Nunca Te Perdoarei escrita por BiaFoxPrepon


Capítulo 2
Capítulo 2- Adeus Grissom


Notas iniciais do capítulo

oiiieee de novo espero que gostem.... ameeiiii os reviews ....bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299093/chapter/2

Depois do caso Sara vai na casa de Gris para saber o que aconteceu, chegando lá bom vamos deixar Sara contar

Pov On

Ah Gris o que aconteceu com você??? – bate na porta- o que ela ta fazendo aqui?? E com a camisa dele a Gilbert Arthur Grissom pode se considerar um homem morto- S: olá Terri certo?

TM: isso, você deve ser Sara?

S: isso, Grissom esta?

TM: entra vou chama-lo

Sua vaca o que esta fazendo aqui, neste momento minha lagrimas já queria rolar pelo meu rosto, coração disparo-pensamento interrompido

G:Sara?

S: oi Gilbert- ele sabe que o chamo assim só quando estou brava

G: o que veio fazer aqui?

S: bom chefe você não foi hoje trabalhar então vim ver como meu supervisor esta, mas creio que ele esteja ótimo. Bom vou indo

Ele tem a capacidade de me olhar com esta cara ai se controla Sarinha não pula no pescoço dele-G: Mais tarde passo  na sua casa para rever o caso

S: bom você pode tentar me achar não sei se estarei lá- “por que estou te deixando Gris, pode ficar com sua amiga.”

G: ok eu tento passar lá

.............................

Sara como você pode amar este homem, nunca te perdoarei Gris neste momento sinto lagrimas correr no meu rosto, eu acho melhor ir embora de Vegas aqui não posso ficar, ao lado dele, vendo ele amar outra pessoa, vou amanha para outro lugar, vou aceitar aquele convite que me fizeram de trabalhar com biólogos, pesquisadores, vou embarcar nesta nova carreira. Esta decidido.

Chega em casa vai tomar banho e depois liga para o biólogo que a tinha convidado.

Cel.On

S: oi Jerry eu aceito sua proposta, estou indo amanhã para ai

J: que bom Sarinha.... estou feliz.

S: ok vou arrumar minhas coisas.

J: ok ate manha

Cel. Off

Foi um erro desde o começo ter aceitado vir para Vegas, já sofri demais aqui lutando pelo meu amor que me abandonou, não acredito mais em promessas dele.

Celular de Sara toca- ela olha Minha Vida

Esquece Grissom não vou atender, não quero suas explicações, por que além de tudo não tem explicação.

Sara começa a arrumar suas coisas aquela noite Vegas esta linda com todas suas luzes e uma brisa leve tocava Sara. Isso a fazia lembrar a primeira vez que ela beijou Grissom, que ele se declarou a ela, ali naquele quarto.

Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção.....

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos:
Posso te ver

(D’Black- Sem Ar)

Que ódio esta musica eu a odeio.... ela me lembra o desgraçado que eu amei eu o odeio e nunca mais quero ve-lo. Daqui para frente não vou precisar nunca mais ver aquele... aquele eu não consigo. Como pude achar que ele me amou??? Eu fui boba de achar que o homem dos meus sonhos iria aparecer.

....................................

Esta tudo arrumado, passagens aqui, passaporte, dinheiro, documentos, minhas malas.

Ela vê algo caído no chão – o que é isso??? – ela pega eram fotos dela e de Gris- ah malditas fotos eu não as quero, não perai acho que já sei o que farei vou guardar uma para lembrar os anos felizes que tive ao lado dele e as outras vou deixar n lab. Para ele junto com a carta de despedida.

Agora vou descansar

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Enquanto isso – Casa Grissom

O que eu fiz??? Fui burro, agora eu perdi ela e sei que ela não vai voltar e nem adianta querer explicar.... não tem explicação, eu não sei o que fazer.

Ele não consegui dormir, todas as vezes que fechava os olhos a imagem de Sara vinha a sua mente.... a única pessoa que ele amara e cometera um erro e agora não teria volta. Ele tenta ligar para ela mas ela não atende, já era tarde então desiste.

Só quero você
E não vou negar
Portanto errei 
E te fiz chorar
No meu coração 
Eu me arrependi
Perdoa e volta
Porque eu me perdi ( D’ Black- Não Faz Assim)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Casa Sidle

Ela deitada na cama e só vinha a imagem de Gris e de sua amante em sua mente o que não a deixava dormir e a fazia chorar e lhe atormentava. Suas lagrimas escorriam no seu delicado rosto.

Quer saber eu não vou chorar mais por ele, ele me perdeu e agora não tem volta, vou escrever uma carta para ele e amanha passo no lab. Para me despedir dos meus amigos, minha família.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãoooo???? Mandem reviewssss bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Perdoarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.