Os Transformers Sairam Do Armário escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Bem-vindos a luz , armaristas


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se para yaoi , yuri , comédia e Charlote Mearing surtando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298981/chapter/1

Normal P.O.V. 

"Charlotte Mearing era uma mulher rígida que normalmente não perdia a linha . Afinal , ela era a diretora da CIA , a maior agência de inteligência do mundo . E além disso , ela  é a responsável por inspecionar o NEST , um grupamento  militar onde soldados e aliens robóticos lutavam lado a lado . 

Felizmente , já faz dois anos que não há mais inimigos . Mas , não significa que a situação esteja tranquila . 

Se existe uma coisa que tira o sono da Mearing são a presença de         homossexuais , especialmente em lugares onde eles são mal-vistos , como o exército . 

Mearing é uma daquelas homofóbicas tradicionais que acha nojento dois homens se agarrando . E também pensa que mulheres lésbicas são imbecis que precisam de uma boa transa . 

Enfim , todos sabemos que Transformers não têm sexo . Apesar de humanos como Mearing acreditarem que mechs e femmes são genêros e não modelos de robôs , que é a verdade . 

Inclusive , mechs e femmes possuem o mesmo equipamento reprodutivo , apenas variando o tamanho . Mechs também engravidam . 

...................................................................................

Os humanos sabiam que já havia alguns casais entre os transformers . E o número aumentou depois de novas chegadas . O que alguns não contavam era que alguns humanos se apaixonariam pelos Transformers . 

Coitada da  Mearing . O armário do NEST está prestes a ser aberto . 

..........................................................................................................

Um belo dia , houve uma festa lá na base de Diego Garcia . Os autobots reduziram seu tamanho até que ficassem da altura dos humanos . Estavam todos lá . Exceto a dupla Skids \ Mudflap ( de castigo como sempre ) e o estressado do Red Alert , que estava cuidando dos monitores de segurança . 

..................................................................................

Mearing ordenou aos casais de autobots que não se agarrassem durante a festa . 

Mas , o que ela não contava  era que o efeito do alcool seria revelador . 

O sargento Epps bebeu tanto que começou a se esfregar no coronel Lennox . 

O Ironhide quando viu aquilo ficou super , hiper , mega furioso . Ele queria matar o Epps de qualquer maneira . Se não fosse o Jazz e o Optimus pedindo calma e segurando o Ironhide , era uma vez Robert Epps . 

Então , Lennox arrastou o seu companheiro para uma moita e foram fazer o que você está pensando . 

Depois disso , podia -se ouvir o Sam , totalmente bebâdo , gritando aos quatro ventos que estava apaixonado pelo Bee , que sem o camaro ele não poderia respirar , entre outras coisas melosas . 

O Bee estava ainda mais bebâdo , mas com alguma consciência . Mas , mesmo assim , ele se prostou de joelhos na frente do Sam e o pediu em casamento . 

Não é preciso dizer o quanto Optimus e Jazz , os pais do Bee , choraram com essa cena . Finalmente , o menino deles encontrou seu amor . Podia-se ouvir o Jazz gritando que o Bee era o orgulho da mamãe . 

Aproveitando-se do momento de alegria , Optimus pegou Jazz no estilo noiva e o levou para outro lugar , para fazer uma coisa que a Mearing não ía gostar . 

Falando em Mearing , a poderosa chefe já havia vomitado tudo o que ela comeu . 

Ela começou a gritar que aquilo era uma infâmia , que todo mundo ía ser preso se não parassem com a indecência .  

Só que antes que ela terminasse o discurso , o Jolt acertou um dos seus chicotes elétricos nela , fazendo -a desmaiar por alguns minutos . 

Feito isso , o mech roxo aproveitou para fugir com o seu amado Sideswipe antes que a mulher chata acordasse .  

A senhora Mearign foi acordada por um Sunny e Miles super desafinados cantando "I will survive " no karaokê . Com direito a beijo no fim da apresentação . Miles não bebeu , só para ter certeza de que ele não sujaria o Sunstrekear . Que é um mech muito vaidoso . 

Pelo andar da carruagem , a Mearing não aguentaria mais . 

Então , ela partiu . Ela estava tão furiosa que não viu Ratchet e Wheeljack se amassando furiosamente . 

Mas  , o pior ainda estava por vir . 

Quando Mearing chegou ao estacionamento , ela flagrou Mikaela e Arcee em uma cena digna de " A dois passos do paraíso " . 

E ainda teve que ouvir Mikaela provocar : " E aí , chefona , você topa um menagé a trói ? " 

Mearing entrou no carro , pisou raivosamente no acelerador . Ela jurou que prenderia todos esses exibidos . 

..........................................................................................................

Duas semanas depois .........

Ningúem foi preso . Optimus e Jazz usaram de diplomacia para convencer a chefe a não prender ninguém . Se bem que ela só poderia prender os humanos . 

Mas , enfim , todos os homossexuais do NEST saíram do armário . 

Foi um milagre o coronel Lennox não ter sido rebaixado ou até mesmo expulso . 

Acredita-se que o canhão do Ironhide , a voz do Optimus e o aparelho de som do Jazz tenham influênciado na decisão final da Mearing a respeito do caso . 

Pode crer , é por isso que transformers são mais do que os olhos podem ver . " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Transformers Sairam Do Armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.