Proibido .Demetri Volturi E Alice Cullen escrita por LauraMaria


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298846/chapter/7

Pov Alice:

Nos estavamos correndo a mais ou menos 1 hora pois a floresta era bem distante de Volterra.Nos não nos falamos em momento algum ate porque para eu mata-lo não precisava eu ter algum tipo de conversa com ele e muito menos me aproximar dele.

Depois de mais alguns minutos de corrida,finalmente,paramos em frente a uma mata.

-Eu não sei como uma vampira prefere beber sangue de animais do que de humanos-disse Demetri ,se mostrando indignado.

-Acho que isso não lhe vem ao respeito-eu disse o olhando nos olhos que brilharam de raiva-Agore cale a boca que eu preciso me consentrar.-eu disse fechando os olhos para me consentrar em animais. Eu o ouvir suspirar de morgação e se encostar em alguma árvore perto dali.

Bem,primeiro eu iria matar a minha sede que ,realmente,estava me consumindo e depois eu atacaria ele quando ele menos esperasse ,mas enquanto pensava nisso eu pude sentir o coração de um leão pussar sangue a cada batida e isso me fez esquecer completamente,por um pequeno segundo,a minha vingança e me consentrar apenas no cheiro do sangue e como seria maravilhoso aquele sangue em passando pela minha garganta,com esse pensamento em mente em corri na direção do cheiro e pude sentir Demetri vim logo atrás de mim.

Matei o leão em segundos e logo depois bebi todo o seu sangue,satisfazendo uma pequena parte de minha sede,mas agora estava na hora de por o plano em pratica.

Mesmo eu tendo bebido todo o sangue do leão eu ainda fingir que havia mais sangue ali e que o estava bebendo sabendo que Demetri estava logo atrás de mim.eu olhei a minha volta.Era um ótimo lugar para matar ele com um pouco de tortura já que era um campo aberto e tinha um rio ali bem perto.eu sentir seu cheiro bem atrás de mim e ,muito rapido,eu soltei o leão e me virei dando um chute muito forte em sua barriga o fazendo bater com muita força em uma árvore que estava bem próxima a nos.

Pov Demetri:

Eu não tive tempo de reagir pois aquela merdinha estava agindo muito rapido.Quando eu bati minha cabeça no tronco da árvore e ia me levantar para lhe dar uma lição ela já estava na minha frente.Puxando meu cabelo com muita força mesmo ela bateu minha cabeça com mais força ainda no tronco da árvore e isso realmente estava doendo muito,mas eu não ia deixar ela terminar com isso pois eu sou um Volturi correto?

Enquanto ela batia pela quinta vez minha cabeça no tronco ,eu usei toda a força que eu tinha e a dei um chute a fazendo parar na beira do rio que tinha li.Merda deveria ter uma árvore ali.Ela olhou para mim meio atordoada e eu aproveitei o momento e avançei mais uma com a ideia de a jogar no rio,pois se eu não podia mata-la,mesmo querendo muito,eu iria,pelo menos, irrita-la.

Eu a joguei no rio e logo depois me joguei também.eu iria faze-la pagar pelo oque fez.Eu avistei uma pedra grande que tinha no rio e afundei com ela em meus braços.Bati a cabeça dela com muita força na pedra como ela havia feito comigo no tronco ,mas eu sabia que na pedra doida mais, afinal era uma pedra.Depois de bater com a cabeça dela 5 vezes na pedra eu fui para superficie ainda com ela em meus braços.

-Eu já avisei uma vez Cullen:Não brinque comigo-eu disse,ameaçadoramente-E eu juro que da próxima eu te mato e Aro pode até me matar depois ,mas eu irei morrer feliz por ter matado você-eu disse a olhando nos olhos.

Ela não disse nada,só me encarou friamente.Enquanto ela me encarava eu olhei para seu corpo que estava a centimetros do meu com meus braços em volta dele.Ela estava com uma camisa branca e dava para ver tudo após a capa ela percebeu que eu estava olhando e cobriu a blusa com a capa.eu a olhei e rir sarcasticamente. Nossos rostos estavam a centimetros de distancia e eu podia sentir o cheiro maravilhoso que imanava dela.e sua boca estava tão atraente para mim,naquele momento,que eu não resistir e encostei meus labios nos dela e depois encostei minha lingua na sua boca pedindo passagem e o engraçado foi que ela deu.

Pov Alice:

Eu não resistir.Ele tinha um cheiro tão bom e quando a sua lingua encostou em meus labios pedindo passagem eu abri a boca deixando que ele explorasse todas as partes dela enquanto eue explorava a dele desesperadamente.Eu puxava seu cabelo para aproxima-lo mais de mim se é que isso era póssivel.Eu sentir suas mãos em minha coxa e isso fez com que meu corpo todo tremesse e eu soltasse um pequeno gemido fazendo ele subir mais com a mão,mas quando ele deu uma pequena mordida nos meus labios a realidade me puxou me fazendo empurra-lo para longe de mim.

Aquele era homem que havia matado a razão da minha vida,aquele era o homem pelo qual eu queria tanto a morte,Aquele era Demetri Volturi a pessoa que eu mais odiava nesse mundo e a poucos segundos atrás eu estava aos beijos com ele.isso me fez me sentir muito suja me fazendo sair correndo dali o mais rapido póssivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??criticas?foi rápido demais??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido .Demetri Volturi E Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.