O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 25
24 - Um novo amor... Alastor! A chama dos céus.


Notas iniciais do capítulo

A lua resplandece desde seu alge, embarcando seus aventureiros á luz eterna ~ By: Ubuki.

Vamos lá!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/25

Ubuki andejava tranquilamente quando de, uma menina se tômbou com ele, ele caiu, e, sem vergonha alguma, demandou a menina:

- Tenha mais cuidado!.

Ubuki, após gritar com ela, continuou sua peregrinação.

Ao chegar ao reino, viu aquela menina qual gritou lá. Restultava que ela era uma Flame Haze, ou seja, ela caçava uma nova raça que aparecia para atormentar os humanos, os Guze No Tomogara.

A garota se denominava Alastor, na verdade ela era um Guze One, que são os que guiam e escolhem os Flame Hazes. Os pais de Ubuki tinham dito á Alastor que transforme á Ubuki em um Flame Haze, Alastor, por acudir, fez o mandado... Ubuki era agora a 'Chama Dos Céus', o Flame Haze Alastor.

Dias depois de que Ubuki se tornará um Flame Haze, veio um Rei De Guze para tentar matar a Ubuki. A luta foi narrada durante mêses:

Ubuki havia desenbainhado por primeira vez a Nietono No Shana, uma espada de fogo... 

O Tomogara esparçiu selos pelo solo. Após isto, atacou á Ubuki de frente, Ubuki, sem tomar aquilo á sério, apenas rodopiou cravando a Netono No Shana.

- Ele caiu = Pronunciou o Tomogara... =

Antes mesmo de que a espada tocasse aquele Tomogara, um dos selos explodiu deixando Ubuki ao chão... Com dôres na cabeça, óbviamente. 

Porém Ubuki, sem mesmo dessistir, levantou-se, a espada levantou-se, seu corpo se levantou, ele se ergueu, cortando ao Tomogara em meio, mesmo assim, ele ficou em coma pelos selos, que explodiram em seu corpo.

Ubuki estava prestes, e não só prestes, ele estava já no seu julgamento... Ubuki morreria hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.