Deciding The End. (hige? Part 2) escrita por Laura N


Capítulo 1
Wayne - Please, dont leave me.


Notas iniciais do capítulo

http://3.bp.blogspot.com/-22mvHGTh5WE/T_IFQjBZWWI/AAAAAAAAA3E/bXiHLucdUDo/s1600/Zayn+Malik+(1).jpg - Wayne
--x--
http://s3.favim.com/orig/46/cute-niall-horan-one-direction-Favim.com-423853.jpg - Neil
--x--
http://blog.zap2it.com/pop2it/harry-styles-pregnancy-scare-gi.jpg - Edward
--x--
http://4.bp.blogspot.com/-Xpwv8bQKgJ8/T3zOXGhSSqI/AAAAAAAAAG8/wUhbAHtRRrY/s1600/LiamPayne.jpg - James
--x--
http://images5.fanpop.com/image/photos/31400000/Louis-Tomlinson-celebrity-contests-31433938-498-500.jpg - William
--x--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298884/chapter/1

Levei um tapa estralado da Karen.. nunca pensei que ela chegaria a esse ponto. O que diabos estava acontecendo naquela hora ? Louise com uma filha ? E ainda dizia que era minha ?

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? – Karen perguntou gritando e colocando as suas roupas em uma mala.

– Karen, aquela menina não é filha minha !

– E POR QUÊ AQUELA VADIA DE PERNAS LONGAS E LOIRA DIZ QUE É ? EM QUEM EU DEVO ACREDITAR ? EM VOCÊ ?

– Mas eu estou falando a verdade.

– AHHHH, ENTÃO VOCÊ ESTÁ ME FALANDO A VERDADE ! – Karen se tornou irônica. – OK, SE VOCÊ ESTÁ FALANDO A VERDADE ME DIZ: A CAMISINHA SUMIU FOI ?

– Como ?

– A CAMISINHA, A PROTEÇÃO WAYNE !! NÃO FOI NAQUELE DIA DO MOTEL ? NAQUELE DIA QUE EU ME CORTEI E FUI PARAR NO HOSPITAL ? – ela mostrou a enorme cicatriz. – NOVIDADES, WAYNE ! NAQUELE DIA VOCÊ ENGRAVIDOU AQUELA VADIA !

– Pare de falar vadia !

– ENTÃO VAI DEFENDER ELA AGORA, É ? VOCÊ NÃO PRESTA MESMO, WAYNE ! – ela fechou as malas e as colocou no chão. – Não me procure mais Wayne.. Seja feliz com a sua nova familia. – e ela foi embora. Saiu do quarto, pegou Elena que estava com Alicia que tinha me levado até lá e bateu a porta. Tentei ir atrás delas mas alguém me impediu.

– Não, Wayne.. não faça isso. – era Felipe. – Só me fala um motivo para eu não te dar um soco agora..

– Aquela menininha não é minha. – eu disse e sai de casa, batendo a porta. Jornalistas estavam em frente da minha casa com suas câmeras e microfones sendo quase enfiados na minha garganta. Não estava com paciência e logo empurrei um jornalista sem querer, o ajudei a levantar e fui embora. Fui pro unico lugar que ninguém conhecia. Um morro, longe de Londres e jornalistas.. O que estava acontecendo comigo ? Eu tinha conseguido passar quase 2 anos sem problemas, estava tranquilo com o meu trabalho e com a minha vida.. Agora tudo foi por água abaixo.


– Wayne ? – uma voz conhecida me chamou. Me virei e percebi que era Louise.

– Sai daqui, Louise. Não fez o que queria ? Arruinar minha vida ?

– Você fala isso como se fosse minha intenção. – Agora ela estava sendo cínica ?

– Cala a boca, Louise. Some daqui !

– Mas nós temos uma filha.. – me levantei e fui em direção a ela com meu dedo apontado para seu nariz empinado.

– Nós não temos porra nenhuma. Você e mais alguém possuem uma filha. Eu e você ? Nada, Louise. O que tivemos foi um arrependimento meu.

– Wayne, eu tenho que te contar uma coisa.

– O quê ?

– A Ella... – foi quando vários carros chegaram e começaram a sair flashes por toda parte.

– CHEGA ! – eu gritei. – CHEGA ! ESSA É MINHA VIDA E ESTOU CANSADO DE VOCÊS ! CHEGA ! - corri até meu carro e voltei para minha casa. Fui direto para meu quarto onde o cheiro da Karen estava em todo canto. – Sou estupido.. – murmurei para mim mesmo. Estava me odiando naquele exato momento, ainda estava de terno.. Pensava em ir atrás de Karen mas minha mente dizia que não; queria pedir desculpas mas sabia que ela não iria aceitar mesmo. Queria fazer milhares de coisas mas sabia que Karen iria fazer de tudo pra evitar. Acabei dormindo..


No dia seguinte, quando acordei resolvi tomar um banho e fui para a cozinha pegar um pão ou algo pra comer.


– Daddy ! – Elena gritou animada de me ver e veio aos meus braços.

– Oi minha princessa. – a abracei forte sabendo que eu não a tinha perdido. – Como ela veio parar aqui ? – perguntei para William

– Karen deixou ela aqui hoje no caminho pro trabalho..

– Falou algo ? Deixou algum recado ?

– Ela pediu pra te entregar isso. – William me deu um papel dobrado.

– Obrigado. Vamos ficar no quarto comigo, princessa ?

– Vamos ! – ela pulava de alegria.


Peguei um sanduíche de frango e um doce pra Elena e fomos para o quarto. Coloquei ela em cima da minha cama e fui colocar o seu desenho favorito “A pequena sereia”. Quando sentei na cama, Elena deitou no meu colo e resolvi abrir o papel.


“Tenha um bom dia com a Elena.. não é por que nos separamos que vou deixar ela longe de você.”


Suas palavras eram frias e davam uma idéia de apressada. Estava brava comigo e com razão, olhei para Elena que era idêntica a Karen e deixei uma lágrima escorrer.. ela não merecia estar passando por uma situação dessa.


– Daddy ?

– Oi, princessa.

– Quando que a mommy volta ? – seus olhos estavam brilhando.

– Não sei, anjinho.. – passei meus dedos sobre seus cabelos que estavam levantados. – Já conheceu a Lux ? – ela balançou a cabeça negativamente. – Um dia, vou te levar pra brincar com ela, ok ? – foi quando Edward bateu na porta.

– Karen chegou..

– Sabe quem chegou, Elena ? A mamãe ! – ela sorriu.

– Yey, mommy chegou ! – ela desceu da cama rapidamente e foi até Edward mas ela voltou do nada. – Beijo, daddy. Te amo ! – e assim ela foi.


Assim que ouvi a porta bater, sai do quarto e fui para sala onde todos estavam reunidos.


– Oi, urso. – Neil falou com um balde de pipoca em suas mãos.

– Urso ? – perguntei sentando ao seu lado e pegando um pouco de pipoca.

– Quem hiberna é urso.

– Que engraçado você, irlandês.

– Eu sei. – ele disse rindo. – Cadê o resto do pessoal ?

– William e James foram jantar; Edward foi em um encontro com a Livia..

– E a sua namorada ?

– Bem aqui ! – Alicia surgiu atrás de mim do nada.

– Caramba Alicia, o que falamos sobre isso ?

– Desculpa ! – ela riu. – Fala mais alto.

– Palhaça. – eu dei um leve tapa em seu braço. – Bem, vou me hibernar novamente. Adeus.

– Não esqueça que amanhã temos que estar no estúdio ! – Neil gritou.

– Como ?

– Estúdio. Amanhã !

– Essa parte eu entendi mas por quê temos que ir pro estúdio ?

– Pra gravar umas músicas. O tio Simon que disse !


Ótimo, eu não estava me casando como planejava e ainda tinha que voltar ao trabalho ? Legal só que não. Antes de dormir mandei um sms para Louise.


“Quero exame de DNA. Xx Wayne”


Minuto depois recebi uma mensagem.


“Nem fudendo. Xx Louise.”

“ Com medo que a verdade seja que eu não sou o pai da sua filha ? xx Wayne”

“Tanto faz, Wayne. Xx Louise”


Claro que eu queria xingá-la mas por sms não dava. Deixei meu celular carregando e fui dormir.. Karen ainda iria me aceitar devolta e me perdoar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ???????????????????????????????????????????????????? DEIXEM REVIEWS, OK ?
xx, laura