The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 14
O Chefe


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês! ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/14

- Dá pra soltar meu braço, ou tá dificil? - diz Stephenie, tentando se soltar

- Claro! Agora vamos, que eu não gosto de deixar o chefe esperando. - disse, empurrando Stephenie para fora da sala.

Descendo as escadas da escola, Stephenie viu Sophie olhando-a com cara de "eu te avisei". Seguiu seu trajeto, vigiada por Princess.

- Oi turma! - disse Princess, quando avistou seu bando - Diga oi pra eles! - cutucou Stephenie para falar algo.

- Como posso dizer 'oi' se não estou feliz em vê-los! - retruca Stephenie, olhando para Princess.

- Olha, a menina tem coragem. - disse o mesmo menino que entregou o saquinho com pó de cocaína a Princess. Esse era o irmão de Princess. Tinha 16 anos, ele era alto, cabelos curtos e pretos, olhos castanho-escuros.

- Stephenie, esse é Sebastian. - diz Princess, apresentando o irmão

- E o outro que só fuma? - pergunta, desafiando Princess, já estava perdida naquele bando e naquela escola mesmo.

- Garota, dá pra cala a boca? Deixa eu continuar. Esse 'que só fuma' é Tobias. - diz apontado para o fumante.

- Prazer em conhecê-lá! - diz Tobias.

- Não tenho prazer nenhum em conhecê-lo. - diz Stephenie, com os braços cruzados. Tobias se vestia igual ao amigo Sebastian, tinha 15 anos, era mais baixo que Sebastian, cabelos curtos e castanho-claro, sempre usava boné.

- Vamos apresentar você para o nosso chefe, Stephenie. - diz Tobias.

Princess vai ao estacionamento e busca uma ACS 3 Sport Cabriolet.

- Entrem! - diz ela, parando na frente da escola.

- Você vem ou eu vou ter que te puxar? - diz Sebastian, ao perceber que Stephenie não se mexeu do local

- Você é menor de idade, como pode dirigir? - pergunta olhando para Princess dentro do carro

- Gatinha, você tem muito oque aprender. - Princess responde.

- Eu não vou com você dirigindo, não.

- Vai vim por bem ou por mal? Que saber de uma coisa, Sebastian, vai logo buscar essa garota. - diz Princess, olhando para Sebastian

Sebastian puxa Stephenie pelo braço a colocando à força dentro do carro. Logo em seguida,vendaram seus olhos e partiram para a sede de seu grupo.

- Pra que a venda, posso saber? - Stephenie pergunta.

- Você já sabe de muita coisa sobre nós, se caso decidir algo errado essa noite, pelo menos não vai saber aonde fica nossa sede. - responde Princess.

 

Após 15 minutos de estrada, chegam em sua sede, era uma casa, por fora parecia abandonada mas por dentro estava arrumada, parecia que alguém morava lá.

- Chefe, chegamos! - grita Sebastian da porta.

- Dá pra tirar a venda agora? - diz Stephenie, sentada no chão e assustada com o acontecimento.

Assim que Princess tirou a venda, Stephenie ficou assustada com o local escuro, era iluminado por velas.

- Estou ouvindo a voz de alguém, quem é? - pergunta o chefe, que estava em outro comodo da casa.

- É a Stephenie chefe, trouxemos ela para fazer seu serviço. - grita Princess.

- Venha cá, Princess, estou no quarto.

Assim, Princess caminhou em direção ao quarto, as pessoas que estavam na suposta sala, não conseguiam ouvir nada.

- Princess, essa menina sabe atirar? - pergunta o chefe com um copo de vodca na mão

- Não senhor. - diz Princess, da porta.

- E por que resolveu trazer justo ela?

- Ela é nova no colégio, foi a primeira menina que me deu confiança sem me conhecer direito, tinha que ver, pareciamos amigas de anos, acho que foi nossos estilos que ajudaram a nos aproximar.

- Você falou e não me deu a resposta certa ainda. Por que ela?

- Eu iria adiar o dia de apresentar ela para você, mas as coisas começaram a não dar certo no primeiro dia, hoje ela já queria distência do grupo, ai eu tive que atacar. Seu pai é brasileiro e sua mãe alemã, sabe lutar capoeira, eu sei que vai ajudar muito no plano, é uma garota esforçada, quase não faltou em aulas na sua úlitma escola. Tenho certeza que tudo que ensinar, ela irá aprender rápido.

- Como sabe de tudo isso?

- Assim que ela foi embora ontem, eu, Sebastian e Tobias entramos na sala da direção e descobrimos tudo.

- Estou gostando de ver a eficiência de vocês.

- O mais importante você não sabe.

- Diga, ora!

- Ela se mudou da última escola, porque tentaram assassiná-lá. A escola pegou fogo e tudo. Ela só está viva, porque um garoto foi salvá-lá.

- Muito boa essa noticía. Se ela tiver, vou alimentar o ódio nela, vou fazer ela trabalhar pra mim por querer e não porque estou mandando.

- E se der errado...?

- Terei que partir para ameaças! - disse e colocou o copo de vodca na mesa - Vou conhecer essa garota!

Princess encaminhou seu chefe até Stephenie. Ela estava assustada e com medo do que teria ou veria.

- Aqui está, essa é Stephenie Alexa. - diz Princess, apontando para Stephenie que estava sentada no chão.

- Bem bonita essa sua 'amiga', heim? - disse, agaixando-se e passando sua mão no rosto de Stephenie.

- Tira a mão de mim! - Stephenie grita e bate no braço do chefe.

- Deixem-me com ela, podem ir para o quarto e beber algo, logo chamarei vocês. - disse o chefe, apontando a porta que dava acesso ao quarto.

- Você que é o chefe, então? - diz Stephenie, se levantando do chão, estava morrendo de medo por dentro, mas precisava se mostrar forte por fora.

- Meu nome é Alex. - disse.

Tinha 18 anos, era alto, cabelo médio e loiro, forte, olhos castanho-claros, usava roupas de marcas, um modelo em pessoa.

- O que você quer comigo?

- Como eu acho que você sabe, estou precisando de um assassino...

- Mas eu nem sei atirar. - diz Stephenie interrompendo Alex.

- Como estava dizendo, estou querendo alguém para eu poder ensinar tudo que eu sei, assim, terei certeza de que não irá falhar em uma tarefa que tenho em mente. Princess falou muito bem de você. Quero que faça parte do nosso grupo e ser a pessoa que ensinarei tudo que eu sei.

O silêncio reinou, Stephenie não sabia o que fazer, o que falar. Assustada, fez uma pergunta de volta.

- Porque não a Princess?

- Ela não iria se dar bem nesse plano que tenho em mente, colocaria tudo a perder, mas eu ensinando tudo que sei à você, é como se eu estivesse lá, praticando esse plano. - começa a caminhar em direção a Stephenie - Então, vai aceitar ou não?

- Claro que não. - começa a andar de costas até bater com o corpo na parede.

- Que pena. - Alex prensa Stephenie na parede, segurando suas mãos - Será que Marie e Anielle vão ficar feliz com nossa visita?

- Como sabe da Marie? E minha mãe Anielle? Deixe elas em paz! - diz, tentando soltar suas mãos.

- Diz que aceita a minha proposta e pronto, tudo resolvido.

- Digo que irei pensar e daqui uma semana darei uma resposta. Não tenho como decidir uma coisa dessas, agora.

- Tudo bem. - Alex solta a mão de Stephenie - Daqui uma semana trarei você de volta e quero a resposta, e espero que seja a que estou pensando.

- Quero ir embora!

- Princess! - ela e os outros dois vem do quarto - Leve a garota e a deixa na casa dela.

- Ok.

Princess venda os olhos de Stephenie e a coloca no carro.

Após 15 minutos, chegam em sua casa.

- Até amanhã, minha 'amiga'. - diz Princess, no carro com Sebastian e Tobias.

Stephenie chega em sua casa e vai logo para seu quarto tomar um banho.

Sua mãe Anielle não estava, tinha ido procurar emprego.

Após um banho relaxante,deitou em sua cama e começou a pensar nos acontecimentos. Sua mãe chegara tão tarde, que já tinha jantado e estava dormindo. Tinha decidido que no dia seguinte iria fazer uma visita a uma pessoa especial.

 

Na manhã seguinte, se produziu, colocou um vestido xadrez, uma meia-calça preta, um all star de cano longo, e uma maquiagem bem forte.

Foi para a escola como sempre fazia. Quando chegou perto da escola, desviou o caminho e foi em direção à estação de trem, havia estudado a noite passada como chegar em seu destino. Comprou seu bilhete e foi esperar o trem, o caminho seria longo, mas iria valer a pena.

 

Magdeburg:

- Tom, estava sériamente pensando no que você me disse, irei fazer um esforço e esquecerei Stephenie! - disse Bill, com um sorriso meio triste, estavam na sala de aula.

- Isso mesmo, meu irmão! É esse o Bill que eu conheço! E irei te ajudar no que precisar! - diz Tom, todo feliz.

- Mudando de assunto, quando nossa música vai estar na rádio? - pergunta Bill, empolgado

- Não sei, mas creio que logo...

Após horas no trem, Stephenie finalmente chega em Magdeburg.

- Aqui estou eu, de volta! Deixa eu ver se acho um táxi pra chegar logo.

Assim, Stephenie pegou o primeiro táxi que viu e logo deu os comandos para levá-la ao local desejado.

 

- Até que fim esse sinal tocou para ir embora, pensei que morreria aqui! - Tom disse, arrumando suas coisas na mochila para ir embora.

- Vamos indo, não vejo a hora de chegar em casa. - disse Georg aparecendo na sala 7.

Desceram as escadas e logo se dirigiam à porta de saída.

- Tom, me diga que estou sonhando... - disse Bill cutucando Tom. O mesmo olha a onde Bill focalizava seu olhar.

- Não pode ser... - diz Tom boquiaberto.

- É ela! - Bill grita e corre em direção a garota, que estava sentada na calçada da rua.

- Bill! - Stephenie grita, se levantando do chão.

Os dois se abraçam fortemente, pareciam não querer se separar mais. Stephenie olhou para Bill, lágrimas começaram a cair de seus olhos, o mesmo aconteceu com Stephenie.

- Se lembra só do Bill? - Tom diz, indo em direção aos dois.

- Claro que não! - Stephenie diz, indo dar um abraço em Tom.

- E o meu abraço? - se manifesta Georg.

- Seu bobo, acha que não iria dar? - disse, indo dar um abraço em Georg - E não esqueci de você não, viu, Gustav! - disse e foi dar um abraço no amigo.

- O que está fazendo aqui? - pergunta Bill, segurando nas duas mãos de Stephenie.

- Vim aqui para falar com você. - Stephenie diz mudando sua expressão de feliz para séria - Assunto sério.

- Já vi que estamos sobrando, pessoal! Vamos indo pra minha casa almoçar. Passa lá depois, Stephenie. Não vai embora sem se despedir da gente! - disse Tom, caminhando com Gustav e Georg.

- Pode deixar!

- Sei de um lugar para conversarmos, vem comigo! - Bill disse, puxando a mão de Stephenie - Mas enquanto não chegamos lá, você pode ir me contado que assunto sério é esse?

 

[Mais personagens... 8D]

Sebastian, Tobias e Alex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, resolvemos continuar!!!
Obrigado pelos reviews no capítulo anterior ^^
Reviews são como um incentivo pra nós! =D

— Cats & Francy Kaulitz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.