O Colar Da Salvação escrita por Mariana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299206/chapter/1

Em um domingo, durante um tradicional almoço de família que a família de íris sempre faz, uma velhinha bate a porta de sua casa. Íris abre a porta. A velhinha pede ajuda. Diz que está muito doente e que não tem nada para comer.íris, bondoza, coloca a velhinha para dentro de sua casa e a convida para almoçar junto com a família dela. A família de íris a recebe com muita simpatia. A mãe dela lhe dá um prato de comida. Durante todo o almoço, a velhinha fica em silencio apenas observando todos da família. A mãe de Íris pergunta qual o nome dela. A velhinha diz que o seu nome é Laura. Sem muitas palavras, depois de comer, Laura agradece e vai embora. Ao anoitecer, Íris, acorda assustada. Teve um pesadelo. Sonhou que seus pais tinham morrido. Com medo, etão, ela vai no quarto de seus pais ver se está tudo bem. Ela bate na porta e seu pai abre. Ele diz que está tudo bem e que ela pode voltar a dormir. Mais tranquila, ela volta a dormir. Ao amanhecer, se levanta e vai tomar o café da manhã. Ela estranha por não ter visto seus pais na mesa, então vai ver o que está acontecendo. íris vai até o quarto de seus pais, e ve sua mãe, na cama, pálida e com manchas roxas espalhadas por todo o corpo. Ela, desesperada, chama um médico. O médico disse que não sabe o que a mãe dela tem. Disse que nunca viu nenhum paciente com isso antes. Íris vai atrás de uma solução para a doença da mãe dela. Procura na internet, nada. Decide ir até uma biblioteca de seu bairro. Pergunta ao senhor da biblioteca se tem algum livro que tenha alguma solução para a doença da mãe dela. Ela explica o que a mãe dela tem. O senhor, com os olhos arregalados, pergunta se ela tinha recebido alguém em casa um dia antes de isso acontecer. Íris disse que só recebeu a sua família e uma velhinha doente pedindo ajuda. le desesperado, diz que ela não podia ter recebido aquela velhinha em sua casa. Ele deu a ela um livro sobre maldições, e disse q lá tem a solução para o problema da mãe dela. Íris, sem entender nada, volta para a casa e lê o livro. Ela começa a ficar cada vez mais assustada.Íris ve no livro que a única solução de salvar sua mãe é encontrando um colar que livra sua família da maldição feita pela falsa velhinha. O suposto lugar onde esse colar poderia estar era em Roma. Então, ela vai para Roma em busca do colar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colar Da Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.