O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 7
6. - Cover e sua equipe ! A salvação ! .


Notas iniciais do capítulo

Ubuki vai morrer u.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/7

Na explosão Ubuki pego por Cover que logo de seus palmos emanou fogo divino e combateram - se o fogo do clone e o de Cover, ao que de Cover ajudado por Hiru, ganhou de 5x, assim, ali Ubuki desmaiou - se, e levantou - se após meia hora ...


Cover e seus amigos desapareçeram ...


Voltando a luta ...


Ubuki deu ordens a seu pião a dizer ...

– Kiri No Tamashii - Após isso uma néblina roedeou 'Pégaso' que logo ao toque dos volts negros do clone e seu fogo divino, o tal clone ficou rodeado por uma neblina e explodiu, onde Ubuki já desapareçeu da floresta a aparecer no reino, onde na morte de tal clone Ubuki teria a habilidade de contrair volts negros e emanar fogo divino .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, vamos lá ! .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.