O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 12
11. - A luta !!.


Notas iniciais do capítulo

Hark e Hiru vs Zack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/12

Narrador - Mist -

– Não vamos demorar muito - já dizendo Hiru

Zack retiraria de suas costas uma espada de 2 metros, enclavando a espada ao solo.

Hiru pegaria um pincel e um pegaminho em branco .

Hark ficaria com o olho vermelho e com 3 pontas apareciam em preto no olho de Hark .

Zack diria:Luz da Escuridão, todo o local ficaria preto podendo ver somente Hark e Hiru, Zack faria uma gigantesca lâmina de luz jogando a tal em Hark,Zack saria correndo atras da lâmina,este daria um pulo para frente dando um giro e chutando a lâmina pegando mais impulso .

Hark ativaria seu olho podendo ver a tal lâmina,ele faria uma grande explosão de fogo, podendo fazer um escudo, desaparecendo a lâmina e saindo fogo a Zack .

Hiru vendo o poder do irmão indo a tal direção, este faria mar do apocalipse, um grande fogo iria em direção a Zack, as tais chamas ficariam pura vermelha(chamas infernais) .

Zack daria um pulo podendo desviar do fogo, ao se deparar das chamas infernais, ao mesmo momento Zack diria: luz reflect, em sua frente faria-se uma luz do tamanho de 30m², ao ver as chamas infernais chocando-se com o espelho de luz, as chamas infernais voltaria contra Hiru e Hark .

Hark Faria Chamas do apocalipse com chamas verdes(chamas mortas), podendo assim, fazer as chamas infernais em chamas normal, sem poder desviar do poder se queimaria um pouco e desmaiariam, Hiru sem ver nada começaria e ficar com medo .

Zack iria em frente ao enemigo sem ele ver, e lhe daria um soco, desfazendo a luz da escuridão, Hiru sairia voando batendo e quebrando 15 arvores e desmaiando .

Narrador - On -

Zack iria embora deixando para trás Hark e Hiru desmaiados no Bosque ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem !!!

Feito por: Jorge Franco .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.