Só espero que Stephenie esteja bem...
- Por falar nisso,o que vocês conversaram tanto naquele dia ?
- Eu não vi ela sair pela porta, não. Você viu, Georg? - Gustav diz, olhando para o amigo.
- Claro que vocês não viram, estavam hipnotizados pelo video-game da sala. - Bill diz, terminando de beber sua água.
- Maninho, te conheço como ninguém... Depois nós vamos ter uma conversa...
- Está na hora, o David falou para começarmos a ir para o palco...
- Então vamos! - Diz Tom se dirigindo a porta.

 


*Essen...

 


- Bom, resolvi fazer essa 'reunião' a essa hora para discutimos sobre o nosso plano.
- O plano que envolve a Stephenie ?
- Não, Princess. Esse está um pouco longe de acontecer, ainda. Ela precisa aprender a usar uma arma. Sem esquecer, você precisa ensinar ela a dirigir um carro.
- Pode deixar, irei ensinar isso a 'minha' gatinha.
- Sem querer intenromper, mas já interompendo, que plano é esse, sem ser o que eu vou participar como peça chave ?
- Claro, Stephenie. Estava pensando, como nosso grupo cresceu, que tal mudarmos para uma nova sede, essa já era.
- Mas a onde, está pensando em comprar algo? - Stephenie fala olhando para Alex.


O silêncio reinou, logo, seguindo de gargalhadas de todos.


- Vou fingir que não disse isso. - Alex disse sentado em sua poltrona.
- Que lugar está pensando?
- Princess, minha menina, é ai que você entra no plano, estava pensando naquela casa verde de dois andares perto da praça. Não chega a ser uma mansão, mas é bem bonita.
- Mas aquela casa é a maior dali, com dois andares, e a única com cor verde. Se pegarmos não irão descobrir facilmente? - Tobias diz, pegando um copo com vodca.
- Eu descobri que os donos abandonaram aquela casa porque acham que o terreno não presta. Sei que eles já tentaram vender, mas falaram que a estrutura da casa está velha, e eu sei que vai um dinheirão para arrumar aquilo, coisa que a gente tem. Aquela casa já é nossa.


Todos se levantam pra brindar, menos Stephenie.


- Você não acha errado o que estamos fazendo?
- Claro que é! - Alex responde todo feliz.
- É como se a gente tivesse roubando a casa de alguém...
- Minha cara Stephenie,você terá que aprender a ser assim, como nós, senão...
- Senão o quê? - Stephenie diz se levantando do puff branco que havia no local.
- Você irá se prejudicar drásticamente!

 


*Magdeburgo...

 


- Caraca! O primeiro show foi de mais! - Tom diz entrando no camarim
- E olha que foi só o primeiro, não conseguimos lotar o local, mas valeu a pena. - Bill diz indo beber água.
- Alguém viu o Gustav?
- Agora que você está falando, Georg, não vi Gustav na saida de palco não.
- A onde aquele moleque se meteu?
- Oi, gente! - Gustav diz, entrando no camarim com uma toalha.
- Posso saber a onde estava, senhor Gustav?
- Senhor Bill, estava dando autógrafos.
- E porque não chamou a gente?
- Quando eu ia chamar, vocês entraram voando, nem ligaram para as fãs.
- Seu mentiroso. O Tomzinho aqui jogou varias beijocas para as fãs viu?

 
Todos riram e começaram a se aprontar para ir embora.

 


*Essen...



Depois de tudo que havia ocorrido na noite passada, Stephenie estava meio perdida em seus pensamentos. Saiu um pouco mais cedo para ir na escola, foi a praça ver a tal casa verde.


' É bonita mesmo! A cor é meio chamativa mas depois é só pintar.' - Pensou olhando a tal casa.
' O que eu estou pensando? Eu provavelmente irei roubá-la e estou aqui, pensando no futuro dela.'


Foi a escola e começo a conversar mais com Princess,do que nos dias anteriores. A solidão estava terrivel naquela escola, e a única que acolheria ela, seria Princess.
Na ultima aula, o celular de Princess toca. Olhou na chamada e já sabia quem era.

 

- Fala, chefe. O que manda?
- Preciso de você assim que sairem da escola.
- Ok. Fica sossegado que eu estou com a minha Ferrari estacionada a poucos quarteirões daqui.


Stephenie puxa o celular das mãos de Princess e fala:


- Vê se arruma algo para nós almoçarmos. - Disse e devolveu o celular.
- Princess, fala pra Stephenie que arrumarei algo para ela.
- Só pra ela? Existem mais 3 pessoas nessa escola e que vão para o mesmo lugar.


Assim que Princess terminou de falar, Alex desligou o celular.


- Que chefe mal educado! Mudando de assunto, está rolando algo entre você e o chefe?
- O QUÊ? Eu e o Alex? Só pode estar sonhando...
- Tá que a diferença de idade não é muito grande, você tem 14 e ele 18.
- Isso é verdade, mas o que ele iria querer comigo? Sou uma pessoa muito inexperiente perto dele.
- Verdade, se ele quisesse algo com você, eu estaria morta com um tiro seu. - Princess termino de falar e soltou uma risada alta.


O que Stephenie não sabia, é que Princess gostava de Alex, apesar da grande diferença de idade, sempre gostou, ela fazia tudo que ele mandase, até morrer para salvar sua vida poderia fazer um dia.


- Mas mudando de assunto - Stephenie diz - O que você acha que ele quer conosco?
- Sei lá. - O sinal da escola toca - Vamos saber daqui à pouco.


Princess contou sobre o que Alex havia dito no celular para seu irmão e Tobias. Stephenie foi com Princess até a onde estava estacionado sua ferrari. Havia varias pessoas deslumbradas com o carro. Logo que Stephenie entrou no carro, Princess arrancou, deixando apenas poeiras para tras.

Seu irmão e Tobias foram com seus carros.Assim que chegaram na sede, Alex esperavam todos na sala.


- Cadê a comida, chefe? - Princess logo diz entrando na sede.
- Aqui não é restaurante, vamos logo ao assunto que eu estou com pressa.
- Hoje ele está estressado. - Princess diz sussurando para Stephenie
- Eu ouvi o que disse, Princess... - Alex diz logo se virando para ver a reação - Mas vamos ao assunto.


Todos começaram a se sentar em puffes que havia em volta de uma mesa de chão.


- Aqui está o plano completo para conseguirmos a casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Uma dica:De uma olhada nesses carros no google,eles são lindos *.*
Só não postei a foto aqui porque ainda to aprendendo [tosca o/]
Obrigadw pelos reviews ;D
Adoramos todos :)
Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.