Eu Pedi Você . escrita por BrunnaWollenhaupt


Capítulo 1
Boas Vindas !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ! first *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298990/chapter/1

Jullieta Narração :


- Filha iremos nos para o Canadá -
Por um minuto gelei e depois sorri tentando parecer legal,meu pai iria morar com sua nova mulher que por ironia era melhor amiga de minha mãe que é falecida.
Desci do carro depois de uma longa viagem,paramos em frente a uma casa,enorme e com um jardim fabuloso,mais isso não me empolgou,depois de conhecermos e explorarmos cada canto da casa,eu fui para meu quarto arrumar algumas coisas que faltavam a ser organizada,amanhã seria um dia longo pra mim e pra todos nós.
Eu e minha família saímos para fazer compras e quando voltamos havia uma cesta com doces fofos em nossa porta,era da nossa vizinha,fomos recebidos muito bem e era um convite de boas vindas com um jantar na casa deles,meu pai se empolgou e eu fiquei com o mesmo ânimo do começo,eu não queria fazer disfeita para Mari mulher do meu pai,eu sei o quanto ela se sente mal por eu não trocar sequer uma palavra com ela,talvez eu tenha que começar a mudar,não foi isso que meu pai tem me ensinado,aliás eu sempre soube que eu não poderia julgar ninguém pelos seus erros,então começaria hoje mesmo tratar Mari da mesma forma que ela me trata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários ! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Pedi Você ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.