O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 22
21. Zack vs Reisi


Notas iniciais do capítulo

O verdadeiro poder do monstro dentro de Zack Fair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/22

- Fight -

Zack

vs

Reisi

-Zack ficaria com a cabeça doendo começando a gritar de dor ajuelhando.Reisi pegaria sua espada dizendo a Zack(o que foi? . não estás em condições de lutar ?.Zack começou a emutar-se ficando 2x mais grandre,ficando com chifres de lava branca e cauda em forma de uma seta,seu corpo ficaria negro e vermelho e seus braços mostrando ossos,olhando com um olhar aterrorizador,apontou seu dedo para Reisi fazendo o corpo dele ficar consumindo ar até faze-lo explodir,Reisi tendo 2 m de vida começa a atacar Zack/demon com sua espada,de repente Reisi corta o braço de do tal,Zack ficando com mais ódio do que nunca seu braço voltou ao lugar , Zack/demon abriu a boca em direção do Reisi,Reisi lhe deu uma rajada de vento,Zack/demon desapareceu dali ,sem Reisi saber ,Zack/demon apareceu encima dele pegando sua espada que logo ficaria oscura e avermelhada, caíndo para baixo com um corte no meio dos olhos de Reisi paralizando-o,após isso deu 159 cortes a 0,3 nonasegundos o transformando em mil pedaços, apontando o mão para Reisi/pedaços,lançando sem piedade uma esfera oscura com volt´s negros juntos com o poder das trevas o transformando em uma simples poeira, Zack teria desmutado caíndo ao solo inconciente.

Aparecendo no local cheio de fogo todo ao redor estária sem vida e em cinzas ou chamas,Tifa, pegaria Zack e o levaria em um lugar mais seguro onde teria natureza fazendo uma mágica de cura,Zack ficar sem um arranhão mais continuando inconciente,Tifa seguindo Drika a ajudando com o combate.

continuará....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.