The Story Of Us escrita por Lyah


Capítulo 7
I can't say no


Notas iniciais do capítulo

Ei! Obrigada pelas reviews lindas. Eu ia postar ontem á noite, mas a droga da minha internet não queria funcionar. Mas não demorei anyway.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299048/chapter/7

Damon PDV


Não consigo acreditar que realmente estou beijando-a. É muito melhor do que eu imaginava , as minhas mãos não conseguem soltar sua cintura e meus lábios não conseguem se separar dos seus. Se ela soubesse o quanto eu a desejo.


Elena se afasta e me encara atordoada.


–Isso não deveria ter acontecido. –Ela apenas sussurra.


–Podemos conversar sobre isso a sós? –Pergunto e aponto com o olhar para Jeremy, Stefan e Caroline que nos olham confusos. Ela assente com a cabeça. –A Elena e eu vamos... Tomar um ar.


Logo estamos fora do ginásio. Está frio.


–O que foi aquilo lá dentro Damon? –Ela me encara... Irritada?


–Nos beijamos. –Digo simplesmente.


–Sim, era a câmera do beijo e tínhamos que nos beijar, mas depois você não deixou que eu me afastasse e...


–Elena! –A interrompo irritado. –Eu não te forcei a me beijar, você retribuiu porque quis! E parecia estar gostando tanto quanto eu.


–Você gostou?


–Você não?


–Isso não vem ao caso. –Ela está nervosa, isso é bom.


–Claro que vem ao caso Elena, estamos falando sobre o beijo que aconteceu há poucos minutos, se você gostou com toda certeza vem ao caso... Então seja sincera comigo. –Dou um passo á frente deixando nossas faces extremamente próximas. –Você gostou?


–Damon, por favor, para com isso. –Ela está extremamente nervosa pela proximidade.


–Então me responda. –coloco minha mão em seu rosto e ela treme. Sorrio vitorioso. –Apenas admita que foi bom.


–Somos amigos, lembra? Isso não pode acontecer.


–Você apenas beija inimigos?


–Você entendeu.


–Não Elena, eu não entendo, o que tem de errado comigo? –Estou frustrado.


–Nada Damon, absolutamente nada de errado, e esse é o problema.


–Mas...


–Por favor, vamos esquecer que isso aconteceu. Esse beijo insano, essa conversa maluca...


–Você sabe que eu não vou esquecer. –Digo ressentido.


–Então apenas ignore que aconteceu.


–Tudo bem Elena, é você quem sabe, você e sua razão.


Tiro minha mão do seu rosto e caminho de volta para dentro do ginásio. Por que ela tem que estragar tudo? Quantos nãos ela ainda vai me dar? Enquanto caminho, meu ego e o meu orgulho se arrastam atrás de mim.


Talvez se eu desistir desse plano estúpido ainda me reste algo.


Elena PDV


Que droga eu estava pensando quando correspondi ao beijo? É eu sei o que eu estava pensando, eu gosto dele. Realmente gosto do Damon... Agora percebo que o problema sou eu e não ele. Eu e meu maldito medo de me machucar de novo. Talvez eu tenha muita bagagem pra ele, talvez eu não ficando com ele seja melhor para ambos. Ele vai ter um fardo a menos e eu uma decepção a menos de quando acabar. Talvez eu deva me afastar dele, assim eu não correria o risco de me apaixonar. Mas não quero ser egoísta com ele, mais do que já estou sendo. Ele se esforçou para ser meu amigo, não posso simplesmente ignora-lo por egoísmo meu. Só espero conseguir continuar sendo amiga dele sem pensar no beijo que não deveria nem ter acontecido.


Volto para o ginásio e sento no meu lugar ao lado dele. Caroline, Stefan e Jeremy me olham com cara de interrogação, mas apenas ignoro-os. Depois com certeza eu teria que dar explicações para a Caroline.


Os Lakers vencem. Todos comemoram, mas Damon está tenso.


Depois do jogo como o combinado, vamos todos numa lanchonete comer cachorro quente. Damon mal toca no cachorro quente e nem olha na minha cara e sei que preciso conversar com ele de novo, explicar algumas coisas. Estou mal por vê-lo assim.


Depois de comer, estamos todos caminhando em direção onde estão os carros. Seguro o braço do Damon e ele me encara. Os outros continuam andando.


–O que foi? –Pergunta frio.


–Você perguntou se o beijo foi bom e eu não te respondi.


–E?


–Foi ótimo. –Digo sincera e ele me encara confuso. –E é por isso que estou com medo, eu não tenho um passado amoroso dos melhores, Damon, eu espero que entenda isso. Não quero me apaixonar, não agora, não quero me decepcionar.


–E você espera que eu vá te decepcionar?


–É algo inevitável.


–Mas você não tem problema nenhum em me machucar, certo?


–Eu não quero te machucar, eu só não estou preparada Damon. Mas não quero que você se afaste de mim, por favor não mude comigo, não quero perder a sua amizade.


Estou o encarando e ele suspira.


–Você vai precisar de muito mais do que acabar com todo o meu ego, meu orgulho e minha masculinidade pra perder minha amizade. –Ele sorri e suspiro aliviada.


–Posso te abraçar?


–É claro que pode. –Ele ri e me abraça apertado. –Eu te adoro garota. –Sussurra e cheira meus cabelos.


–Eu também te adoro.


Damon PDV


Sou realmente um fraco. Mas como negar algo á ela? Por alguns minutos eu havia esquecido completamente que conquista-la é apenas um plano. Eu gosto dela, realmente gosto dela. Não só gosto... Eu estou apaixonado por ela. Realmente tenho tendências masoquistas.


Chego em casa junto com Stefan que me olha como se estivesse esperando explicações.


–O que foi?


–O que foi aquele beijão com a Gilbert e o que vocês conversaram lá fora? Então o plano está dando certo mesmo?


–Ela disse que o beijo não deveria ter acontecido, mas que não quer perder minha amizade.


–Uau... E o que você disse?


–Que ela não vai perder minha amizade.


–Cara você foi abduzido?


–Eu só não consigo dizer não pra ela. –Suspiro.


–Isso é tão gay.


–Cala a boca.


–Agora que já a beijou, desistiu do plano idiota?


–De jeito nenhum, o beijo só me deixou a querendo ainda mais, eu quero a Elena. Não vou desistir dela. Mas agora não é mais uma questão de honra, não quero provar mais nada á mim mesmo, ela já acabou com todo o meu orgulho. Eu só a quero.


–E tudo isso é o efeito de um beijo dela, Elena Gilbert deve ter lábios mágicos. –Ele faz piada. Idiota.


Elena PDV


Chego em casa com a Caroline e o Jeremy.


–Aquele é seu namorado? –Jeremy pergunta enquanto entramos.


–Ele não é meu namorado!


–Quem não é seu namorado? –Quase pulo ao ouvir a voz da Jenna.


–O carinha que ela beijou no jogo. –Jeremy responde por mim e o encaro mortalmente.


–Quem você beijou no jogo Elena? –Jenna pergunta confusa.


–Não beijei ninguém no jogo. –Ainda estou encarando Jeremy.


–Beijou sim. –Ele diz. –O carinha do olho azul... Qual o nome dele mesmo? Damon?


Ele realmente está pedindo para morrer.


–Ah eu já suspeitava. –Jenna ri.


–Não é o que você está pensando, somos só amigos. Foi a câmera do beijo, não tivemos escolha.


–Mas continuaram se beijando mesmo quando não estavam mais na mira da câmera. –Jeremy se intromete e quero mata-lo.


–Você pode ir cuidar da sua vida, por favor, Jeremy? –Rosno.


–Você é minha vida maninha. –Ele debocha e se joga no sofá.


–Vou para o meu quarto... Vamos Carol? –Chamo minha amiga loira e subimos as escadas correndo antes que Jenna me perguntasse mais alguma coisa.


Explico a Caroline tudo o que aconteceu enquanto estamos comendo algumas bobeiras no meu quarto.


–Eu sabia! Você gosta dele.


–É Barbie... Você estava certa.


–Como sempre estou. –Diz convencida e reviro os olhos. –Eu só não consigo acreditar que você o rejeitou, você não é normal Lena.


–Eu sei.


–Se for depender desse medo idiota de se machucar... Você vai ser uma velha com gatinhos de olhos azuis, vendo fotos de homens de olhos azuis e se arrependendo por ter rejeitado o Damon.


–Uau isso é reconfortante. –Ironizo.


–Não estou brincando Elena, você e o Damon foram feitos um para o outro e você está estragando tudo com sua insegurança. Todas as garotas querem o Damon, e você disse á ele que só quer ser amiga dele, mesmo estando toda apaixonadinha. Quando ele aparecer na escola te apresentando a nova namorada não quero que você venha chorar no meu ombro.


–Não vou me arrepender.


–Sério? Elena, você é apaixonada por ele.


–Talvez eu seja, o que só é pior, a queda vai ser ainda maior.


–Desisto de argumentar, você precisa de um choque de realidade, e não dou muito tempo para que o Damon te dê um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Não me matem, eu sei eu sei que vocês queriam mais beijos e etc, mas isso foi realmente preciso.
Faço as palavras da Car as minhas.
A Elena vai perceber a idiotice que está fazendo.
No próximo capítulo teremos:
Um fim de semana no parque aquático onde uma personagem já mencionada aparecerá.
Muito ciúmes da parte da Elena.
Declarações.
Stefan e Caroline.
Ok já falei demais.Depois do próximo capítulo vocês vão me amar, então não me matem para que eu possa postá-lo ASHHUASHUAS
Comentem e recomendem para que eu poste mais rápido.
Beijos