Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

hoje tem 2 em 1 . espero q gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/4

narrado por edward .

 a noite passou rapdio , fiquei observando bella ,  em meus braços ,  quando amanheceu , me afastei de bella devagar pra não acorda-lá , vesti uma camiseta e uma bermuda confortavel e desci pra poder preparar seu café da manhã . mais me surpreendi com esme na cozinha .

 _ bom dia mãe .  _ esme se virou , e sorriu quando me viu ,me deu um abraço e voltou  a atenção pra o  café da manhã da bella .

  _ bom dia filho  ,  não precisa se incomoda , já estou fazendo o café da manhã da  bella

._ não precisava se incomodar mãe , eu mesmo ia fazer , mais obrigada .

 _ de nada  filho .

 _ cade todo mundo ? quando desci não ví ninguém .

 _  carliste ainda está no hospital , o resto dos seus irmãos estão caçando .

 _ata . _  qual o plano de vocês pra hoje ?

_ quando bella  acorda ,  vamos ir na casa de charlie , bella quer ve-lo

_fico tão feliz por você meu filho , você está tão feliz , bella te fez muito bom .

 _ obrigada mãe . esme era incrivél ela era a melhor mãe do mundo . estava tão destraido vendo esme cozinhar que nem percebi que o choveiro tinha sido aberto , bella tinha acordado .  "acho que sua esposa acordou "  olhei pra esme , e ela estava sorrindo . sorri de volta e continuei sentdo,esperando bella desce .  quando bella estava descendo a escada , meus irmãos passaram pela porta ao mesmo segundo . "vejo que a belinha acabou de acorda ,  pelo visto a noite foi boa neh edward "  emmette claro , ele me olhou com um sorriso malicioso e eu sabia o que ele iria fazer , ele andou até  a  bella que ainda descia as  escadas .

_ deixa que eu te ajudo bella , não me  caia da escada . _ e riu  da propria piada , bella olhou pro emmette e corou , ela sabia aonde   essa  história ia parar

 _ como foi o filme   bella ?  _  bella ficou mais vermelha ainda ,  todos deram risinhos, esme salvou bella , entrou na  sala , e foi em direção a bella  e emmette . 

_ deixa ela emmette . '' tadinha  da bella , vai   ter que se acostumar com  indiscrição do emmete , vem falar com sua esposa edward ! . "  levantei da cadeira em direção a sala , e fui para o lado de  bella ,  e dei um tapa na  cabeça do emmette . 

_ o que foi ?! só perguntei como foi o filme !

 _ cala a boca  emmette , deixa a minha esposa em paz , vai atormenta  outro .

_ ele riu e eu me virei pra bella .

 _ vem  tormar café _ e puxei comigo para a cozinha . bella tomou  seu café tranquilamente , quando terminou ,me deu um beijo

._e então o que vamos fazer hoje ? _ perguntei, quando me afastei.

_vamos na casa de charlie.

_ótimo._só vou me trocar  e a gente vai .

_ta  , vai lá te espero _ ela deu um risinho , e  saiu da cozinha , fiquei na sala esperando ela descer, quando ela desceu nos despedimos de todos e fomos pra garagem  , peguei o volvo  e fomos pra casa de charlie, passamos a tarde inteira lá.
narrado  por bella

 .já tinha se passado  1 semana que eu e edward voltamos de lua de mel , na ilha de esme. tudo estava perfeito. hoje edward saiu pra caçar com os meninos e esme, rosalie e alice ficaram me fazendo companhia,  alice tinha me chamado pro almoço .

_ senta ai bella . _ ela colocou o prato na minha frente , a comida  parecia está maravilhosa , mais quando eu senti o cheiro ,meu estomago se contraiu ,sai correndo em direção ao banheiro,quando terminei escovei meus dentes , e tomei um susto com as meninas na porta do banheiro . 

_ desculpe , não queriamos  te asustar .ficamos preucupada o que você tem ? _ esme perguntou enquanto me levava em direção  ao quarto meu e do edward  .

_ não sei , mais já passou . meu estomago não tá muito legal hoje .

_quer tentar comer outra coisa querida ?

_não ,obrigada . mais tarde tento comer alguma coisa .

_ok , mais fica deitada ai descansando , daqui a pouco  a gente vem te ver .

_ esme , alice e rosalie sairam do quarto, fiquei deitada ,e acabei dormindo , quando acordei já era noite , escultei  uma batida timida na  porta .

_pode entrar_  tomei um susto . todo mundo  entrou pelo quarto , esme, carliste, rosalie, alice , emmette , jesper e edward.

_ nossa gente , o que houve ? _ perguntei  quando eles passaram pela porta .

_ a gente que pergunta , o que você tem ?! _ , me surpreendi , emmette preucupado , isso é engraçado .

 _ nada de mais  , só meu estomago que não está legal , mais já passou .

 _ tem certeza ?

_ tenho , está tudo bem .  _ edward se aproximou  de mim  com uma bandeija de comida , e colocou na minha frente .

 _ tenta comer , um pouco meu amor .

eu não estava com fome , mais se eu não comesse todos iam da um ataque . olhei pra bandeija , peguei uma pequena quantidade de comida e coloquei na boca , e me arrependi , fiz sinal pra que o edward tirasse  a bandeija  de perto de mim e corri pro banheiro denovo , edward ficou parado  como uma estatua , assim como todos os presentes . fechei a porta do banheiro e botei  td pra fora . quando terminei escovei meus dentes e sai do  quarto , carliste foi o primeiro   a falar

._acho melhor te esaminar pra ver o que você tem bella . 

_ tudo bem . 

_ por favor , todos pra baixo, e você tanbém edward . 

_ mais.. _ carliste não deixou ele terminar de falar e eu tanbém não falei nada .

 _ vai edward ! _ todos sairam do quarto , edward tanbém . ficamos só carliste e eu .

 _ bom vamos começar.

 carliste pediu pra  mim deitar na cama , e começou a fazer izames,  demorou um pouco, quando terminou ele me olhou com um belo sorriso no rosto .

 _ isso é super normal no inicio bella . _ o que ele tava falando ?

_como assim normal ?

_você está gravida .! parabéns !

 parei de ouvi a parti dai , como assim gravida ? edward não podia ter filhos , fiquei em choque mais logo passou . um filho , um filho do edward .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !!