Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 4
Encontros - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui teremos algumas das missões, as outras missões que não aparecerem é por que serão separadas, mas irão aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/4

Akatsuki X Taka

E lá estavam eles, na vila da pedra, cansados e reclamando como sempre, Karin e Suigetsu só sabiam brigar um com o outro.

- A onde é que temos que ir? - Suigetsu bebericava água em sua garrafa, impaciente.

- Ao esconderijo do Orochimaru - Karin dizia como se fosse obvio, o que certamente era.

- Então vamos logo acabar com isso - Suigetsu se levanta e volta a caminhar em direção a floresta, sendo seguido por Karin que bufava.

Entre as sombras Aime e Kisame observavam tudo, para eles seria bom capturar os Takas, assim eles conseguiriam informações, ainda mais ao saber que tinha algo no esconderijo do Orochimaru que eles queriam isso certamente iria ajudar a Organização. Aime de virou para Kisame.

- Vamos segui-los, e captura-los quando eles pegarem o que querem do Orochimaru - Aime sussurrava.

- Para que? - Kisame se fazia de desentendido.

- Para batermos um papo é que não é - Aime dizia com tom sarcástico - vai ajudar a organização, e eu to precisando de ação, apesar deles não darem nem para o gasto.

- Hm, vamos logo Aimezinha - Kisame disse emburrado, ele não tinha gostado do sarcasmo.

- NÃO ME CHAME DE AIMEZINHA SE VOCÊ QUISER TER FILHOS - Aime dizia com um olhar ameaçador, que daria medo até em Itachi, assim ela meteu um pequeno tapa da cabeça de Kisame - vamos logo - saiu andando pelas sombras, seguindo os Takas.

- Ela não muda nada - Kisame deu um pequeno sorriso de canto, seguindo Aime pelas sombras.

Andaram por um tempo, seguindo os Takas, até que pararam, e vira assim os Takas entrarem em uma espécie de toca de cobra. "Nossa que coincidência", pensava Aime com ironia palpável. Eles sentaram no galho de uma arvore, e esperaram até que os Takas saíssem novamente, se passou 20 minutos e logo eles já estavam de pé novamente.

- Eu cuido disso - Aime disse com um sorriso um tanto que estranho.

- Pega leve, precisamos deles vivos - Kisame avisou.

Aime nem respondeu, pois logo ela estava atrás dos Takas, deixando inconsciente Suigetsu e partindo para cima da Karin.

- Como isso é possível? - Karin perguntou desviando de um soco - Eu sentiria você.

- Já ouviu falar de truques? - Aime perguntou com descanso - é bem comum em ninjas que não querem ser encontrados. Chega de papo.

Aime não deu tempo para Karin revidar ou até mesmo tentar uma fuga, a golpeou na nuca, fazendo assim com que um pequeno filete de sangue escorresse de sua testa ao cair e bater a cabeça no chão, inconsciente como o seu companheiro.

- Kisame pega eles - Aime disse, mexendo nas coisas de Karin, até achar um pergaminho lacrado. - Acho que nos demos bem - Aime falou ao ver um pequeno símbolo do clã Uchiha e do clã Hyuuga no pergaminho.

- Eles pesam - Kisame resmungou, colocando cada corpo em um braço. - Vamos pegar o pergaminho dos Hyuuga e dar o fora dessa vila.

- Ok - Aime começou a andar, sendo seguida de perto por Kisame - Temos que interrogar esses dois ai - Aime sorriu - quem sabe até matar um?

- Depois a gente vê - Kisame resmungou - o que eles comem? Que peso, ainda mais essa ruiva esquisita.

- Desde quando Vaca é leve? - Aime diz divertida,

Depois de terem pegado o pergaminho dos Hyuugas, seguiram para a base da Akatsuki, Aime logo percebeu que não tinha ninguém por ali, colocando os pergaminhos na bolsa, logo voltou a caminhar para a sala de interrogatório, a onde Kisame aguardava com os Takas amarrados e ainda inconscientes.

- Eles nem aguentam uma pequena pancada na cabeça, que molengas – Aime cutucava Suigetsu, que nem dava sinal de vida. – Acorde eles Kisame.

- Tenho que fazer tudo por aqui – Kisame reclamou, mas mesmo assim foi até Suigetsu e deu um soco em seu estomago, fazendo com o que mesmo cuspisse sangue e acordasse atordoado.

Kisame estava se preparando para fazer o mesmo á Karin quando Aime de aproxima e dá um forte tapa na cabeça da Karin,

- Vamos acordando vaca adormecida, precisamos conversar.

Karin abriu os olhos, e nem precisou do que mais que 1 minuto para se lembrar de tudo e fitar Aime com raiva.

- Olha como você fala comigo coisinha - Karin dizia com sua voz esganiçada.

- Se não o que? Se eu fosse você calava a boca - Aime logo assumiu uma expressão de nojo. - Não espera ai, eu não quero ser você, que nojo.

- O que vocês querem? - Suigetsu perguntou tentando ser serio, mas sua voz saiu risonha.

- O que tem no pergaminho? - Aime perguntou, agora seria.

- Não sabemos - Suigetsu respondeu sincero - eu não sei - ele acrescentou a olhar para Karin e percebe que ela sabia de algo.

- Tudo bem, você tá livre - Aime disse - Kisame tira ele daqui, e leve ele para a floresta, você sabe o que fazer.

 Kisame assentiu serio, logo arrastando Suigetsu daquele lugar. Aime chegou perto de Karin.

- O que tem no pergaminho? - Aime perguntou calmo.

- Não sei - Karin estava nervosa, e encarava a parede, ela mentia isso era fato.

- Então vamos começar a brincar - Aime se levantou calmamente, pegou pequenos bastões em um canto e se aproximou de Karin novamente. - Sabe eu sempre pergunto uma vez, e se mentem para mim, bom você vai descobrir que era melhor ter dito a verdade... Foi bom conversar com uma vaca. - Aime sorriu

Segurou os bastões firmes e enfiou de uma vez nas pernas de Karin.

- Eu sou muito boa em elemento Raiton. - fazendo movimentos com a mão, uma pequena concentração de raios surgiu então ela segurou firme nos bastões, passado os raios para o mesmo.

Fora da sala era possível ouvir os gritos agonizantes de Karin.

- Sua companheira não sobrevivi - Kisame comenta para Suigetsu.

E logo os gritos sesam. Karin estava morta.

Konoha X Taka

O grupo de Konoha composto, por Zeno, Seiichi, Naruto e Sakura corriam entre as arvores, estavam próximos e chegar ao seu destino o País das Nuvens a onde com sorte conseguiriam pistas da Akatsuki e da Taka.

- Isso vai ser demais - Seiichi não parava de falar, desde que havia parado em uma vila perto do país das nuvens, e assim fazendo com que as meninas do trio do destino ficassem para trás, Seiichi não parava de falar, ele estava animado. - Bem que poderíamos encontrar um inimigo pelo caminho, seria mais emocionante.

Sakura apenas sorria, estava feliz em ter seu irmão de volta, Naruto apenas encarava Zeno, que por sua vez olhava para Seiichi com uma cara de interrogação.

- Fique quieto, você fala demais - Zeno disse - vai chamar atenção.

- Pra de ser chato Zeno - Seiichi abriu um largo sorriso - se diverte um pouco seu velho.

Zeno apenas balançou a cabeça sorrindo de canto.

- Vamos apressar - Naruto disse emburrado.

Zeno o encarou e voltou a correr, mais rápido dessa vez.

Ao chegarem a seu destino foram logo para a localização do esconderijo da Akatsuki, ficaram revirando o local, e nada, não havia nada de importante ali, até que vozes alteradas foram ouvidas.

- Você é muito desastrado - uma voz irritada era ouvida - Eles poderiam ter nos vistos.

- Acho que isso já aconteceu - Ícaro apontou para o grupo que os encaravam surpresos. - Pelo menos teremos ação

- Ação - Itarashi resmungou.

Não demorou muito e logo eles estavam lutando, era uma mistura de jutsu, que era até difícil saber de quem era, mas uma hora Naruto, Sakura e Seiichi prenderam Ícaro com algemas de chakra. Itarashi o encarou, Zeno percebeu a distração e correu até o adversário para tentar desferir um golpe, mas Itarashi desvio a tempo.

- Vai logo seu idiota, avisa para o Uchiha - Ícaro falou - um é melhor do que nada - Ícaro sorriu divertido.

- Você é um Baka - Itarashi falou - a gente ainda se vê. - logo sumiu pelas arvores.

- Bom, como é Konoha? - Ícaro perguntou a Sakura, sorrindo largo para a mesma.

Sakura corou, puxou Ícaro para que ele levantasse.

- Temos que leva-lo para interrogatório em Konoha. - Zeno disse, ainda olhando para o local a onde Itarashi tinha sumido.

- Vamos - Naruto falou.

Assim eles seguiram em direção a Konoha, poderiam ate não conseguir pistas, mais conseguiu um membro da Taka, talvez isso seja bom para eles.

Chegaram a Konoha pela tarde, foram logo falar com a Hokage, que ficou mais do que satisfeita em receber um membro da Taka, o levando para interrogatório, na sala de interrogatório, Ícaro foi posto em uma cadeira no centro da sala, ao seu lado estava Sakura, cuidando de seus pequenos ferimentos.

- Você é bonita - Ícaro dizia ainda sorrindo para Sakura.

- Obrigado - ela corou fortemente - você não parece ser da Taka. Você é legal.

- Obrigado - ele sorriu mais - quer saber uma coisa? Não quer dizer que falam que você é mal, e que você precisa ser arrogante e terrível.

- Sim - Sakura abriu um tímido sorriso. - Acha que está na hora, é melhor eu ir.

- Você volta depois? - Ícaro perguntou curioso.

- Sim, preciso ir a um lugar, mas daqui a pouco eu volto - Sakura o olhou - até mais Ícaro - Sakura saiu da sala.

Logo depois da saída da Sakura, Zeno e Seiichi entraram na sala.

- Você vai cooperar? - Seiichi perguntou se sentando em uma cadeira á frente de Ícaro, logo Zeno fez o mesmo.

- Depende, o que querem saber? - Ícaro disse desinteressado, na verdade seus pensamentos estavam em certa rosada.

- Queremos a localização do seu esconderijo. E outras coisas - Zeno disse indo direto ao ponto.

- Bom, ele fica em um lugar - Ícaro falou, os encarando.

- Sem brincadeiras aqui - Seiichi falou serio. - responda as perguntas.

- Bom você pode até fazer as perguntas, mas isso não quer dizer que eu as responda ao seu modo - Ícaro sorriu sarcástico.

- Teremos que ir pelo modo difícil? - Zeno perguntou

- E desde quando me prender é um modo fácil? - Ícaro retrucou.

- Pelo modo difícil então - Seiichi falou sombriamente.

Ícaro engoliu em seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?