The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 12
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Esse, tá uma confusão só de cidades... suihasuihas

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/12

- Moleque idiota! - resmungava Nicolli, enquanto andava - Ah, ele que me aguarde para ver o que eu não faço naquele amado Lamborghini prateado de quinta dele... AHH!Como eu odeio ser a irmã mais nova!

 

Essen:

- O que era aquilo? - perguntou Stephenie, por pura curiosidade, ao ver que Princess escondera algo no bolso.

- Se importa se eu... deixar isso em segredo, por enquanto?

- Ah, claro que não...

- Olha, desculpa, não é nada pessoal... Mas é que eu gostei de você, e não é que eu não confie em você, mas eu prefiro assim, por enquanto. Mais tarde, você vai saber!

Elas ouvem o sinal tocar.

- Eu vou dar uma passadinha no banheiro. Pode ir indo para a sala, eu não demoro. - disse Stephenie.

-Tá bem. - sorriu.

Stephenie seguiu para o banheiro, fez o que queria, lavou as mãos, e ao sair do banheiro, uma garota a parou:

- Você é Stephenie, a aluna nova do 8° ano, não?

- Sim, sou eu... - estava assustada com a garota.

- Estou te avisando, cuidado com a Princess! Ninguém sabe de onde ela veio, nem mesmo o nome real dela!

- Hã... Quem é você?

- Me chamo Sophie. Tome muito cuidado com a Princess, ela é misteriosa demais!

Assim, tal como surgiu, rapidamente sumiu de vista.

- Colégio de doidos... Eu deveria era ter continuado em Magdeburg... - disse à si mesma.

 

Magdeburg:

No meio do intervalo, estava Bill de novo, segurando a carta de Stephenie.

- Ahh, sai dessa, Bill... O que é que te deu? A mulherada toda desse colégio, todas loucas por nós, 40% daqui prefere você, e você sofrendo por uma que se mudou pra... Pra onde, mesmo?

- Pra Essen... É, essa mulherada toda, e de todas essas tal 40%, só a Ste conseguiu o que nenhuma dessas piranhas conseguiu. Tem idéia de quanto tempo eu não sinto isso por alguma garota?

- O quê? - ouviu-se uma voz feminina bem conhecida.

- Hãmm... Bill... - gaguejou Tom.

- Nicolli? - surpreendeu-se Bill.

- Você tá apaixonado por aquela debilóide? - disse Nicolli.

 

Essen:

- Ih, que cara é essa, Steph?

- Uma... Uma garota disse que era pra eu ter cuidado com você... Uma tal de So...

- Sophie?

- É... - surpreendeu-se.

- Ah, todo colégio tem um capetinha... O daqui, é a Sophie: fofoqueira, mentirosa, falsa, descarada... Ela já foi aquela amiga que eu podia chamar de irmã, eu confiava demais nela. É natural que tenhamos uma, digamos, raiva, uma da outra.

- Hum... - respirou fundo - Princess, qual é o seu nome verdadeiro?

Princess apenas olhou para Stephenie.

- Você... não tem noção de com quem está lidando agora, não?

- Você escondeu no bolso um saquinho com um pó branco, de alguém que estava com um cigarro entre os dedos... Faço uma idéia. - decidiu encará-la e ver o que acontecia.

- Hum... Em tanto tempo, ninguém me desafiou desse jeito... Garota, gostei de você. Vou te apresentar aos meus 'amigos', hoje no fim das aulas. - sorriu, fazendo Stephenie estranhar.

- E... aquele saquinho com pó branco...?

- Sim, era pó de cocaína... - dizia baixo - Eu te explico mais tarde, gatinha, fica tranqüila, não vou te meter nessa, se você não quiser. E sobre o meu nome... Desculpa, não posso dizer, não agora.

Stephenie engoliu em seco, ouvindo o professor entrar na sala.

 

Magdeburg:

- Tá apaixonado ou não tá? - Nicolli quase gritava.

- Nicolli, fala baixo! - pedia Bill.

- É, garota - interveio Tom - não é só porque é ex do meu irmão, que você pode...

- O QUÊ?! - gritou Adolph - Nicolli, você namorava com esse... anoréxico?!

- Mas o que é que você tá fazendo aqui, seu imbecil? - disse Nicolli.

- Obviamente eu ia falar com você... Mas deixa isso pra mais tarde, o que significa eu não ter conhecimento de você ter namorado esse cara?

- Cuida da tua vida, mané... - ela riu.

- Tá rindo do que, sua patricinha infernal, vem aqui! - puxava a irmã pelo braço, pouco se importando se a machucava ou não.

Ele a puxou até o corredor, para um canto com poucas pessoas.

- Agora há pouco - começou Adolph - quando passei pelo pátio que dava vista pro estacionamento, eu ví meu carro com 3 pneus murchos... Eu te conheço, tem dedinho seu, não é?

Nicolli riu com gosto.

- Dedinho meu? Nãããão... Pra que vou sujar minhas mãos, se eu tenho aquele babaca do fortão do Johannes, que é louco por esse corpinho aqui? - riu, apontando para si mesma.

- Você vendeu seu corpinho aí, pra um babaca qualquer de 15 anos, só pra eu ter que ir voltar a pé pra casa, hoje? - a expressão de ódio foi substituída pela expressão de surpresa, achando engraçado, não acreditando no que Nicolli foi capaz de fazer.

- Ah, ele não se joga fora...

Adolph pensou por alguns segundos.

- Nick, quando foi que você perdeu a virgindade?

- Hã... - pensou - No meu último aniversário. - sorriu sem graça.

- 13 anos, e já é uma puta... - tampou o rosto, segurando o riso. - Espera, não foi com o...

- Não, não foi com o Bill... Esse é difícil... Imagina, foi quase, eu tava quase tirando a camiseta dele, ele parou, porque achava que era muito cedo...

- Muito cedo, ou porque ele é via...

- Cala a boca!

O sinal tocou.

- Cara, tava boa essa sessão revelação... Só mais uma coisa... Quanto tempo você conseguiu ser enrolada por um anoréxico?

- Bom, o namoro durou por aí, uns... 5, 6, 7 meses...

- Tudo iss... E como eu nunca soube de nada?!

- Pra você ver como você é um bicho otário... - ela disse, como se fosse óbvio - Agora me deixa ir... - deu um tapinha inesperado na bunda do irmão, e saltitou até sua sala.

 

[Sophie]:

Sophie

Não sei se ela vai ser personagem fixo aqui, mas em todo o caso... ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa ninguém esperava... ò.ó sauhasuhuhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.