The Story Of Us escrita por Lyah


Capítulo 9
Parque aquático - Parte dois - Fogueira


Notas iniciais do capítulo

E demorei novamente... Atirem pedras! Obrigada pelo incentivo de quem deixou review e mandou MP pedindo para eu postar. Valeu mesmo gente, bom saber que vocês realmente gostam da história... Espero que gostem desse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299048/chapter/9

Minha vontade de ficar com a Elena está ultrapassando os limites da minha sanidade. O que essa garota consegue fazer comigo? Depois de passar o resto do dia de ontem aproveitando o parque aquático com ela, só tenho mais certeza de que a quero. Tenho certeza de que nunca quis tanto algo na vida como quero simplesmente beijá-la e gritar que ela é minha. Mas ela faz questão de complicar tudo, não consegue perceber que é perca de tempo lutar contra isso, tentar evitar o que há entre nós. Sei que tem algo a impedindo de se entregar, de me deixar mostrar que posso ser o melhor pra ela. Talvez se eu soubesse o que se passa na cabeça dela, todos os meus problemas estivessem resolvidos. O que Elena não sabe é que ela está brincando com fogo. Eu não vou desistir de tê-la e não importa o que isso custe. Eu vou descobrir qual é o bloqueio, vou ultrapassar todas as barreiras dela, assim como ela ultrapassou as minhas.

Nesta noite teremos uma fogueira na floresta do parque aquático para comemorarmos a ultima noite aqui antes de voltarmos para casa e talvez seja a oportunidade perfeita para colocar algumas coisas em prática.

...

A noite não demora a chegar, Stefan e eu chegamos ao local onde está acontecendo a festa na fogueira. Tudo o que há é uma fogueira imensa, e pessoas babacas em volta enquanto enchem a cara com suas bebidas alcoólicas.

Procuro a Elena com o olhar e logo a encontro. Ela está com Caroline, Tyler e Matt Donovan. Os quatro estão com copos de bebidas na mão e conversam animadamente.

-Vamos lá com eles? – Stefan pergunta.

-Não... Vai lá você. –Digo duro.

-Qual o problema? –Ele me olha sem entender.

-A Elena parece estar bem entretida lá conversando com o Donovan. –Digo irritado e aponto com o olhar para Elena e Matt conversando. A maneira que ela está sorrindo para ele me dá náusea e não estou nem um pouco afim de continuar vendo a cena. É obvio que o Donovan está afim dela e ela ao invés de cortá-lo fica dando bola. Aliás, por que ela o cortaria? Ela é solteira mesmo.

Olho ao redor e encontro Rebekah, ela está sozinha perto da fogueira e com um copo na mão. Ela parece estar me analisando.

-Vai lá com a Caroline, tenho algo a fazer.

Digo ao Stefan antes de caminhar na direção da minha ex demoníaca. Não é como se eu estivesse realmente interessado em conversar com ela, ou estar no mesmo ambiente em que ela. Mas eu tinha uma ideia.

-Oi. –Sorrio de lado parando na frente dela.

-Ei Damon. –Ela sorri de volta.

-Aproveitando a fogueira?

-Estava te admirando ao longe. Você está bem mais gostoso, o tempo te fez muito bem. –Diz me olhando de cima a baixo. –Mas por que você está falando comigo? Quando tentei falar com você, deixou-me bem claro que me odeia e não quer conversa.

-Eu percebi que fui muito rude com você. –Dou um passo á frente ficando ainda mais perto dela. Olho de canto para o outro lado da fogueira onde Elena está e ela parece finalmente ter percebido a minha presença aqui. Seu olhar confuso encontra o meu e ela deve estar se perguntando por que merdas eu estou conversando com a Rebekah. Principalmente por saber que eu a odeio.

Agora que tenho certeza de que estou sendo observado por ela, vejo que é a hora de começar o show. Volto minha atenção para Rebekah.

-Você realmente foi um grosso comigo. –Rebekah diz e faz bico.

-Sinto muito loira, mas você sabe... É complicado ver a pessoa que você ama depois de tanto tempo... –Coloco uma mão em seu rosto e a encaro firmemente antes de continuar. –É difícil Rebekah. Saber de tudo o que você me fez, saber que você nunca me amou de verdade e ainda sim não conseguir te superar.

Tento soar o mais sincero possível e ela me encara tensa um tanto surpresa

-Me diz, Bekah... O que eu devo fazer sobre você?

-Eu realmente me arrependo do que fiz com você Damon. –Ela suspira. –Se eu pudesse voltar no tempo nunca teria feito o que fiz. –Admite.

Fico um tanto chocado com a admissão, não imaginava que ela fosse dizer que se arrepende. Será que ela está sendo sincera? Ela me pareceu sincera. Droga, não seja idiota Damon, é obvio que é mentira, agora é você quem está brincando, não ela!

Em uma ultima olhada de canto vejo que Elena ainda está nos observando e agora é a hora.

Coloco a mão na nuca de Rebekah e antes que ela possa reagir meus lábios estão nos seus. Ela não demora a corresponder o beijo com toda a vontade.

Eu pensei que talvez, apenas talvez, eu fosse sentir algo com esse beijo, que eu fosse sentir algo bom. Mas tudo o que consigo sentir é nojo. Nunca tive tanto nojo de alguém como tenho dela, mas isso é realmente preciso.

Separo meus lábios dos dela e volto a encarar na direção de Elena que me olha com uma expressão que nunca vi em sua face. Uma mistura de tristeza e decepção. Antes que eu possa falar algo Elena se vira e sai correndo para dentro da floresta. Merda!

Elena PDV

Estou cega de raiva quando o vejo beijando-a.

Não consigo entender, ela não disse que a odeia? Droga todo o meu corpo está tremendo. Eu devo ser muito idiota. O quão estúpida posso ser por ter ao menos pensado que ele realmente gosta de mim? Ele não deveria beijar ninguém! Ninguém além de mim...

E daí que eu não aceitei ficar com ele de primeira? Ele não devia desistir! Por que eu ainda esperava que ele fosse insistir em mim? Sou realmente burra!

Quando finalmente ele termina de beijá-la, ele me encara com um olhar que não posso definir. Eu o olho deixando clara toda minha decepção. Como não aguento ficar por nem mais um segundo naquele lugar, me viro e saio correndo em direção á floresta. Há uma trilha que leva aonde ficam as piscinas e as pousadas, mas antes mesmo que eu chegue ne metade da trilha o ouço gritando meu nome.

-Elena, espera!

-Vai embora! –Grito de volta e continuo correndo.

Ele me alcança em questão de segundos e me segura pelos dois braços, me fazendo encará-lo.

-Me larga! –Tento me soltar, mas ele é muito mais forte.

-Eu vou te largar... Mas antes preciso que me responda algo! –Diz ofegante. –Por que você saiu correndo?

Ele está me encarando tão firmemente que não consigo desviar o olhar.

-Não interessa Salvatore! Vai embora, a loirinha está te esperando. –Digo sentindo minha voz vacilar.

-Elena... Responda minha pergunta! –Diz ainda mais firme.

Sinto uma lágrima escorrer sem conseguir conter todas as merdas de emoções. É muita coisa de uma vez só e não consigo lidar com isso.

-Você quer saber por que eu sai correndo, seu idiota? –Explodo enquanto bato em seu peito. –Porque eu não queria continuar vendo aquela maldita cena! Porque ver você beijando ela me fez ter vontade de arrancar cada fio de cabelo daquela mulher! Eu sou realmente idiota Damon, me desculpe por ter pensado que você sentia algo por mim e... Esquece! Você pode ficar com quem bem quiser, mas por que ela? Você não disse que a odeia e ela te traiu, por que a beijou?

Ele está me encarando um tanto surpreso com toda a explosão e fico esperando alguma resposta.

-Lena, sim eu a odeio, aquele provavelmente foi o pior beijo na minha vida e eu estava com nojo dela. Aquilo foi uma espécie de sacrifício... E tudo isso porque eu queria que a garota que eu realmente gosto me notasse. Me desculpe, eu sei que foi infantil da minha parte, mas eu já não sabia o que fazer. Eu tentei de tudo e você continuava me enxergando apenas como um amigo, eu sei que temos algo Elena, sei que você se sente da mesma maneira que eu e sei que estou disposto a fazer de tudo por você. Mas não adianta nada se tudo isso só for da minha parte... Eu beijei ela porque queria te mostrar o que você sabe e se nega a ver, queria te fazer sentir algo, agora você está com raiva, mas tudo isso é porque você também me quer. Eu quero que você seja minha, e apenas minha para que fique bem claro, e eu já sou seu desde o momento em que seus lábios encostaram nos meus pela primeira vez. Você é a pessoa mais incrível que eu conheço Elena Gilbert.  –Ele suspira.

Estou completamente sem palavras, não estava esperando uma declaração dessas e mal consigo enxergar com tantas lágrimas caindo. Ele está certo, completamente certo. Eu me negava a ver, mas isso já está passando dos limites, isso de esconder emoções não funciona, não quando elas te dominam. Eu ainda não sabia o que falar então disse a primeira coisa que veio na minha mente:

-Você está dizendo que beijou aquela vadia... Só pra me fazer ciúmes?

-Depende... Funcionou? –Ele sorri de lado e usa sua mão para secar minhas lágrimas.

-Se sua boca encostar novamente em outra que não seja a minha... Você está morto! –E é minha ultima frase antes de encostar meus lábios nos dele.

Ele me prensa contra a árvore e tudo é ainda mais intenso do que a primeira vez em que nos beijamos, tão intenso que meus lábios doem. Talvez porque agora eu não esteja com medo, agora tenho certeza de que Damon é o que eu quero. Mesmo sabendo que posso acabar com um coração partido, vai valer apena se for partido por ele.

Quando estamos completamente sem ar finalmente paramos o beijo. Ele fecha os olhos e encosta sua testa na minha antes de sussurrar:

-Estou tão apaixonado por você.

-Estou ridiculamente apaixonada por você. –Sussurro de volta antes de abraça-lo, escondendo meu rosto em seu peito. –Você acha que isso vai dar certo?

-Juntos vamos fazer dar certo, princesa.

E é tudo o que eu precisava ouvir pra ter certeza de que pertenço á ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos 85 leitores então acho que não vai ser difícil chegar a 20 reviews certo?
Então teremos um acordo... Vocês comentam, e eu posto rápido. Agora que estou com bastante tempo livre... 20 reviews e posto o próximo capítulo!
Beijos e falta menos de 1 mês pra season 5! uhull o/