Bad Guys Are Better escrita por Lola Senna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299114/chapter/1

    POV Narrador

   Raios de luz do Sol entram pelas frestas da janela e invadem o quarto, acordando a bela moça de cabelos revoltos. Esta, olha ao seu lado e vê um rapaz totalmente desconhecido. Ela pula da cama e caminha rápido em direção do banheiro.

   Ela se observa, joga água no rosto e chega a conclusão que aquilo não é um sonho. Bate a porta do banheiro com força, e começa a se despir para tomar banho.

   - Droga, droga, droga. Já é a segunda vez. Você não merece o Ernesto, Hermione. - Resmunga para si mesma, irritada.

   Ela toma banho e sai do banheiro enrolada numa toalha, resmungando sobre como Ernesto é bom para ela, e como ela não merece ele.

   - Ahh, você ainda está aí ? - Hermione se surpreende com o rapaz ainda sentado na cama. - Aliás, qual seu nome ? - Ela pergunta, olhando seu quarto, e tentando se lembrar de algum momento da noite passada.

   - Da...

   - Não dá tempo, meu namorado 'tá chegando, pega sua roupa e sai daqui. - Ela o interrompeu.

   Ele aparatou enquanto ela se vestia, e, logo depois, a morena se encostou numa das paredes e começou a chorar.

   Poucos momentos depois, uma figura corpulenta apareceu na porta, e se escorou na parede ao lado da moça.

   - Hermione, por que chora ? - Ele perguntou, preocupado com a namorada.

   - Precisamos conversar Ernesto, eu não te mereço. - Respondeu, com uma voz chorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Por favor, deixem reviews com suas opiniões, quero saber se continuo a fic ou não.
beeeijos, e vejo vocês nos reviews